x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 79
  • #61
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0



    eu já! agora fico só olhando o pessoal quebrando a cabeça pensando como fazer pra ir de um lugar para o outro, pensando em como passar pela fiscalização da PRE,PRF...como carregar no caminhão se precisa ter ou não ter documentos pra comprovar procedência, rebocar no cambão se pode ou não pode...aquelas coisas né...KKKK vai com fé que o Nil é firmesa!



    Citação Postado originalmente por ederson21 Ver Post
    Alguem ja emplacou gaiola com o NIl? Obrigado.

  • #62
    Usuário
    Entrada
    03/07/2014
    Local
    Espinosa/MG
    Idade
    29
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    bom dia galera so novato e esto procurando uma forma para documenta gaiola e kart cross grato.

  • #63
    Usuário
    Entrada
    29/01/2009
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cleiton tig Ver Post
    bom dia galera so novato e esto procurando uma forma para documenta gaiola e kart cross grato.
    Boa noite Cleiton,
    O cara pra isso é Nil Araujo, vai conseguir legalizar a gaiola de uma forma rápida e correta e sem muita burocracia.

  • #64
    Usuário
    Entrada
    09/01/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    6
    Agradecimento: 1
    Muito bom, as explicações aqui são beatiful. Tenho passado para quem tem me procurado, entrar neste portal e sinceramente, depois nunca mais tive noticias do camarada, creio que aqui deve ter resolvido sua parada ou o seu veiculo saiu a papelada.
    Site para contato entre no Google e coloque "Piso Treisc".

  • #65
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0
    Procure o nil Araújo aqui no forum parece que ele é fabricante e consegue legalizar sem problemas

  • #66
    Usuário
    Entrada
    09/01/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    6
    Agradecimento: 1
    Bom dia! De volta ao lar. kkkk
    Já tem um tempinho que para cá não tenho entrado.
    Caso alguém necessitar de um engenheiro mecânico, cá estou de volta.
    E-mail: engpast@yahoo.com
    Site para contato entre no Google e coloque "Piso Treisc".

  • #67
    todas as informaçoes desse post não procedem....... essa lei que colocaram ai nao é mais valida.

    nao é mais possivel transformar vw em buggy/gaiola. Alias, nenhum veiculo pode ser trasnformado em outro.


    lembrando que as leis sao nacionais. nao existe esse negocio de fazer em um estado da federação e em outro não
    NIL ARAUJO

  • #68
    Usuário Avatar de OSBRI
    Entrada
    17/03/2017
    Local
    Betim/MG
    Idade
    50
    Posts
    64
    Agradecimentos: 3
    Nil, não se esqueça de mim... desgarra esse trem, sô!!
    Fábio A. Brisolla.

  • #69
    Usuário
    Entrada
    26/03/2017
    Local
    nova friburgo/RJ
    Idade
    34
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Galera me tirem uma duvida por favor estou comprando uma gaiola ela tem recibo etc mas atrasado eu queria documentar ela certinho alguem saberia me indicar onde consigo alguem que consiga fazer documento pra mim????

  • #70
    Usuário Avatar de OSBRI
    Entrada
    17/03/2017
    Local
    Betim/MG
    Idade
    50
    Posts
    64
    Agradecimentos: 3
    Mauriciogripp, boa noite!
    Aqui mesmo no fórum procure pelo Nil Araújo, pois ele é fabricante homologado de buggys e consegue providenciar esta papelada, DESDE que sua gaiola tenha os requisitos:
    *pára-lamas
    *pára-brisa com os limpadores e esguicho d'água
    *faróis, lanternas, setas
    *retrovisores
    *cintos de segurança
    *o motor não pode estar cadastrado em outro veículo
    Enfim, o mínimo que um veículo precisaria para transitar em via pública.
    Só tive boas referências do Nil aqui no fórum, por isso procurei-o há cerca de 30 dias e estou aguardando ele me enviar a papelada para eu dar continuidade no processo de emplacamento.
    As fotos da minha gaiola estão no tópico "Legalização/Emplacamento de gaiola".
    Boa sorte e até mais.
    Fábio A. Brisolla

  • #71
    Usuário
    Entrada
    09/01/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    6
    Agradecimento: 1
    Bom dia! Tenho passado informações, para quem tem me procurado, depois nunca mais tive noticias do camarada, creio que aqui deve ter resolvido sua parada. Ai, se alguém precisar de um engenheiro mecânico para alguma dica de fabricação ou sobre a legislação, é o caminho melhor, já que tem me chegado camaradas com veiculos prontos e nunca viu a papelada, ai o cara vê que o que fabricou vira sucata, por que não pode documentar o que a legislação não permiti. Cada caso é um caso diferente, não podemos generalizar. O que vai fazer, o que vai construir primeiro consulte quem está no mercado, para ver se não vai entrar numa fria.
    Site para contato entre no Google e coloque "Piso Treisc".

  • #72
    Usuário Avatar de OSBRI
    Entrada
    17/03/2017
    Local
    Betim/MG
    Idade
    50
    Posts
    64
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por TreiscBr Ver Post
    Bom dia! Tenho passado informações, para quem tem me procurado, depois nunca mais tive noticias do camarada, creio que aqui deve ter resolvido sua parada. Ai, se alguém precisar de um engenheiro mecânico para alguma dica de fabricação ou sobre a legislação, é o caminho melhor, já que tem me chegado camaradas com veiculos prontos e nunca viu a papelada, ai o cara vê que o que fabricou vira sucata, por que não pode documentar o que a legislação não permiti. Cada caso é um caso diferente, não podemos generalizar. O que vai fazer, o que vai construir primeiro consulte quem está no mercado, para ver se não vai entrar numa fria.
    Boa noite TreiscBr
    Infelizmente o que mais acontece nestes casos é a falta de informação... ou desleixo!
    Obviamente, cada um de nós tem esse lado de "construtor" de engenhocas, e isso é muito positivo, pois com a diversidade de idéias, sempre haverá questões em pauta, originando-se diversos tópicos relativo à cada assunto e todos nós só temos à agregar conhecimentos com tudo isso!
    Naturalmente devido àquela empolgação de ver a coisa acontecer de uma maneira muito rápida, o indivíduo começa o seu projeto sem um aprofundamento minucioso do assunto, acarretando na construção de verdadeiras aberrações sobre rodas (seja duas, três, quatro ou mais);
    Digo aberrações não no sentido dos designer de suas máquinas, mas no sentido de construções sem um mínimo de segurança, colocando em risco não só a integridade do próprio indivíduo, mas também a de outros;
    Não digo que é fácil buscar tais informações, que aliás no caso em particular das gaiolas, são inúmeras estas informações, pois para cada etapa da construção temos que ter a exata noção de como proceder, de acordo com nossas escolhas, necessidades e "bolso"!!!
    Antes de começar minha gaiola, procurei todos os meios que me era possível para obter informações, fui à diversos mecânicos, consultei gaioleiros, fui em outro município próximo, onde há um construtor de gaiolas, e mesmo antes de me associar à este site, consegui achar aqui, precioso material disponível...
    Enfim, é cansativo, mas é preciso, principalmente se depois da viatura pronta, você queira documentá-la!
    Um muito obrigado à todos que aqui prestaram suas informações, me fora de extrema importância, muito obrigado equipe 4x4 Brasil.

    Fábio A. Brisolla

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. GM Tracker.
      Por mpsouza no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4345
      Última resposta: 07/11/2023, 15:51
    2. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    3. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    4. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    5. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade