Eu gostaria de colocar um flange na minha gaiola para levantar a frente dela e quem sab a traseira tb...
Eu estava querendo saber como se coloca um...
Onde eu devo soldar ??
Que chapa eu devo utilizar ??
Como se coloca um Flange ??
Qual o tipo de solda devi utilizar ??
Muito obrigado a todos
[]'s
Sergio, aqui no Rio, chamamos de castanha, é uma especie de "catraca" instalada nas retificas de suspensão, onde é possível regular a altura. Ela fica posicionada no meio do tubo suparior da suspensão. Procure na suia cidade alguma retifica de suspensão que vc deve conseguir.
Abraços.
nao sei se e bem isso...e uma chapa que voce solda em alguma parte do carro que lenvanta ele...olhe as informaçoes que achei:
"Essa foi feita por um torneiro mecanico , com uma chapa de 2,5cm, é cm mesmo ! É solda MIG, tem que se usar 2 pontas de eixo para montar cada lado , é feito um furo para melhor acoplamento e solda , se coloca uma de cada lado da chapa, e solda -se , lembrando que da superior corta-se a ponta onde vai o rolamento e a inferior corta-se onde vai os pivôs. Ela desce em média de 15 a 18 cm a roda dando assim mais altura ao veiculo, ganhando a altura de 50 cm de vão livre ."
Segue uma foto em anexo...
Se alguem puder me explicar melhor como funciona, eu agradeço
Flw
nao sei direito...
alguem aki do forum tava tentando explicar e o topico sumiu
e eu nao consegui entender direito...ele postou essas fotos que vou anexar so que a resoluçao nao ta muito boa ai eu nao consegui enxergar.
mas eu acho que e isso mesmo
obrigado
flw
Eu ja estava procurando por isso a algum tempo, alguém sabe quem ja faz essa flange, ou se eu mandar algum mecânico fazer igual a partir dessas fotos será possível? T+