x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    18/11/2006
    Agradecimentos: 0

Dúvidas sobre redução

Olá galera!
    Estou construindo mais uma gaiola com nova estrutura de mecanica, arrumei uma trazeira da kombi com redução, a trazeira mais alta da wolks ( 44 cm de altura livre ), só q o detalhe é o seguinte; ela se usa cruzeta, alguem usa e aprova ou vou ter de adaptar homocinética?
    Abraços

Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2
    Creio que se não usar pneus muito grandes e saber usar (leia-se pilotar sabendo poupar equipamento) não terá problemas. Essas cruzetas dessa Kombi são as mesmas usadas nos Jeeps.

Usuário Avatar de DSCAIXETA
    Entrada
    13/03/2006
    A minha gaiola é com esta tarseira, tem motor ap e pneu 3K, só quebra se colocar cruzeta de marca ruim, se colocar da marca spicer, quebra o cardã, mas a cruzeta não quebra (lembrando que tem que engraxar toda semana).
    To com idéia de colocar homociéticas, mas percebi que a cruzeta ou o cardã (o que tiver mais fraco) serve como um fusível, isto é, quebra um dos dois, mas não quebra a caixa satélite ou a coroa e pinhão, e fica bem mais barato arrumar outra cruzeta ou cardã do que ter que abrir o cambio........

Fica 10.......Pode monta
    T+

Usuário
    Entrada
    18/11/2006
    Valeu dscaixeta,
    Afinal tambem penso dessa forma, alguma coisa tem q quebrar antes de agravar um problema maior, vou manter o original.
    Abraços

essa traseira da kombi que voces falam e o que ?
    so diferencial ? so o eixo ? ou e toda a traseira ?
    []'s

Usuário Avatar de DSCAIXETA
    Entrada
    13/03/2006
    Estamos referindo a suspensão traseira completa + cambio, se for colocar a redução com a suspensão de fusca, brasilia ou variant 2 tem que ser feita adaptações, pois a traseira da kombi é bem mais larga que qualquer outra.

Valeu?!!!

Usuário
    Entrada
    02/11/2018
    Local
    Rio Pardo/RS
    Citação Postado originalmente por lleojp Ver Post
    Olá galera!
    Estou construindo mais uma gaiola com nova estrutura de mecanica, arrumei uma trazeira da kombi com redução, a trazeira mais alta da wolks ( 44 cm de altura livre ), só q o detalhe é o seguinte; ela se usa cruzeta, alguem usa e aprova ou vou ter de adaptar homocinética?
    Abraços
    Boa tarde, eu tenho a caixa da kombi com cardã e xruzetas no meu fusca, fica muito forte, mas quebra toda vez a cruzeta e soqueia muito estou tentando resolver o problema mas não consegui por enquanto.. Até se alguem tiver açguma dica para me ajudar agradeço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem