x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1

    Question Paralama para gaiola




    Ola, gostaria que alguem me desse uma ideia para fazer um paralama em uma gaiola que vai ser documentada, todas que vi são muito feios, queria algo que ficasse mais bonito.

    Se tiverem fotos eu agradeço.


    abraços

  • #2
    Usuário
    Entrada
    09/06/2006
    Idade
    52
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    Não estou com o desenho, mas pedi para um serralheiro confeccionar um para utilizar em reboque, com chapa calandrada, e com reforço, acho que vai ficar bom. Penso em utilizar para molde para fibra... já pensou nisto?

  • #3
    Tenho algumas fotos de paralamas em fibra, mas acho que de chapa iria ficar mais forte caso enroscar em algum lugar. Olha os modelos que tenho visto.

    Será que vc não consegue tirar uma foto do seu paralama e coloca aqui????






    ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Paralama para gaiola-frente3.jpg   Paralama para gaiola-fabricando_02.jpg   Paralama para gaiola-traseira.jpg   Paralama para gaiola-traseira_02.jpg   Paralama para gaiola-madmax2.jpg  

  • #4
    Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    44
    Posts
    563
    Agradecimento: 1
    opa!
    olha cara eu to fazendo uma gaioa e to pensando em fazer o para lamas de fibra, pq além de ser leve é barato.
    E tem outra vou faze-lo de forma q ele fique móvel fixado por parafuso e porca borboleta, ou seja, quando estou na trilha vou retirá-lo prá que não quebre e qndo pegar a estrada coloco pra não levar multa.....
    Qnto ao modelo, converse com alguem q trabalha com fibra q isso é facil de fazer ele faz do jeito q vc quiser....
    valeu....

  • #5
    Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    44
    Posts
    563
    Agradecimento: 1
    E ai galera....

    Eu desenterrei esse topico pra dar mais uma dica de como fazer um para-lamas fácil....

    Como vc´s podem ver eu ainda não fiz nenhum pra minha gaiola mas quem sabe um dia... por enquanto dale lama na cara.... hehehe

    É o seguinte vc pode usar um latão redondo de ferro ou se quiser ainda pode usar de plástico, pois eles já são aredondados o que ajuda bastante, vc só precisa cortar na medida desejada, ai só basta fazer um tipo de "L" com ferro e prender na estrutura da gaiola e no latão. Eu vi isso numa gaiola em um arrancadão que teve na minha cidade...

    Vaelu t +
    Denilson Maçaneiro

  • #6
    Usuário
    Entrada
    09/06/2006
    Idade
    52
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0

    Cool paralama em fibra

    Estou pedindo ajuda aos prof pardais do fórum, após algum tempo afastado, mas estou pensando em construir um paralama em fibra de vidro para a minha carretinha e penso em fazer com a forma parecida daqueles paralamas utilizados nas motos alemãs da 2a guerra (paralama traseiro)... será q é muito dificil?? alguém pode me dar dicas de como fazer ou de alguém aqui no RJ que possa fazer para mim...?
    obrigado a todos!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    48
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    paralama na gaiola

    Citação Postado originalmente por Denilson Maçaneiro Ver Post
    E ai galera....

    Eu desenterrei esse topico pra dar mais uma dica de como fazer um para-lamas fácil....

    Como vc´s podem ver eu ainda não fiz nenhum pra minha gaiola mas quem sabe um dia... por enquanto dale lama na cara.... hehehe

    É o seguinte vc pode usar um latão redondo de ferro ou se quiser ainda pode usar de plástico, pois eles já são aredondados o que ajuda bastante, vc só precisa cortar na medida desejada, ai só basta fazer um tipo de "L" com ferro e prender na estrutura da gaiola e no latão. Eu vi isso numa gaiola em um arrancadão que teve na minha cidade...

    Vaelu t +
    Olá, utilizei um paralamas de carreta que cortei em quatro e ficou muito bom,custou 120 reais.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    10/07/2018
    Local
    Nova lima/MG
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Paralamas de fibra para gaiola

    Pessoal, boa tarde!
    Estou pensando colocar os paralamas de fibra em minha gaiola tubular. Já vi em algumas montadas pelo Chico, em Nova Lima, MG e achei bem bacanas. Algum de vcs saberiam informar onde encontro? Seguem fotos do modelo que quero.
    Obrigado e um feliz 2020 para todos!

  • #9
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Idade
    77
    Posts
    850
    Agradecimentos: 92
    Paralamas de fibra


    Paralama para gaiola-rail-buggy-oct-2018-3-.jpg Paralama para gaiola-rail-buggy-oct-2018-4-.jpg Paralama para gaiola-rail-buggy-oct-2018-7-.jpg Paralama para gaiola-rail-buggy-oct-2018-9-.jpg
    VW-GAIOLA 1600 (8x35); JIPÃO BAND 1983;
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...ao-o-onca.html

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. GM Tracker.
      Por mpsouza no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4345
      Última resposta: 07/11/2023, 15:51
    2. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    3. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    4. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    5. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade