Zoega ... é essa aí mesmo. Só que de outra marca.
Paguei 450 conto numa nova (na caixa), numa loja do lado da CRESTANA & CRESTANA.
garantia de 2 anos e dobra canos, sem errugar, de até 2 polegas com 2,65mm de espessura.
Versão Imprimível
Zoega ... é essa aí mesmo. Só que de outra marca.
Paguei 450 conto numa nova (na caixa), numa loja do lado da CRESTANA & CRESTANA.
garantia de 2 anos e dobra canos, sem errugar, de até 2 polegas com 2,65mm de espessura.
Galera, arrumei um projetista q vai desenhar minha gaiola e me entregar o projeto pronto, ele me cobrou 250,00 pelo projeto todo, do jeito q eu quero, será q tá caro isso?...bem...pela facilidade q vai me dar, acho q tá barato, só q ele nunca mexeu com mecânica de carro, entao disse q terei q comprar o chassi primeiro, enqto isso ele esboça minha gaiola...
sds
td blz, Fabricio?
o importante de se ter um projeto na mão pra se fazer o gaiola é ter a assinatura de um engenheiro resgistrado no CREA, pois facilitaria muito na hora que vc for fazer a vistoria no orgão credenciado do INMETRO quando quizer documenta-lo.
Bajaniaco,
Acho que deve se preocupar com os custos envolvidos no processo de legalização.
Além de engenheiro credenciado, vai precisar de notas fiscais de todos ou quase todas as peças e serviços. Fora o que vai gastar com despachantes, detran e etc.
Se a idéia é realmente legalizar, deve sair mais barato comprar um kit, ou até uma já pronta. Devem existir mais fabricantes de kit. Não sei o que aconteceu, tinha um site www.autocross.com.br mas não estou conseguindo entrar.
Abraços Du.
estou tentando falar com vc, moro em brasilia tbm. me manda um e-mail com teu fone. rodrigolanna1@hotmail.com.
e ai meu, sou novo aqui to interessado em comprar uma gaiola bala, me mana umas fotos por email....blz......
Preciso De Uma Mão.....quero Traçar Uma Gaiola....ela Tem Motor Ap 1.6, Caixa Reduzida E Diferencial Nas Rodas.... Se Alguem Tiver Algum Projetinho De Como Fazer Para Colocar Tração Na Dianteira Me Mande .......
Muito Obrigado.....:-d
Olá Galera, Td Bem... Eu comprei um chassi de fusca e to com um pouco de dificuldade pra começar o projeto, se alguém tiver uns modelos, fotos, desenhos de algumas gaiola por favor me mandem...meu e-mail: welersoncasadei@hotmail.com !!!Valeu....
Daí Robson, chega aqui na minha serralheria que tenho fotos e sei fazer a tração. Moro bem perto, na rs400 bem na entrada da cidade de Candelaria pra quem desce de sobradinho, ao lado duma oficina mecãnica. Te espero aí, VALEO.
como é feita a fixacao da gaiola no chassis?
Essa vC nao teria que uzar 1 chassi , vC soh uzaria a suspençao dah frente i o chifre ki sigura o cambio !!
Dai vC faria u chassi de Tubos ou Metalão!
Fikaria bem mais leve do que uzando um chassi ...!!