x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Agradecimentos: 0

Pneu tork 225x75x15

Falando com o pessoal da Guidalle pneus de SC, me falaram que els tem esse pneu....alguem aí já comprou ou tem foto ...??? deve ser show esse pneu....

amigo ando de tork 31x10,5x15 e vou te falar nao troco por nada , quando foi pra comprar todo mundo falava ah vai quebrar o cambio , nunca quebrou meu cambio (original de brasilia 1.600) nao tenho de que reclamar nem de falta de força nem de quebra .
    so pra ter idéia aonde agente faz trilha o pessoal fala vai na frente porque se vc nao passar ninguem mais passa , juro pra vc que falam isso .
    comprei na trator gama achei ate barato na epoca paguei 315,00 se nao me engano , agora ta coisa de 370,00 mas te garanto é total traction

Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Pois eu sei..um amigo nosso usa aqui num baja, caixa 7x36, motor vectra 2.2, e não atola nunca...é que eu não queria usar um pneu tão grande, perde um pouco o pique ..é que eu vou usar um motor 1600 e caixa 8x33...da variante 2...

Mas que motor tu usa ? não fica muito longa com essa caixa..? não tem um video pra mostrar ?

Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Agradecimento: 1

Thumbs up pneu 225/70/15R

Olá! estou construindo uma gaiola de uma variant II, vou usar o motor dela 1600 de dupla carburação, totalmente feito, de cabo a rabo, e vou colocar os tais pneus, inclusive já está nela...veja aí, ficou bala!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneu tork 225x75x15-dsc04466.jpg   Pneu tork 225x75x15-dsc04523.jpg   Pneu tork 225x75x15-dsc04528.jpg  

Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Não amigo, não é esse modelo que me refiro...é o Dyna tork 225x 75x15....a recapagem é quase igual ao frontiera, mas bem mais agressivo...

pneus

Citação Postado originalmente por Jóy Ver Post
    Olá! estou construindo uma gaiola de uma variant II, vou usar o motor dela 1600 de dupla carburação, totalmente feito, de cabo a rabo, e vou colocar os tais pneus, inclusive já está nela...veja aí, ficou bala!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Boa noite amigo.

Eu usava na minha gaiola, quando ainda era um fusca esses pneus da foto, na medida 235/70-15, mas lamento em lhe dizer q no meu caso empastava muito o barro, agora comprei os Goodlokos da OST pneus, se não me engano na medida 265/60-15, ainda não sprementei, mas dizem ser bons.
    Abraço a todos...

Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Agradecimento: 1
    Certo! é que no meu caso os pneus serão usados em terreno misto, estrada de chão batido do interior, e uma que outra trilha leve, sem atoleiros...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem