x
Convex Datacenter
Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 183
  • #25



    Fc Racing , leia o início do tópico! Lá estão todas as informações que voce precisa!!!

    Deus no Coração
    Uma idéia na cabeça
    E uma CHEROKEE nas mãos. (acho que eu vou longe!)

  • #26
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, essas dimensões do banco no último arquivo do Autocad anexado é proporcional para pessoas grandes e fortes? Tipo 1.95m e 120kg, mas muito bem distribuídos.

    Outra, quanto ficou para fazer tudo de chapa de aluminio? Inviabilizou porque fica mais em conta comprar um feito?

  • #27
    Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    faz de chapa preta contorna com tubo manda revestir e tá pronto bem mais barato e bem menos trabalhoso

    ai vai fotos

    abraços a todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -detalhe-do-banco.jpg   -p1010410.jpg  

  • #28
    Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    44
    Posts
    563
    Agradecimento: 1
    Ae galera....
    vejam as fotos de como ficaram os bancos...

    Valeu
    Imagens Anexas
    • Tipo de Arquivo: bmp 22.bmp (954.1 KB)

      Número de Download 2948 .

    • Tipo de Arquivo: bmp 11.bmp (901.9 KB)

      Número de Download 1699 .

    • Tipo de Arquivo: bmp 3.bmp (455.0 KB)

      Número de Download 1595 .


  • #29
    denilson...
    as imagens em bmp ficam muito pesadas... tenta converter para jpg, se não mata quem tem internet banda-pangaré!!!

    abraços
    Luiz...
    Luiz Picelli
    Professor e cervejeiro
    Cervejaria Patt Lou

  • #30
    Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    44
    Posts
    563
    Agradecimento: 1
    ok

    Té mais....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -1.jpg   -2.jpg   -3.jpg  

  • #31

    Talking duvidas

    Citação Postado originalmente por Denilson Maçaneiro Ver Post
    blz galera?
    depois de tanto prometer, vou tentar explicar como eu fiz os bancos concha....

    Primeiro eu peguei o desnho posta ai no forum e imprimi ele na escala 1/1 ...

    Dpois eu peguei um pedaço de eucatex e colei o desenho em cima....

    Recortei o eucatex com uma serra tico-tico, formando várias peças (toda peça onde a dobra deve ser recortada separado)....

    Passei filme plástico por toda extensão externa do molde e apliquei 5 camadas de fibra e resina....

    Se tiverem duvidas é so perguntar.....
    valeu...

    opa desculpa ai mas eu não entendo nada de AUTOCAD essa escala 1/1 ela sai no tamanho ideal para fazer o banco já? se sim como colocar assim? tem que mandar imprimir em (gráfica alguma coisa assim) ou impressora pequena da pra imprimir??Desculpa as perguntas bobas ai e que não saco nada de AUTOCAD imprime uma a uma em folha a4 ou não da pra imprimir em casa?...

    esse filme plástico e aquele que compra em supermercado aquele fino transparente??

    Comprei uma brasília para fazer uma gaiola mas quanto não tenho tempo ($$$) para mexer no motor no resto que gasta muito tempo ($$$) vou fazer os bancos haha..

    sou novo aqui mas o fórum esta me parecendo muito bom depois coloco umas fotos dela aqui..

    obrigado espero resposta e pode xingar de burro hahha.

  • #32
    Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    44
    Posts
    563
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por peterbd2003 Ver Post
    opa desculpa ai mas eu não entendo nada de AUTOCAD essa escala 1/1 ela sai no tamanho ideal para fazer o banco já? se sim como colocar assim? tem que mandar imprimir em (gráfica alguma coisa assim) ou impressora pequena da pra imprimir??Desculpa as perguntas bobas ai e que não saco nada de AUTOCAD imprime uma a uma em folha a4 ou não da pra imprimir em casa?...

    esse filme plástico e aquele que compra em supermercado aquele fino transparente??

