-
Olá galera...
Como um tempo atrás andei pensando em montar uma gaiola destas, creio ter algumas respostas:
- A corrida de gaioolinhas é em pista de terra batida, (achoa que é da SAE). Não propriamente trilhas. Então, definam suas propostas de utilização para seu brinquedo!!!
- A montagem é realmente simples. Suporte de coroa preso em eixo rígido. Fica bloqueado 100% mas não quebra facilmente devido a alguns fatores: baixo peso e utilização predominante em terrenos de baixa aderencia. Além do mais, a bitola deve ser mais ou menos estreita, o que diminui a diferença de curso entre a roda do lado interno da curva da que está de fora. A transmissão não quebra assim fácil não. Pelo menos, não por este motivo.
- Tem tópico aqui até com planta de gaiolinha. Só que não me lembro...sorry, terão que procurar, hehehe...
[ ] ´s engaiolados!!!
-
gaiolinha
Eaí galera, beleza?????
Então vcs querem construir uma gaiolinha, heinn, muito legal!!!! Eu tenho uma, ela não é das simples como vcs querem mas é das boas e hoje deve estar custando uns 7 pilas mais ou menos.
Ela é das caras porque eu sou "cheio" , tem retentor nas buchas das balanças, rolamento nos amortecedores, suspensão independente nas quatro e por aí vai...e tem também suspensão de Fórmula-1.
Eu tenho um site com fotos para quem quer construir uma, www.baja_autocross.ubbi.com.br.
O motor de RD é meio fraco para uma gaiola, só se ela for bem leve. Eu uso um motor de Agrale, de primeira até quarta no fundo e te segura...Ela agora depois de uma reforma que eu fiz, ficou pesada, agora estou procurando um motor de RD 350...vai virar o demo...
Se vcs quezerem algumas dicas eu posso ajudar, no possível.
Flávio...
-
flavio nao consegui acessar o link
-
esse motor rd equipa que tipo de moto?