x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    Smile Gaiola Motor de Opala




    Tenho uma gaiola com motor de fusca estou querendo por um motor de opala 4caneco nela, alguem sabe onde posso arrumar uma flange para adaptar o motor no cambio do fusca???? Já tenho o motor e as medidas para por os coxins na gaiola, só falta a flange.


    Me ajundem

  • #2
    Usuário Avatar de DSCAIXETA
    Entrada
    13/03/2006
    Idade
    42
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Gabriel sou de Machado, já nos encontramos em Caconde, olha a turma de Bandeira do Sul é que gosta de motor de opala e eles fazem a flange por encomenda, vou ver se consigo o tel dele e posto aqui para você...acho que eles fazem por um preço barato!

    T+

  • #3
    Se conseguir me manda que estou com quase tudo pronto



    falow obrigado

  • #4
    tambem me enteresso nesta flange! pois faz dias q venho pensando em um projeto parecido!
    uma 4x4 com motor de opala e duas caixas de fusca! ja tenho um fusca de leilao e um motor de opala 4cc aqui so preciso fazer o motor! e comprar a caixa dianteira e a flange para começar o projeto!
    consegue este telefone ai pra nos amigo! do cara que fabrica esta flange!

  • #5
    Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Posts
    792
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kako_itaqui Ver Post
    tambem me enteresso nesta flange! pois faz dias q venho pensando em um projeto parecido!
    uma 4x4 com motor de opala e duas caixas de fusca! ja tenho um fusca de leilao e um motor de opala 4cc aqui so preciso fazer o motor! e comprar a caixa dianteira e a flange para começar o projeto!
    consegue este telefone ai pra nos amigo! do cara que fabrica esta flange!
    Motor de opala 4cc, eu acho que é muito pesado para uma gaiola, e outra que a caixa de fusca nao vai aguentar.
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade