x
Convex Datacenter
Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 158
  • #25
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3



    nos sites de fabricantes de guinchos tem essas informações que precisa, mas vária de acordo com a carga, potencia do motor e a quantidade de cabo enrolado no carretel pelo que eu lembro é menos que 7 metros por minuto
    agora quero ver que bateria e que motor de partida consegue ficar ligado durante 1 minuto. no máximo 4 de 15 segundos e olha lá em.

  • #26

    Exclamation Guincho

    E ai BLZZ!!



    Concordo com você, 1 minuto e muito tempo para um motor de arranque
    por isso pensso em colocar um motor grande para que trabalhe folgado e então o seu tempo de funcionamento poderá ser maoir do que um motor pequeno que trabalha no limite.



    Até mais!!!!!

  • #27
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    ja viu os motores para vender dos guinchos work tem no donatti seção guinchos cintas e acess. depois em work peças e acessórios R$347,63 motor elétrico 12v. do guincho hobby 3000 libras e R$486,68 dos demais como 9000 até 12500 libras. ligado direto na bateria a um solenóide de partida deve funcionar já que a corrente que ele puxa e menor (porém durante um periodo de tempo maior) sem picos como no motor de partida só não sei se vale a pena agora (por este preço), com uma caixa de redução, uma capa em fibra e um corretel com rolete daria até pra vender.
    quanto sai um hdw ou um destas marcada que não tem tanta tradição no off-road por que daí vale a pena comprar um, pelo preço e dor de cabeça que vai sair para fazer e sem ter a mesma segurança de um a venda no mercado que passou por varios testes.

  • #28

    Lightbulb guincho

    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    ja viu os motores para vender dos guinchos work tem no donatti seção guinchos cintas e acess. depois em work peças e acessórios R$347,63 motor elétrico 12v. do guincho hobby 3000 libras e R$486,68 dos demais como 9000 até 12500 libras. ligado direto na bateria a um solenóide de partida deve funcionar já que a corrente que ele puxa e menor (porém durante um periodo de tempo maior) sem picos como no motor de partida só não sei se vale a pena agora (por este preço), com uma caixa de redução, uma capa em fibra e um corretel com rolete daria até pra vender.
    quanto sai um hdw ou um destas marcada que não tem tanta tradição no off-road por que daí vale a pena comprar um, pelo preço e dor de cabeça que vai sair para fazer e sem ter a mesma segurança de um a venda no mercado que passou por varios testes.
    BLZZZ!

    Fiz uma pesquisa desses guinchos que voce citou não mudou muita coisa
    esse HDW tá $2400 um guincho de 9.000 Lbs.

    Se pagar 480 num motor de guincho + uns 200 no redutor e freio( isso para eu mesmo fazer) ai vamo jogá mais 100 dos imprevistos então a parada vai sair $800,00 pilas .

    É 30% do valor de um guincho de mercado.

    E tem uma vantagem, quando funcionar dá pra abrir uma cerveja e dizer " FUI EU QUE FIZ"!!!!

    Ate!!!!!!

  • #29

    Talking

    Gostei muito do comentário do Tarcisio "FUI EU QUE FIZ", este garoto tem futuro como prof Pardal.Meus sinceros parabéns.

  • #30

    Talking guincho

    Citação Postado originalmente por dickvigarista Ver Post
    Gostei muito do comentário do Tarcisio "FUI EU QUE FIZ", este garoto tem futuro como prof Pardal.Meus sinceros parabéns.


    E ai BLZZ!!


    Obrigado pelo apoio, valeu mesmo!!

    Até!!

  • #31
    se usar um motor de arranque forte, ele aguenta sim pq vai trabalhar bem abaixo de sua capacidade.

    Aqui eu jah vi um guincho destes funcionando com o arranque do gol, derreteu a fiação e a chave e o motor de arranque ficou intacto e a gaiola saiu do atoleiro ( era um atoleiro seguido de uma subida forte e a gaiola com a caixa quebrada). o guincho puxou ela e ainda ajudou outras a subir.

    Eu prefiro na gaiola os guinchos manuais, mas se fosse montar um destes montaria com motor de arranque e caso ele realmente não aguentasse ai sim partiria prum motor "melhorzinho".
    Mas volto a repetir um motor forte e usado com certo cuidado aguenta sim.

  • #32

    Talking guincho

    Citação Postado originalmente por ed_flk Ver Post
    se usar um motor de arranque forte, ele aguenta sim pq vai trabalhar bem abaixo de sua capacidade.

    Aqui eu jah vi um guincho destes funcionando com o arranque do gol, derreteu a fiação e a chave e o motor de arranque ficou intacto e a gaiola saiu do atoleiro ( era um atoleiro seguido de uma subida forte e a gaiola com a caixa quebrada). o guincho puxou ela e ainda ajudou outras a subir.

    Eu prefiro na gaiola os guinchos manuais, mas se fosse montar um destes montaria com motor de arranque e caso ele realmente não aguentasse ai sim partiria prum motor "melhorzinho".
    Mas volto a repetir um motor forte e usado com certo cuidado aguenta sim.
    E ai BLZZ!!

    Valeu o incentivo!!

    Acho que vou encarar e fazer.

    obrigado e Até!

  • #33
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    Eu tenho um guincho de catraca com cabo longo e uma patesca na gaiola...O negócio puxa muito, apesar de ser manual e trabalhoso, ela saca a gaiola de qquer lugar, ainda mais com a patesca... Agora em veículos mais pesados já fica mais dificil...

    O problema de se usar motor de arranque é a agua né... Na gaiola já vai um motor de arranque atrás do outro por causa da agua, tem que ver um jeito de vedar direitinho...

    Eu acho bem legal a idéia, porém no meu caso ainda não vejo necessidade...

    []'s

  • #34

    Lightbulb Guincho

    Citação Postado originalmente por zoega Ver Post
    Eu tenho um guincho de catraca com cabo longo e uma patesca na gaiola...O negócio puxa muito, apesar de ser manual e trabalhoso, ela saca a gaiola de qquer lugar, ainda mais com a patesca... Agora em veículos mais pesados já fica mais dificil...

    O problema de se usar motor de arranque é a agua né... Na gaiola já vai um motor de arranque atrás do outro por causa da agua, tem que ver um jeito de vedar direitinho...

    Eu acho bem legal a idéia, porém no meu caso ainda não vejo necessidade...

    []'s


    Verdade a agua é problema, mas lembra da ideia inicial;

    A ideia é que o guincho seja movel para poder engatar na diat/traz;
    e entao na maior parte do tempo vai ficar guardado no porta-malas,
    e só na hora de guinchar é que vai estar exposto ao tempo.

    E também por ser movel ,pode servir para fazer outros serviços como ,descer e subir barcos ou botes em barrancos altos e outras coisas mais com motor de popa e principalmente o mais pesado:

    " A GRANDE CAIXA DE CERVEJA "


    O clima por aqui é na faixa de 38 a 42º então CERVEJA não pode faltar!!

    Até!!

  • #35
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    se alguem que for tentar a adaptação e precisar de um motor de arranque, tenho um de maveco 6 canecos ...

  • #36
    esse de "maveco" 6 caneco deve ser fortinho o suficiente...hehehe

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade