x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1

    Gringada babando..




    é galera, quem disse que só nós pagamos um pau pros carros la de fora heim?

    meti as caras nas gringas e com meu inglêsinho male male expus nossa cultura bajera no forum the samba..

    se liguem nos comentários..

    http://www.thesamba.com/vw/forum/vie...er=asc&start=0
    MOPAR - or no car.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Marcelo, que homocinéticas vc usou nele? vi que elas ficaram bom um ótimo angulo... estou montando uma 4x4 com diferencial de chevette trabalhado pra receber homocinética do santana, mais a minha não permite ficar com esse angulo.
    abracos

  • #3
    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Marcelo, que homocinéticas vc usou nele? vi que elas ficaram bom um ótimo angulo... estou montando uma 4x4 com diferencial de chevette trabalhado pra receber homocinética do santana, mais a minha não permite ficar com esse angulo.
    abracos
    Showww!!!
    parabens pelo trabalho!! e a gringada ficou de cara com o seu trabalho!!
    abs!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #4
    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Marcelo, que homocinéticas vc usou nele? vi que elas ficaram bom um ótimo angulo... estou montando uma 4x4 com diferencial de chevette trabalhado pra receber homocinética do santana, mais a minha não permite ficar com esse angulo.
    abracos
    eles tbm estão pasmos com a altura que dá pra chegar, se bem que a maioria das fotos mostra o carro ainda sem a mecânica trazeira.. depois de montado o carro abaixou bastante.

    as que eu estou usando são da variant II
    MOPAR - or no car.

  • #5
    e vou diser que baixou ainda mais
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gringada babando..-dsc05280.jpg  
    MOPAR - or no car.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Cara, vou procurar se acho essas aqui na minha região.. estou usando as do santana.. e não chega nem perto desse angulo ai... mto bom...
    abracos

  • #7
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Apavoro em Marcelo, é essas horas que faz valer a pena o trabalho, tempo e dinheiro investido....

    Abraços

  • #8
    Citação Postado originalmente por marcelo cenora Ver Post
    são da variant II
    hahaha, quero ver você explicar pra turma do Tio Sam o que é uma Variant II


    Parabéns

  • #9
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2
    E aí Cenora!
    Respondi sua mp, dá uma olhada.
    Ficou legal mesmo o tópico! Parabéns! Teve uns caras que "pagaram um pau" de verdade! hehe
    Bom, sobre a homocinética, acho que a da variant 2 é a que eles conhecem como Type 2, teria que medir e comparar com as medidas que tem no Blind Chicken pra ver, e acho que as Type 4 não tem aqui, que seriam as mesmas que encaixam nas caixas 091 lá... os safados dos gringos tem essas caixas desde os anos 70 mais ou menos e nós só ficamos com a última da Kombi... bost%¨#*! Porque a VW nos sacaneou desse jeito!?

    Achei lega lum deles sugerir pra trocarmos o que eles tem muito lá e o que temos muito aqui, pensei nos coilovers na hora!

    Cenora, explica uma coisa, to perdido, numa foto vejo o tal esquema da homocinética dupla no lado da roda (no lado direit odo carro) e nessa foto que você colocou aqui ela parece estar do lado do câmbio, no lado esquerdo???

  • #10
    ooo marcelo, valew pelo help..

    o caso dessa "bolacha" a mais conforme perguntei pro gilberto que mexeu na suspa, serve apenas de extenção, ela é ôca. não sei se ele não quis me explicar direito o pq... perguntei pro meu primo tbm que é preparador e que fez meu motor... ele tbm disse ser necessário pq originalmente elas foram feitas pra trabalhar num ângulo reto (ou não tão obliquo) .. conforme foi aumentando a altura logicamente foi se perdendo no comprimento para que as barras e homocinéticas trabalhassem melhor.

    as barras da variant devem ser menores que as da kombi, por isso a necessidade de unir as 2.

    no meu carro tivemos de inverter por causa da amarração do garfo trazeiro, pra suportar o peso extra do AP. a barra de suporte pegaria na barra por causa da inclinação.. (não posso mais tirar a bolacha, só se baixar o carro)

    no forum gringo um carinha mencionou que o carro dele bem mais baixo que o meu já pode ouvir os "clicking noises" .. ou os estalos como dizemos aq.

    tenho sim problemas com estalos mas apenas no lado direito pra quem olha o carro por trás. provavelmente terei q baixar um pouco a suspa trazeira.
    MOPAR - or no car.

  • #11
    Citação Postado originalmente por marcelo cenora Ver Post
    é galera, quem disse que só nós pagamos um pau pros carros la de fora heim?

    meti as caras nas gringas e com meu inglêsinho male male expus nossa cultura bajera no forum the samba..

    se liguem nos comentários..

    http://www.thesamba.com/vw/forum/vie...er=asc&start=0
    Show !!!

    Parabéns !!!

    Mas cadê as imagens aqui

    []s

  • #12
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0

    euihaoihae

    o marcelo deu uma esticada lá nos gringo pra eles quererem as nossas peças e tal.. pos fotos daqueles bajões que custaram uma fortuna e quer saber? adorei.. valeu cara.. os gringos fazem muita coisa legal, mas agente também faz! o que importa é que você conseguiu mudar a visão deles sobre agente, e que você está de parabéns!

    abração e meus parabéns pelo OTIMO trabalho!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade