x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Tópico: quanto vale ??

Usuário Avatar de excalonado
    Entrada
    22/01/2007
    Agradecimentos: 0

quanto vale ??

quanto pode valer a mecanica completa de uma brasilia 1600.. um cara comprou num leilão para usar a carroceria,, e quer vender a mecanica completa!! ele quer r$800,00 o mecanico vai colocar para funcionar .. vale ou não vale???

acho q depende bastante de região, aqui por este preço compra-se o carro interio andando...

Talking

excalonado. aqui na minha terra eu paguei 850,00 só no motor 1600 em otimo estado sem nada pra fazer.mais 750,00 no fusca ruim de lata e assoalho.
    vai de região pra regiao. Lembrando que vc não vai nunca ter documento deste chassi.
    ate mais a todos.

Citação Postado originalmente por fuscanando Ver Post
    excalonado. aqui na minha terra eu paguei 850,00 só no motor 1600 em otimo estado sem nada pra fazer.mais 750,00 no fusca ruim de lata e assoalho.
    vai de região pra regiao. Lembrando que vc não vai nunca ter documento deste chassi.
    ate mais a todos.

O Fuca que eu e uns amigos iamos compra era 500 mangos! Andando e tal, so que com us documentos atrasados uns 10 anos!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Agradecimentos: 4
    Esses dias tinha um 1600 pra vender em um desmanche aqui. Tava bem zeradão, completinho por R$1.200,00.

Talking

Pessoal vamos ser sinceros!!! com menos de 3.000,00 ninguem faz um veiculo em condições adequadas de motor , estrutura, suspensão. Sem falar dos pneus que são carissimos .Existe uma lenda de que gaiola com uns 1000,00 vc faz. Eu nunca vi. Espero comentários do colegas.
    Abraços a todos.

Citação Postado originalmente por fuscanando Ver Post
    Pessoal vamos ser sinceros!!! com menos de 3.000,00 ninguem faz um veiculo em condições adequadas de motor , estrutura, suspensão. Sem falar dos pneus que são carissimos .Existe uma lenda de que gaiola com uns 1000,00 vc faz. Eu nunca vi. Espero comentários do colegas.
    Abraços a todos.

É a mais pura verdade!
    E quanto a "lenda" acho que seria somente a gaiola de tubos(sem motor e etc!) !
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Concordo com o fuscanando c o camarada pensa em fazer uma gaiola e ñ quer gastar pelo menos uns R$ 4000.00 pode largar eu fiz a minha toda ela sozinho desde dobrar os tubos e soldar parte eletrica pintura os bancos até troca de aneis e num tá por menos dos R$ 4000.00.

1 bração pru 6 tudo

Usuário Avatar de excalonado
    Entrada
    22/01/2007
    então ta barato !!!

Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimento: 1
    é depende muito o que algumas pessoas chamam de gaiola...
    um conhecido pegou um chevete podre, tirou a carroceria, remendou o assoalho, soldou 6 duzia de tubos e chama aquilo de gaiola... ele não gastou nada.... mas nem de longe considero aquilo uma gaiola....
    Agora se vc quer uma gaiola boa vai ter que investir na estrutura, mecânica, motor, pneus.....
    ai vai ter gastar um pouco.
    Denilson Maçaneiro

Talking

Se o motor for 1600 e estiver bom ,com caixa de cambio boa tbem eu acho que o preço tá legal sim!.
    Se vc for pra Bauru qualquer dia procura perto da rodoviária um pessoal que faz gaiolas por encomenda ,pra trocar umas ideias. Já morei em bauru e meus pais ainda moram lá. por isso estou sempre passando pela região.
    abraços a todos.

Citação Postado originalmente por Denilson Maçaneiro Ver Post
    é depende muito o que algumas pessoas chamam de gaiola...
    um conhecido pegou um chevete podre, tirou a carroceria, remendou o assoalho, soldou 6 duzia de tubos e chama aquilo de gaiola... ele não gastou nada.... mas nem de longe considero aquilo uma gaiola....
    Agora se vc quer uma gaiola boa vai ter que investir na estrutura, mecânica, motor, pneus.....
    ai vai ter gastar um pouco.

Esse seu amigo é o legitimo DOENTE! Perigando se machucar feio em uma coisa mal construida! Se for para fazer que se fassa direito!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem