Oh Gerson.................mando sim.........passa ai o seu e-mail....blz!!!!
Abraços
Versão Imprimível
Oh Gerson.................mando sim.........passa ai o seu e-mail....blz!!!!
Abraços
Ai vai (sbgerson@ig.com.br)
abraços
Gerson
Ai vai (sbgerson@ig.com.br)
abraços
Digo, qual é a bitola da chapa na qual tu soldou a parte de cima da suspensão IRS ????
Qual é a bitola e a espessura do tubo????
Aguardo tua resposta.
Um abraço Quílvio.
Digobrazil, filho me mande também as medidas da sua frente, pois estou em duvidas e acho que me simpatizei com a sua engenhoca que por sinal esta muito shool pois o formato da sua gaiola foi como amor a primeira vista da mesma forma que fiquei apaixonado pelas aventuras das gaiolas.
Digo que em sete de dezembro ouve uma confraternização do jeep clube de Nilópolis e lá também participou uma galera com suas respectivas gaiolas que nos chamaram para uma brincadeira na lama e nos fomos eu e mais cinco jeeps e a estória ficou assim eu fiquei com o rolamento do munhão quebrado o cremi ficou com a lateral do jeep amassada o Felipe quebrou o chassi do jeep e o Alexandre ficou sem a roda livre mais não fizemos feio as gaiolas caramba deu ate pena pois elas pareciam que estavam andando no asfalto e como eu também gosto de andar no asfalto resolvi montar uma gaiola pra mim também detalhe eu quero uma que tenha ar na cara e lama nos zoio.
kekos@wnnet.com.br
:-P:-P essa me falaram que só anda dentro de um condominio:-P:-P
Olha a minha que eu modifiquei.
http://www.infoclub.rec.br/images/fotos/DSC02099.JPG
http://www.infoclub.rec.br/images/fotos/DSC02096.JPG
ola pessoal estou iniciando neste mundo
tambem tenho um fusca com a frente batida que entortou o eixo e chapeu de napoleão (cabeçote)
gostaria de saber o que voces me aconselham fazer uma gaiola com tubos ou com a propria carroceria de fusca ,fazendo curto
achei muito interresante a suspeção da gaiola feita com asuspensão da variant como o meu chassi ta torto vou ver se consigo pelo menos uma suspensão de variant pra tentar fazer igual
pergunta e facil d encontrar este curvador de tubos ferrari
abraços
Aproveitando o tópico já existente: explique melhor aquela suspensão dianteira. O que foi feito? Foi só um reforço com chapa em cima da suspensão original da variant ou teve alguma outra modificação? Fez algo para ganhar altura na suspensão dianteira?
Rocemberg, essa é uma cronos crotalus?
terminou ela?
Muito bom!
Apesar de ser um topico antigo, ja consegui bastante informaçoes.
Oq puder me enviar de dicas e projetos, fico agradecido desde ja
comedordesucrilhos@hotmail.com
Abçs