x
Convex Datacenter
Página 11 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 320
  • #121
    Usuário Avatar de aleoliver
    Entrada
    06/06/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0

    copiar as fotos




    Olá Jorge, se possivel e se vc me permitir gostaria copiar essas fotos que vc postou pra eu ter uma ideia de como vou fazer a minha, mas eu não sei como copiar as fotos vc pode me ajudar...

    ah e meus parabens sua gaiola está show muito caprichada

  • #122
    Citação Postado originalmente por aleoliver Ver Post
    Olá Jorge, se possivel e se vc me permitir gostaria copiar essas fotos que vc postou pra eu ter uma ideia de como vou fazer a minha, mas eu não sei como copiar as fotos vc pode me ajudar...
    Cara,
    Se voce usa o Mozilla Firefox é so clicar com o botao direito na imagem e clicar no "salvar como". Ai so escolha o nome e a pasta aonde voce quer colar.
    Se voce usar o Internet Explorer voce tem que clicar com o botao direito na imagem e clicar no "copiar" e ai abrir a pasta aonde a imagem sera colada separadamente clicar com o botao direito e apertar no"colar".
    Mas mesmo assim acho que voce deveria migrar para o Mozilla!
    http://baixaki.ig.com.br/download/Mo...le-Toolbar.htm
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #123
    Usuário Avatar de aleoliver
    Entrada
    06/06/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Valeu Loiro eu já uso Firefox mas estou comesando agora com o computador, consegui copiar as fotos muito facil... valeu mesmo em.

    Jorge mais uma vez meus parabens pela gaiola vc leva jeito pro negocio espero conseguir fazer a minha se possivel parecida com a tua gostei muito

    Abraço!!!

  • #124

    Smile Gaiola verde

    Citação Postado originalmente por Jorge_PG Ver Post
    Ai galera hoje consegui andar pela primeira vez na gaiola que eu mesmo construi foi d+ depois de quase 10 meses contruindo ela agradeço aos amigos que deram sua ajuda com informação e principalmente a minha familha e não posso esquecer da minha esposa pelo apoio.
    agora é só fazer os ajustes finais colocar pneus e estofar os bancos depois ir pra trilha.
    ai vai umas fotos pra galera ver e dar suas opiniões.


    Parabens! Acelerar e pensar "fui eu que fiz é muito emocionante"

    Ficou legal mesmo!! MASSA !!!!!!

  • #125
    Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Olá aleoliver pod copiar e fique a vontade valeu.



    1 bração pru c

  • #126
    Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Idade
    62
    Posts
    548
    Agradecimentos: 0
    Fala aê Jorgão! Parabens pela "super-máquina"; Ficou show. E caso ela atole em algum lugar (sei que será difícil, mas...), não se preocupe; como vc é um kara legal e tem muitos amigos com Willys, é só ligar

    [ ]'s

  • #127
    Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Brigadão Sid ela num fica atolada sempre tem alguem pra ajudar isso é certo.

    Fais tempão q num c falamo pelo MSN.

    1 bração pru 6

  • #128
    Usuário Avatar de mec art
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Idade
    44
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    jorjão como estas camarada to dando uma passada por aqui pr t fzr uma vizita....sabe como é né tomar um café um pão com queijo e depois um marmeladinha,,,,,,,,,,brincadeiras a parte está andando esses dias . com essa falta de chuva a nossa materia prima para trilha já esta ficando escasso.....pelo menos por aqui virou ( bicho em extinção)......estamos fazendo o madeiramento do salão logo logo poderei colocar a 4x4 debaixo dele para terminar a empreitada e dar o acabamento final..........um abraço amigão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • #129

    Ideia

    como posso fazer um projeto de gaiola?, faço a partir de um chassi de fusca?,variant? ou faço com cano mesmo. qual vcs acham melho pra se aventurar, e correr, uma gaiola ou um fusca baja?

  • #130
    Usuário
    Entrada
    03/11/2007
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Ola Jorge estou passando aqui para elogiar sua gaiola que ficou muito bonita e com idéias originais como os bancos concha de sua autoria a alavanca de câmbio mais próxima do piloto (usando uma cruzeta do Fiat) etc.!!!
    Estou querendo construir a minha própria gaiola e se você permitir gostaria de fazer uma semelhante a sua!!! Se possível for gostaria de algumas informações técnica. Como medidas e dicas. desde já o meu muito obrigado e até a próxima.

  • #131
    Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Olá Max pode copiar a vontade procura ai no topico tem as medidas basicas como altura e mais algumas, voce vai ver quando começar que uma gaiola não fica igual a outra pois no decorrer da montagem a jente vai mudando alguma coisa com relação a medidas não tem muito a te passar voce tem de fazer a gaiola pra voce com as tuas medidas pra voce ficar confortavel nela voce tem de vestir a gaiola e se sentir seguro nela no restante é se divertir e dizer aos amigos fui eu que fiz, valeu

    umbração pru c

  • #132
    Usuário Avatar de aleoliver
    Entrada
    06/06/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Oi Jorge, já estou com o chasis sera que vc pode me ajudar com umas duvidas já que vc contruiu a sua e ficou muito boa:

    -qual canos usar, sei que vc usou o 1/ 1/2, novos né, será que se eu comprar no ferro velho funciona?

    -aonde eu começo a soldar os canos no chassis pra ficar firme ou não tem um lugar certo?

    -pra encurtar o chassis posso soldar com solda eletrica?

    -e quantas barras de canos vc acha que eu vou gastar?


    Bom acho que já perguntei de mais por hoje, ficarei muito agradecido...vc tem msn? se tiver me add ai ( alle-olliver@hotmail.com ) brigadão e Abração!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade