x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 79
  • #13
    Usuário Avatar de excalonado
    Entrada
    22/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por wesley27 Ver Post
    ae............ eu queria saber que documento presisamos ter para usar a gaiola na cidade ou na roça ?
    to pensando em fazer uma gaiola ,so que a policia ja tomou duas aqui em ouro preto .ae to presizando da ajuda de voces . sera posivel , grato pela ajuda .
    sim para rodar na cidade tem que ter documentação

  • #14
    Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    44
    Posts
    563
    Agradecimento: 1
    pra vc dirigir ela pela cidade vc tem que documentar, senão vc pucha ela atr´z de outro carro ai não precisa estar emplacada mas tem que ter o documento mesmo que atrasado, pra comprovar procedencia.....


    tem outros topicos que já foram criados aqui no forum que falam bastante sobre isso, dê uma procurada q vc vai por tirar suas dúvidas.... caso comtrário pergunte...
    Denilson Maçaneiro

  • #15
    Usuário
    Entrada
    10/08/2007
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    obrigado amigos vou faser uma com chassi de fusca , esse saite e muito bom so nao aprendi a mecher nele direito . obrigado por tirar minhas duvidas.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    10/04/2006
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    33
    Posts
    296
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Denilson Maçaneiro Ver Post
    pra vc dirigir ela pela cidade vc tem que documentar, senão vc pucha ela atr´z de outro carro ai não precisa estar emplacada mas tem que ter o documento mesmo que atrasado, pra comprovar procedencia.....


    tem outros topicos que já foram criados aqui no forum que falam bastante sobre isso, dê uma procurada q vc vai por tirar suas dúvidas.... caso comtrário pergunte...
    Denison
    para puxar gaiola com towbar nao é preciso estar emplacada?? basta estar com o documento do veiculo q foi feita a gaiola ,no meu caso uma variant 2??

    Aguardo respostas.
    abraços;

  • #17
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Dimmy Ver Post
    Denison
    para puxar gaiola com towbar nao é preciso estar emplacada?? basta estar com o documento do veiculo q foi feita a gaiola ,no meu caso uma variant 2??

    Aguardo respostas.
    abraços;
    Pra puxar a gaiola no towbar ou cambãol, precisa emplacar sim, é como se fosse uma carretinha. Agora se vc comprar aquelas carretas que sobe só a frente em cima, já não precisa emplacar, mas é sempre bom ter nota fiscal do ferro velho, ou documento atrazado para comprovar procedência...
    Creio que seja mais barato e fácil comprar uma carretinha dessas pra puxar a gaiola p/ qquer lugar do que emplacar, mas se tiver a intenção de servir como transporte no dia dia mesmo, aí tem que emplacar...

    Pode ser uma dessa:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...m-12-x-0km-_JM

    Ou essa:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-62718551-_JM

  • #18
    Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    44
    Posts
    563
    Agradecimento: 1
    Fala Dimmy...

    Como o amigo Zoega falou, se vc for usa-la no dia-a-dia tem que emplacar, se vc for puxa-la com cambão vc tem que emplacar, se vc for puxa-la encima de uma carretinha tem que emplacar a carretinha...

    O que acontece é que a grande maioria dos policiais são camaradas e se te pegarem puxando a gaiola com cambão eles vão te pedir o documento da gaiola pra verificar a procedencia (tem gente que rouba fusca/brasilia pra fazer gaiola) e mesmo com o documento atrazado eles liberam na boa, porem, ahh! porem!!, se o policial não estiver num dia bom ele pode apreender sua gaiola, pois no codigo de transito fala que "todo veiculo motorizado para transsitar sobre via pública tem que ser emplacado e estar com os "IMPOSTOS" todos pagos.

    Agora não tenho certeza mas eu acho que mesmo com a carretinha só para os pneus dianteiros vc teria que documentar a gaiola...

    Resumindo: "estando com os pneus sobre as vias públicas tem que documentar"...

    O que acontece aqui em Santa Catarina é que as corridas de gaiola cross, arrancadões e afins, vem crescendo bastante e isso gera bastante retorno a cidade e ao estado (din din pros cofres públicos) e com isso a polícia faz vistas grossas quanto a questão da documentação. Mas o ducumento da gaiola (mesmo que atrasado) é muito importante senão vc perde ela...

    Se vc não quiser correr o risco arrume uma carretinha e coloque ela encima. E não esquece o documento (mesmo que atrasedo).

    Boas trilhas...
    Denilson Maçaneiro

  • #19
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    Lembrando que no caso da gaiola, para comprovar procedência, pode ser o documento atrazado OU notas fiscais de desmanches, do chassi, motor, cambio, etc, que é o meu caso, sempre ando com um bolo de notas, tem nota até de cabo do acelerador... hehehe

  • #20
    Usuário
    Entrada
    10/04/2006
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    33
    Posts
    296
    Agradecimentos: 2
    Mai se o veiculo esta rodando em vias publicas ,nao esta com o motor funcionando, ninguem esta dentro dele , as setas estão ligadas , ele esta sendo puxado, mesmo assim tem que estar emplacado.??
    Ou sera que o veiculo circulando em vias publicas ,nao importando a condição ,,"se ta sendo puxado por exemplo",,ele tem que estar emplacado??
    E essa carreta que so para os pneus dianteros,,tem que estar emplacado tambem??

    atee.
    abraços;

  • #21
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Dimmy Ver Post
    Mai se o veiculo esta rodando em vias publicas ,nao esta com o motor funcionando, ninguem esta dentro dele , as setas estão ligadas , ele esta sendo puxado, mesmo assim tem que estar emplacado.??
    Ou sera que o veiculo circulando em vias publicas ,nao importando a condição ,,"se ta sendo puxado por exemplo",,ele tem que estar emplacado??
    E essa carreta que so para os pneus dianteros,,tem que estar emplacado tambem??

    atee.
    abraços;
    Sim precisa. Qquer coisa que estiver com pneus no chão, está usando a via publica, e tem que pagar imposto (menos bicicleta, carriola, etc, hehehe). No caso da carreta só para os pneus dianteiros, tbm deve ser emplacada, mas eu não tenho certeza se com ela, a gaiola tbm precisa de placa ou não. Agora se for aquelas carretas que a gaiola sobe em cima iteira, aí a gaiola não precisa de placas, mas a carreta sim.

  • #22
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    49
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0
    E aí Zoega, aquele maluco no youtube é voçê? Vi que foi tu quem mandou.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    Sou eu sim... hehehe

  • #24
    ow, zoega, fala ai q eu tbm to no video! to tentando por um da minha viatura no youtube tbm, mas a net tah foda. to qrendo fz um soh das 2 viaturas juntas. ah! vc tbm aparece no meu video. dps t mando link.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. GM Tracker.
      Por mpsouza no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4345
      Última resposta: 07/11/2023, 15:51
    2. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    3. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    4. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    5. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade