x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 79
  • #25
    Usuário Avatar de Rmarino
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Garça/SP
    Posts
    532
    Agradecimentos: 0

    Como documentar uma gaiola




    Boa tarde pessoal, eu montei uma gaiola com motor vw 1600 com chassi tubular, comprei uma brasilia desmontei e fiz a gaiola e possuo documento e recibo dessa brasilia, e eu queria saber como eu poderia estar documentando a minha gaiola

  • #26
    Rmarino, em São Paulo está quase impossível fazer isso, precisa de um projeto assinado por um engenheiro mecânico, agora o laudo de inspeção veicular, laudo de Motor. Olha sinceramente fui correr atrás e desisti é tanta coisa que prefiro coloca-la em cima co caminhão ou vou cortando caminho pelas estradas de terra escoltados por amigos jipeiros e gaioleiros. Boa Sorte ai !!! se conseguir avisa como .

  • #27
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    34
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Muito bom o tópico.

    Quem já passou por todo este processo de documentação poderia relatar quais os procedimentos e gastos que se tem ao emplacar uma gaiola.

    Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #28
    Usuário Avatar de Rmarino
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Garça/SP
    Posts
    532
    Agradecimentos: 0
    Essa semana eu pretendo ir atras de do ciretran da cidade para ver oq eu preciso faze para tentar documentala, depois eu pretendo ir em um posto do inmetro q tem na cidade cidade vizinha, espero q eu consiga documentala para não ter dor de cabeça com a policia(que por enquanto eu não tive), e conseguir levar ela para outras cidades

  • #29
    Oi Rmarino, aqui no Parana é relativamente facil, mais o processo começa assim: voce tem que ter a baixa do veiculo doador, no caso a brasilia, e nota fiscal de todas as peças compradas, isso é que vai determinar o valor do IPVA, algumas peças como de parte eletrica e frio tem que ser nota de peça nova, ja fiz de gaiola, buggy e triciclo, na verdade foi o meu despachante, se preferir 43-8406-1781, Rogerio, é uma pessoa muito seria e responsavel, vem veiculos do Mato Grosso, sul de São Paulo, e de toda região para fazer documento com ele, porem o veiculo tem que estar pronto em condições de rodar, e o custo final fica em torno de R$2500,00, com mão de obra, taxas etc, aqui em Londrina-Pr, qualquer coisa estou a disposição, ferreiro4x4@hotmail.com , 43-9112-6426, abraços, Mendonça.

  • #30
    Citação Postado originalmente por Marcos R Mendonça Ver Post
    Oi Rmarino, aqui no Parana é relativamente facil, mais o processo começa assim: voce tem que ter a baixa do veiculo doador, no caso a brasilia, e nota fiscal de todas as peças compradas, isso é que vai determinar o valor do IPVA, algumas peças como de parte eletrica e frio tem que ser nota de peça nova, ja fiz de gaiola, buggy e triciclo, na verdade foi o meu despachante, se preferir 43-8406-1781, Rogerio, é uma pessoa muito seria e responsavel, vem veiculos do Mato Grosso, sul de São Paulo, e de toda região para fazer documento com ele, porem o veiculo tem que estar pronto em condições de rodar, e o custo final fica em torno de R$2500,00, com mão de obra, taxas etc, aqui em Londrina-Pr, qualquer coisa estou a disposição, ferreiro4x4@hotmail.com , 43-9112-6426, abraços, Mendonça.
    Boa Marcos, já guardei teus dados para o futuro!!! Vai chover cliente!!!
    Em breve entro em contato!!!
    Abç, Cesar

  • #31

    documento gaiola e buggy

    Licencio gaiola e buggy sem burocracia. Sou fabricante homologado.

    Não precisa de inmetro nem juntar notas fiscais. é tudo legal e oficial, não precisa de despachante, voce mesmo licencia em qualquer cidade.

    é como licenciar um gol 0km pro exemplo.

    Entre em contato

    nil araujo
    nilaraujo@gmail.com
    (85) 3087.9012/9999.0006/8778.4828

  • #32
    Usuário Avatar de Rmarino
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Garça/SP
    Posts
    532
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcos R Mendonça Ver Post
    Oi Rmarino, aqui no Parana é relativamente facil, mais o processo começa assim: voce tem que ter a baixa do veiculo doador, no caso a brasilia, e nota fiscal de todas as peças compradas, isso é que vai determinar o valor do IPVA, algumas peças como de parte eletrica e frio tem que ser nota de peça nova, ja fiz de gaiola, buggy e triciclo, na verdade foi o meu despachante, se preferir 43-8406-1781, Rogerio, é uma pessoa muito seria e responsavel, vem veiculos do Mato Grosso, sul de São Paulo, e de toda região para fazer documento com ele, porem o veiculo tem que estar pronto em condições de rodar, e o custo final fica em torno de R$2500,00, com mão de obra, taxas etc, aqui em Londrina-Pr, qualquer coisa estou a disposição, ferreiro4x4@hotmail.com , 43-9112-6426, abraços, Mendonça.
    Vlw Marcos, isso vai me ajuda, as peças eu peguei todas da brasilia q eu comprei, parte eletrica eh tudo novo e possuo as notas fiscais, muito provavelmente eu entre em contato com o seu despachante pois isso me interessou
    Obrigado

  • #33
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    34
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Pessoal continuem postando mesmo depois que conseguirem para sabermos o que realmente tem que ser feito e Nil se pudesse postar aqui o que é necessário, valor, etc. ajudaria tanto você (a ter clientes) como nós (a documentar as gaiolas).

    Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #34
    Leo, ja licenciei várias gaiolas aqui mesmo do fórum.

    Você precisa dar baixa na chassi original. Se for chassi tubular, melhor ainda.
    Custo: R$ 1200,00

    voce mesmo licencia em qualquer detran do brasil. é igual a licenciar um carro 0km.

    é tudo legal ,aliás, essa é a única forma legal de licenciar buggy e gaiola, as outras formas, (excetuando protótipo, que é quase impossível) são ilegais e feitas através de suborno aos funcionarios dos ciretans e detrans.

  • #35
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,909
    Agradecimentos: 36
    Uma gaiola deste tipo é possível licenciar ( não usa suspensão de Fusca)?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Documentos para gaiola-pict0036.jpg  

  • #36
    Citação Postado originalmente por flávio cadore Ver Post
    uma gaiola deste tipo é possível licenciar ( não usa suspensão de fusca)?
    flávio, qualquer gaiola é passível de licenciar desde que tenha todos os itens de segurança exigidos em automóveis.
    No seu caso , vc terá que colocar um parabrisa, limpadores, lanternas e farois e paralama, afinal de conta, apra licenciar ela deixará de ser apenas de trilha e passará a ser um automóvel.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. GM Tracker.
      Por mpsouza no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4345
      Última resposta: 07/11/2023, 15:51
    2. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    3. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    4. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    5. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade