x
Convex Datacenter
Página 9 de 27 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 320
  • #97
    Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    44
    Posts
    563
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Jorge_PG Ver Post
    agora já está com a ignição eletronica faltando os cabos d velas e as velas q chegam no sabado
    Jorge no quesito mecânica eu sou um zero a esquerda (ao menos por enquanto)...
    vc poderia me explicar como funciona este esquema de ignição eletronica?
    eu tenho um motor de Brasília, oq eu preciso trocar, distribuidor? bobina? cabos de vela? velas??????
    Já me disseram que eu deveria colocar distribuição eletronica que eu não teria mais problemas do motor perder o ponto.... mas eu nunca fui atráz disso...
    Qunto vc gatou pra fazer essa mudança? (+ ou-)
    VC colocou tudo novo?

    Abraços
    Denilson Maçaneiro

  • #98
    Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Olá diegonigga desculpa ñ t adicionar no meu MSN ainda é q vem tantos quase sempre deleto sem ler mas pod deixar vou d adicionar e falaremos.

    abrs...c desculpando

  • #99
    Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    heai galegorafa pod fica a vontad e nessicitando é só pergunta.


    abrs...

  • #100
    Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Fala Denilson Maçaneiro primeiramente eu peguei tudo do ferro velho d um amigo meu foi distribuidor e a tampa q era d um gol BX q q dizer (Bruta Xalera) ou gol a ar ai bobina tem d ser bosch c ñ num dianta outra num vai ea caixinha ( q ñ sei o nome certo no momento) saiu d um monza mas d qulquer carro da certo eo chicote q liga tud isso.

    quanto ao motor muda e bastante fica + firme e melhora o desempenho.

    quanto ao custo estas peças q descrevi ai acima custou R$ 200.00

    ainda falta os cabos de velas vou comprar por indicação d um amigo meu mecanico q participa junto com nosco nos passeios e trilhas os da marca max cabos da kombi 1.6 MI acima do ano 1998 e as velas do omega 3.0 australiano.

    Abrs... + alguma duvida é só pergunta q tamo ai pra responder

  • #101
    Usuário Avatar de galegorafa
    Entrada
    07/08/2007
    Idade
    39
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Dúvidas Críticaaas!

    Bueeenas Jorge,

    Me tire umas dúvidas:

    - Compensa eu já correr atrás de um motor que tenha, ou, correr atrás tbém da ignição eletronica?

    - Qual a diferença entre motor 1600 de Kombi e de Fusca?

  • #102
    Usuário Avatar de galegorafa
    Entrada
    07/08/2007
    Idade
    39
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    - Pretendo fazer a gaiola com chassi tubular, vc acha melhor (lê se como "mais barato hehehehe) comprar o carro inteiro - preferencia por variant II) ou comprar peça por peça tendo em vista que peças de alguns carros são mais vantajosas que de outros: por ex a susp. IRS da variant...

  • #103
    Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    galegorafa depende c vc encontrar o motor com ignição eletronica ou sem ai vc vai t d v o q compença vc comprar.

    a diferença do motor do fusca e da kombi numtem diferença é tudo igual salvo a cilindrada e os modernos das ultimas kombis q são os torq q vc ñ vai quere pois é bem + caro.

    chassi a minha eu fiz tubular quanto a comprar o carro ou as peças tdo depende d valores isso vc vai t q v

    suspenção c vc conseguir a da variant II a IRS melhor mas pod c preparar suspenção IRS é q nem manga d colete

    acho q respondi a tdo ñ sei c consegui esclarecer.

    Abrs...

  • #104
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    A minha ignição eu comprei depois tbm. Mas foi fácil apenas cheguei no desmanche e pedi ignição eletronica pra fusca com motor a ar 1600.
    O cara me vendeu o distribuidor, caixinha e chiicote. Só os cabos que comprei novos depois...
    Foi tudo plug 'n play... só montar.

  • #105
    Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Mas é isso mesmo q tem d fazer essas coisas tem d deixar por ultimo o importante é fazer andar e andar no pessado como diz o Mec pra v onde quebra pra arrumar depois v estes detalhes certo.


    Abrs...

  • #106
    Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    hoje chegou os cabos de velas e já ta colocado.

    Abrs...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos + 1 sonho conquistado-p8110001.jpg   + 1 sonho conquistado-p8110004.jpg  

  • #107
    Usuário Avatar de galegorafa
    Entrada
    07/08/2007
    Idade
    39
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Eaeeee Jorge, obrigado pelos esclarecimentos !!!

    Andei matutando, acredito que realmente não compensa comprar o carro todo, mesmo as peças as vezes serem mais valorizadas a parte do que como um todo (caso da compra do carro completo) acho que compensa mesmo comprar as peças avulsas para ter um carro customizado com oque achamos ser o melhor pro resultado final...

    Se é facil assim , ZOEGA, Plug ´n Play vou fazer da mesma forma.

    Alguem ae tem um "manuel" da manutenção do 1600 a ar? Pra mecanica sou uma negação, to até vendo quebrar algo na trilha e ficar a pé kkkkkkkk


    JORGE, assim que testar a beleza ae nos informe tdo que sentiu de diferença

    Parabens pela gaiola, tá ficando mto bruta !


    abraços gaioleiros

  • #108
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    Realmente é melhor mesmo comprar tudo separado pra fazer uma customizada, fica um projeto 10, porém aí o preço fica mais salgado...

    Ontem passei lá na 10 de dezembro e ví o nome do desmanche que tem bastante coisa de fusca/brasilia, e onde eu ia comprar o meu chassi. É no numero 646, está escrito PEÇAS na faxada, meio pintado por cima, é do lado da EURORODAS... A minha ignição eu comprei no ferrujão, lá no começo perto do posto da rodoviária...

    Quanto ao manual de instalação do 1600, tem algumas macetes, como alinhar o plato antes de montar, ordem de igniçao, etc. Qdo vc for mexer com isso aí, me dá um toque que eu ajudo vcs...

    Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade