Pessoal, vou compartilhar com vcs aqui a máquina nervisa que meu irmão fez...e estamos precisando de ajuda p/ melhorar a direção...só falta isso...o sistema de direção não está dando conta do recado...casos alguém já tenha reforçado a direção de algum fuscão ou similar, por favor nos dêem uma dica.
A máquina está assim: pneus frontiera (tras.), superagarre (diant.), suspensão tras de variant II, motor santana 2.0, caixa de Kombi Alemã à diesel, frente cortada, estrutura tubular de reforço da carroceria, guincho warn 8000lbs, rádio px, bagageiro de teto, amortecedores reforçados, portas cortadas (parte de baixo)+ outras coisas...
Vou postar fotos...
Pessoal, a máquina tá um show!!! Não tem nada que segure...
Ola se quiser reforçar as barras sem ter muito trabalho solda uma cantoneira em cima da barra e outra por baixo, te garanto que nunca mais entorta, fiz isso na minha e não tive mais problemas ate bati ela entortou a a supensão mais não entortou a barra.
Olá pessoal!
As barras estão sendo reforçadas...vamos ver se fica bom!!!
Vou providenciar uns videozinhos e mais fotos...
Ter um fusca bem "diferente" é legal mesmo....não tem 01 que passe sem quase quebrar o pescoço.....e nas trilhas então...esse fusca vai em todo lugar que um Jeep vai...e melhor...vai com velocidade e sem pular...
Grande abraço!!!!
Obs: o fusca é do meu irmão Fred...ele não se amarra nesse "troço" de internet...assim diz ele....
Bom, eu tenho Willys e digo...não dá p/ acompanhar o bicho de jeito nenhum...
caramba.. ficou soh o filééé
comprei um fusca recentemente.. mas vou deixar ele com o motor original mesmo.. maximo que vou fazer eh cortar os paralamas traseiros pra por pneuzao e dar rolé na praia!! comprei mais pra mim virar o mecanico do carro, que sempre gostei de mecanica, e pra andar no areião.
mas esse do teu brother tah do caraiooo..
preciso eh arranjar umas rodas dessas.. aro 15 um pouco larga..
meu fusca não chega aos pés deste do seu irmão mas dá pra sedivertir bastante com ele.
abraços a todos
A algum tempo eu e uns amigos tinhamos um projeto igual a esse seu, mas nao foi adiante.
Certamente voce deve ter muita diversao com o mesmo.
Abraço e parabens pela maquina