Powered by vBulletin

Gaioleiros na região de Londrina/Cambé!?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 05/12/2009, 18:13
    moscafodelico
    Gaioleiros Londrina
    Cara também estamos procurando lugares para andar, começamos a pouco tempo tbem, andamos em uma estrada perdo do 5 conjuntos, na pedreira, e na estrada dos pioneiros até hj soh, andamos em um grupo de 4 gaiolas e qdo nos ficamoas sabendo de lugares novos vamos conferir pra ver como q eh. a hr q quise i junto ou souber de um novo lugar dah um toke aeh!!!

Procura no Google por Gaioleiros Londrina tem uns videos nosso lah.

Meu MSN: mosca_fodelico@hotmail.com
  • 21/01/2011, 12:37
    jaime_londrina
    Citação:

Postado originalmente por zoega Ver Post
    Tem algum gaioleiro na região de Londrina/Cambé aí?

Estou pesquisando por uns novos lugares e trilhas pra andar na região, trocar algumas idéias e organizar um passeio...

Abraços.

e ai cara, blz, eu terminei minha gaiola recentemente e ainda estou meio perdidao, estou precisando achar um gaioleiros para poder andar junto. Se voce quiser me add no msn Jaime_beer_5@hotmail.com, que dai nos combinados

ate mais

Jaime
  • 21/01/2011, 20:33
    loyde
    Citação:

Postado originalmente por jaime_londrina Ver Post
    e ai cara, blz, eu terminei minha gaiola recentemente e ainda estou meio perdidao, estou precisando achar um gaioleiros para poder andar junto. Se voce quiser me add no msn Jaime_beer_5@hotmail.com, que dai nos combinados

ate mais

Jaime

E ai blz...é vc q tem uma gaiola vermelha q esta lá na camaq....no Carlão........dando os utimos arremati..
  • 22/01/2011, 18:22
    jaime_londrina
    Citação:

Postado originalmente por loyde Ver Post
    E ai blz...é vc q tem uma gaiola vermelha q esta lá na camaq....no Carlão........dando os utimos arremati..

é eu mesmo, eu te add no msn... ate mais
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:06.