Powered by vBulletin

Terminei!!!!!!Olha as fotos da máquina aí !!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 10/08/2009, 00:08
    Thiago Plm
    Construção de Gaiola pra passeio na Ilha do Bananal
    Olá Dourado, gostei muito do seu projeto de gaiola, e confesso que já tinha tirado umas fotos dele lá no estacionamento das Dunas do Jalapão, pois encontreio com sua turma no feriado da Semana Santa, em abril passado. Sou de Palmas e passo sempre em Gurupi pois trabalho tb com a Pref de Formoso do Araguaia. Gostei da idéia do passeio em outubro e estou começando a construção de um gaiola tb. Assim, se puder passar seu contato manda um e-mail pra mim no thiagoschuller@hotmail.com. Obg.
  • 02/09/2009, 12:11
    clayttonvianna
    olá, poderia me enviar fotos da contrução e se tiver algum projeto tbm cairia bem, estou montando uma gaiola de 4 assentos e estou preocupado com a suspensão não tenho ideia de como melhorar ela, obrigado

clayttonvianna@hotmail.com
  • 16/09/2009, 20:24
    amaury85
    ajuda!!!
    ola parabens pela gaiola fico muito legal, poderia me mandar o projeto e as fotos dos passos, e me tirar uma duvida de quantos metros de cano vc precisou pra sua gaiola? valew:palmas:
    amaury.-.85@hotmail.com
  • 17/09/2009, 12:45
    Vitor Gorte
    Minha Opnião
    Muito bacana sua gaiola amigo so que no meu ponto de vista ela ta muito fechada so coloca as proteões do lado o resto fica parecendo um BUGGY pra mim gaiola tem que ser abertona claro que tem que ter segurança neah !
  • 20/09/2009, 14:11
    dourado gpi
    construção
    Eu postei um tópico aki no forum com o tema como fazer sua própria gaiola, é só procurar ele que tem tudo lá, as medidas e o que precisa para construir a sua gaiola. Mas qualquer coisa que vc precisar e não entender do tópico posta aki que eu te dou uma luz ok.... boa sorte.....

Citação:

Postado originalmente por clayttonvianna Ver Post
    olá, poderia me enviar fotos da contrução e se tiver algum projeto tbm cairia bem, estou montando uma gaiola de 4 assentos e estou preocupado com a suspensão não tenho ideia de como melhorar ela, obrigado

clayttonvianna@hotmail.com

• 20/09/2009, 14:15
    dourado gpi
    Eu usei ao todo 09 barras de cano 1,5 polegadas com chapa 13. Quanto ao projeto, busque aki no forum o tópico que eu postei com o temo COMO FAZER SUA PROPRIA GAIOLA, lá tem tudo que vc vai precisar, quarquer coisa estarei por aki pra ajudar. Boa Sorte e até mais......
  • 05/11/2014, 00:25
    jhonata
    Dourado GPI qual chapa VC usou para cobri a gaiola
  • 08/12/2014, 23:15
    JoãoF.
    cara parabéns, sua gaiola ficou show, depois posta uns videos dela ai...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:43.