    Comprei uma brasília para fazer uma gaiola mas quanto não tenho tempo ($$$) para mexer no motor no resto que gasta muito tempo ($$$) vou fazer os bancos haha..

    sou novo aqui mas o fórum esta me parecendo muito bom depois coloco umas fotos dela aqui..

    obrigado espero resposta e pode xingar de burro hahha.

    é isso ai Peter, vc pega o desenho e manda imprimir em escala em um ploter (impressora grande) eu não tentei mas talvez seja possivel imprimir em A4 e depois colar uma na outra, eu tb nao manjo muito de cad foi um amigo meu q me ajudou, veja algum amigo seu q entenda de cad....

    o filme plástico é esse mesmo de mercado, vc imprime o desenho, cola no eucatex recorta as partes e monta o molde, ai vai da capacidade da ganbiarra, vc pode amarrar com arrame as peças, colar, pregar, mas tem montar o molde (amarrar o molde por dentro pq por forra vc passara a resina), depois do molde pronto vc cobre ele com o filme plástico e aplica a resina encima. O plástico é pra resina não grudar no molde....

    da uma olhada nas fotos que eu postei ai no forum q vc vai ver o molde q eu fiz... com esse molde já foram feitos 4 bancos e ele ta inteirão ainda... da pra fazer de papelão mas fica mais mole é pior de trabalhar com a resina e fibra encima.....

    Peter qnto a ser novato não se preocupe, a 1 ano atráz eu era eum zero a esquerda tb não entendia nada, agora já estou dando dicas....

    O forum é pra isso, adquirirmos conhecimento...., e não quebrar a cara..
    Qquer duvida pergunta ai...

    Valeu....
    Denilson Maçaneiro

  • #33

    Question ajuda

    oi pessoal blz..

    e o seguinte eu fiz um banco menor tamanho miniatura ara ver se eu ia conseguir mexer com a fibra fico legal depois posto foto dele..

    mas aqui eu pequei esse arquivo do AUTOCAD e mandei imprimir em uma copiadora só que ficou pequena 29cm por 42 em escala 1:1 eu não sei nada de AUTOCAD como faço para imprimir em tamanho grande do banco? tem alguma escala que e grande? me ajudem ai só falta o molde para fazer o banco grande..

    obrigado..

  • #34
    Peter,

    Pra imprimir no tamanho que precisa é só configurar a saída para "impressão em tamanho natural". Em impressoras que só tem saída em papel A4 basta imprimir em ladrilho (tile) e depois colar as folhas.

    Dica sobre fibra: em confecção de bancos dêem preferência pelo uso de tecido e não rover. É muito mais resistente para uma mesma espessura e em caso de quebra diminui em muito a chance de lascas pontiagudas.

    Sds,
    Sukys

  • #35

    banco miniatura

    o galera fiz um banco em miniatura, por que eu nunca tinha mexido com fibra, não e muito difícil e sim cansativo mas vale a pena vou colocar fotos aqui da miniatura..

    fui em um cara que mexe com fibra ele falo que coloca a fibra desfiada nos cantos e depois a manta por cima alguém sabe alguma já ouviu isso aí?

    que já fez o banco, cortou a manta em pedaços? ou e só colocando do tamanho do molde e passando a resina??

    uma coisa importante....

    fui em um capoteiro e mostrei a miniatura para ele, ele falo que da pra fazer um banco legal assim mas as costas do banco como na foto abaixo fico muito desnivelada grossa eu fiz cortando a manta e colando pedaços (não sei se é assim ou a manta inteira) ele falo que e melhor tirar o molde por dentro ai a parte de traz vai ficar lisa assim não vai precisar colocar espuma para acertar as costas que no casso não vai espuma..
    por dentro ele falo que pode ficar grosso porque vai espuma de qualquer jeito se fizer as costas do banco lisa vai economizar muito na espuma..



    o que vocês acham de tirar o banco por dentro do molde??

    obrigado assim que for ficando pronto vou postando fotos e se souber de alguma novidade posto aqui..

    valeu obrigadoooo a todos....









  • #36

    fibra

    e ai alguem sabe como colocar a fibra? em pedaços ou a manta inteira?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade