x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Gaiola à Diesel

  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/01/2004
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Gaiola à Diesel




    caros amigos, sou novo aqui no fórum, e antes de tudo um abraço a todos.
    bem, sei que o tópico está em local meio fora, mas é o seguinte. estou terminando de montar um gaiola pra mim e estou pensando em por um motor ap 1.6 diesel nela. Alguém já alguma gaiola com este motor? Será que fica bom? Dêem suas opniões, pois preciso me decidir logo que motor devo por nela.
    Agredeço a compreensão, mas é que na parte dos diversos eu não tive resposta.

    Um abraço.

    Marcel

  • #2
    Gaiola a diesel ???? Nunca vi... mas sinceramente acho que não vai ficar muito bom não, gaiola prescisa de muito giro pra superar os obstáculos, ja fui gaioleiro , o motor diesel é meio fraquinho, e caro, bota um ap 1.8 ou 2.0 originalzinho mesmo sem preparar, que fica o bixo. Agora você ja fez trilha de jeep??? depois que fiz nuca mais quiz saber de gaiola hhehehe

  • #3
    Usuário Avatar de Marcio Vargas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Sem Cidade/RS
    Idade
    43
    Posts
    488
    Agradecimento: 1
    Opa!!!

    Dennis!! Estamos no mesmo time,,, depois que fiz trilha uma vez de jeep corri vender a gaiola e comprei o Porcão...

    Agora em relação ao motor é como disse o Dennis,, vc vai andar só em 1ª e 2ª,,, muito mais em 1ª e com o giro lá em cima,,, coloca um AP "peladinho" que é a melhor escolha,,, não cai nesse de Diesel em gaiola!!!!

    A minha tinha motor de Fusca 1600 com carburador de dojão!!!!

    Segue uma photo,,,

    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jessica_129.jpg  

  • #4

    Re: Gaiola à Diesel

    Citação Postado originalmente por Marcel
    caros amigos, sou novo aqui no fórum, e antes de tudo um abraço a todos.
    bem, sei que o tópico está em local meio fora, mas é o seguinte. estou terminando de montar um gaiola pra mim e estou pensando em por um motor ap 1.6 diesel nela. Alguém já alguma gaiola com este motor? Será que fica bom? Dêem suas opniões, pois preciso me decidir logo que motor devo por nela.
    Agredeço a compreensão, mas é que na parte dos diversos eu não tive resposta.

    Um abraço.

    Marcel
    Beleza Marcel

    Chefe alguma vez na sua vida você já andou de Kombi ou saveiro a Diesel com esse motor É uma porcaria para o que você quer esse motor é frouxo, não tem giro rápido, e deve ser mais caro que um 1.8 AP e também a mecÂnica, cai fora desse seu cunhado , que desmanchou a Kombi porquê não tinha cliente Ele quer, é te emgrupir dizendo que esse motor é isso e aquilo.


    []' Parpiteiros 2 - a Vingança do Parpite.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. O motor Maxion é muito ruim?
      Por Robonson no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 373
      Última resposta: 18/05/2019, 13:56
    2. Diesel ou flex?
      Por carioca10 no fórum Picapes
      Respostas: 36
      Última resposta: 05/12/2009, 10:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade