x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 64
  • #1
    Usuário Avatar de aleoliver
    Entrada
    06/06/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0

    Eu quero fazer minha gaiola




    Olá pessoal, andei na gaiola de um amigo e me apaixonei, até então fazia umas trilhasde jipe mas depois da gaiola... quero uma..rsrs...dai lembrei que uma vez tinha entrado aqui no forum e vi alguma coisa sobre mas nem dei importancia... bom vou direto ao assunto, quero contruir uma gaiola mas estou quebrado então tem que ser devagarinho e com carinho vcs podem me ajudar

  • #2
    Usuário
    Entrada
    26/08/2007
    Idade
    33
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    defina pouco dinheiro...
    acho isso muito relativo
    mas bem...
    se queres algo barato opte por estruturas mais simples, porem fortes!
    não sei qual o seu propósito, mas kartcross vem sendo uma saída para quem não tem muita grana..que é o meu caso...mas eu acho que a melhor opção seria uma bela pesquisa, com gaiolas prontas, e gaioleiros...
    eu nao sou um, mas como eu sei que é ruim nao responderem as nossas duvidas fica aí a minha dica!

  • #3
    Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    U qq uc ké sabe d gaiola aleoliver pregunta qui nóis vai tenta responde pru c pruq nóis feis a nossa sozinho nóis tem 1 pouko de jeito.

    Bração pru c

  • #4
    Usuário Avatar de excalonado
    Entrada
    22/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorge_PG Ver Post
    U qq uc ké sabe d gaiola aleoliver pregunta qui nóis vai tenta responde pru c pruq nóis feis a nossa sozinho nóis tem 1 pouko de jeito.

    Bração pru c
    MUITO LEGAL SEU DIALETO.. isto é guarani ou tupi heheheheheh
    brincaderinha...
    aleoliver.. estou no mesmo barco que voce .. eu acho que vou gastar uns r$4,500,00 para deixar ela pronta e documentada!!!us ando o chassi da brasilia.

  • #5
    se quer montar algo barato comesse arranjando um fusca/brasilia/tl/variant, andando e com a mecanica razoavel (assim vc aproveita praticamente toda a mecanica) e com preço baixo.

    encurte o chassis so fusca em +- 40 cm (fica a seu critério qto mais curta melhor para trilhas pesadas qto mais longa mais estabilidade) em cima deste chasis construa a estrutura de canos (pesquise aqui mesmo no forum as dimensões dos tubos).

    ponha uns pneus "melhorzinhos" atras para dar tração.

    e esta pronta uma gaiolinha barata mas bastante valente.

    aqui na minha região custa em torno de 1500 a 2000 reais pra chegar neste estagio.

  • #6
    Usuário Avatar de aleoliver
    Entrada
    06/06/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Olá guizado eu pensei que ninguem ia responder mesmo..rsrs..então eu estava pensando em gastar +- até uns 2.000 isso é se da pra fazer uma gaiola com isso.
    Eu quero uma gaiola pra fazer trilha não tão pesada, mas eu concordo com vc em fazer forte mas valeu a dica e atenção eu vou fazer uma boa pesquisa depois te conto valeu...

    Abraço!!

  • #7
    Usuário Avatar de aleoliver
    Entrada
    06/06/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0

    sumiu todos os fuscas

    Oi ed_flk valeu por sua ajuda eu já estou pesquisando alguns desse carros que vc citou mas parece que estão sumindo todo hehehe mas oque vc indica pra que eu possa aproveitar o maximo ?

    Abraço!!!

  • #8
    Citação Postado originalmente por aleoliver Ver Post
    Oi ed_flk valeu por sua ajuda eu já estou pesquisando alguns desse carros que vc citou mas parece que estão sumindo todo hehehe mas oque vc indica pra que eu possa aproveitar o maximo ?

    Abraço!!!
    procure um carro com boa mecanica e com preço baixo. Por exemplo carros ruins de lata capotados ou com muitos debitos no detram costumam ser baratos.(se vc pretende documentar fuja do ultimo exemplo).

  • #9
    Usuário Avatar de aleoliver
    Entrada
    06/06/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0

    Encontrei um fusca

    OLá pesoal, encontrei um fusca com 2.000 de multa diz o dono que esta andado e está tudo funcionando, ele está pedindo 800 reais só não sei o ano hoje eu vou passar lá pra ver ele .Oque vcs acham do preço está bom?

  • #10
    Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    44
    Posts
    563
    Agradecimento: 1
    800 acho que vale....
    De uma olhada no estado do motor...


    Tenho um amigo que está vendendo uma gaiola feita de um chevette, motor de chevete dianteiro, distribuição eletronica, pneus lisos, e junto ele ainda manda um motor 1.8 AP.....
    Tudo por 1700 reais, oque voces acham??

    eu não tenho interesse devido ao motor dianteiro e tração traseira mas dá pra brincar fazer uns cavalinhos de pau legal...
    Denilson Maçaneiro

  • #11
    Usuário Avatar de excalonado
    Entrada
    22/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por aleoliver Ver Post
    OLá pesoal, encontrei um fusca com 2.000 de multa diz o dono que esta andado e está tudo funcionando, ele está pedindo 800 reais só não sei o ano hoje eu vou passar lá pra ver ele .Oque vcs acham do preço está bom?
    eu acho caro... aqui tem brasilia em dia por r$1200,00

  • #12
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    49
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0
    Cara, vai num ferro velho e compra só o chassis com motor, é mais barato e resto tu não aproveita mesmo. Valeu.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade