x
Convex Datacenter
Página 5 de 27 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 320
  • #49
    Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0



    Zoega saiu barrato R$ 150.00 cada em 3x dando a carcaça é coisa boa aqui só tão usando desse dai se precisar entra em contato com eles o pessoal é bão de negocia vai nessa

    se vc tiver msn ou skipe passa pra nois dai fica facil de conversar

  • #50
    Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Ha tava esquecendo a medida dos meus é 185/R 15

  • #51
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    Semana passada pagamos R$180,00 na recapagem de cada pneu, modelo frontiera 7.50 R16 aqui...

  • #52
    Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    He aí belz Zoega. ñ sei t dizer o valor q sai os frontiera aqui
    igual aos meus c ñ tiver carcaça sai por R$ 180.00 vou mandar fazer dois diagonal 14" pra por na dianteira pra ver como fica

    domingo agora vai ter enduro aqui perto vou ver com o pessoal c posso ajudar no PC só pra c divertir.

  • #53
    Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Ai galera consegui colocar video no you tube [ame]http://www.youtube.com/watch?v=jO1vBz7UAM4[/ame]
    tamo andando na rua de casa só testando logo vai ter mais videos esse é só teste
    abrs a todos

  • #54
    poxa, nem recebi sua mensagem, mas consegui le pelo email.
    foi mal nao te ajudado ai, so fui ve agora.
    mas se precisa de qualquer coisa ai e so fala.
    a gaiola ta fiicano demais eim
    []'s

  • #55
    Usuário Avatar de fc racing
    Entrada
    25/02/2007
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    41
    Posts
    356
    Agradecimentos: 0
    E ae Jorge como vc fez a sua dobradera??????? eu to fazendo uma gaiola 4x4 e naum sei como dobrar os canos...c vc tiver fotos dela eu agradeço ....valew

  • #56
    Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Olá FC veja na pagina 3 deste forum como fiz a dobradeira é bemtabajara mas funciona legal

  • #57
    Usuário
    Entrada
    24/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigo, achei sua gaiola simplesmente show. Como eu estou montando um projeto baseado em cima de um fusca velho também gostariade saber se voce fez a sua em cima de uma base? Ou pensou na estrutura tubular, montou e depois poisa caixa de direçao com barras dianteiras e as bandejas traseiras tb? como foi esse processo, li o seu post completo e nao notei nenhum comentario sobre.. a ideia da dobradeira é show.. com certeza irei bolar uma... agora o cano eh facilmente dobrado ou tem que ser esquentado? ja fiz algumas dobras com dobradeira industrial para pressurização de turbos para carros de passeio, com cano de aluminium de 2,25mm e vou te dizer, nao é facil fazer sem criar rugas... Qual a dica? eu fazia com areia socada dentro e mesmo assim dobrava.... Fora isso ta show.. Te recomendo por uma mangueira melhor no tanque, pois aquela pode vazar estragar ou furar com barro e pedras batendo, e o risco de incendio é grande... Se o seu fusca nao estivesse tao longe com certeza ja teria comprador. estou em busca de um ainda.

  • #58
    Usuário
    Entrada
    24/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    outra perguntinha basica, a dimensao da sua ficou como? largura, altura, comprimento?
    Eu tenho um pequeno grande problema.. Moro em apartamento, sem garagem e a caçamba da pickup é pequena..
    a principio ficaria na casa de praia que é cond. fechado. Mas nao posso contar com a sorte, e num futuro se nao tiver mais lugar, teria que trazer pro apartamento, penso num projeto que poucos pensam aqui e que acho importante, tela aramada nas laterais, amigo meu capotou uma gaiola aberta, e mesmo com cinto ele se machucou, pos o braço pra fora e quebrou a mao, como eu penso na segurança e também no caso de deixar na rua, penso em fazer uma portinhola " a la De volta para o futuro " com uma fechadurinha de tampa de brasilia. " é facil, nao da trablho e fica pratico. Outro problema é o transporte, ela nao pode rodar via towbar nas avenidas e estradas, somente em cima de carretinha, entao eu to pensando num projeto que caiba pelo menos em cima de uma S-10 ou fazer algum suporte pra por ela flutuando sei la.. pq aí caso haja necessidade eu troco de carro no final do ano. Daí nao vao poder me parar por estar transitando com veículo ilegal. acredito que é mais em conta do que comprar uma carretinha so pra isso..

  • #59
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    Pra vc poder estar rebocando a gaiola legalmente, só mesmo estando inteira em cima da caçamba da S10, o que é meio difícil principalmente pela largura dos eixos que é praticamente a mesma bitola que a S-10... Só se vc fizer um kart cross, ou comprar uma Dodge Ram, aí dá... hehehe

  • #60
    Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Olá eric82 o qvc quer fazer fica imposivel ñ cabe na caçamba da S10 vou te passar as medidas da minha.

    comprimento:300 mm

    largura:165 mm

    altura: 143 mm

    entre eixo: 197 mm

    abrs...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade