x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 44
  • #1

    Gaiola motor 1600




    Acabei de comprar essa gaiola ae de um amigo meu...ainda ta faltando trocar os pneus, dar uns pequenos acabamentos, pintar, colocar um freio a disco, arruma um parachoque (esse instalado e provisorio) e instalar os para lamas.
    Gostaria de uma opiniao de vcs para eu fazer coisas nela...se eu mexo ou nao no motor que e 1600 de fusca com carburaçao simples, mexo na suspensao ou outras coisas. Acho que a suspensao traseira e de uno e a dianteira de brasilia mesmo.
    Essa gaiola era um antigo projeto da UNB e ela queria comprar ela pra poder patentear e vender. Mas acabou que ela nao comprou. Queria uma opiniao tb sob os escapamentos, eu tava pensano em levantar eles e passar por dentro, fazendo com que ele saisse por cima. Depois posto mais fotos. Vlw
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola motor 1600-imagem_020_185.jpg   Gaiola motor 1600-gaiola__6__179.jpg   Gaiola motor 1600-gaiola__4__147.jpg  

  • #2
    Usuário
    Entrada
    09/06/2006
    Idade
    36
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    SERGIO-HJR,
    eai beleza??? acho q seria massa voce colocar lataria nela!!! acho até q fica mais seguro, sei lá... tipo colocar tambem uma telinha(gradinha) no lugar do parabrisa... colocar um escapamento 4x1, fica doido e da baruião, mais ta doida a viatura...
    abraço

  • #3
    Citação Postado originalmente por dudupereira
    SERGIO-HJR,
    eai beleza??? acho q seria massa voce colocar lataria nela!!! acho até q fica mais seguro, sei lá... tipo colocar tambem uma telinha(gradinha) no lugar do parabrisa... colocar um escapamento 4x1, fica doido e da baruião, mais ta doida a viatura...
    abraço

  • #4
    dudupereira

    quanto a fechar eu nao quero nao, eu acho mto estranho, mas eu estou pensando em fexar apenas na frente, para nao entrar pedra e poira quando eu saltar. mas eu estava olhando e vou ter que fazer mtos cortes pra encaixar a placa ali.
    teria como vc me mandar uuma foto ou site sob esse escapamento ae ??
    vlw

    o que vc axam quanto a carburaçao dupla ??

  • #5
    Alguem sabe se seria mto dificil colocar um freio de mao ?
    Quanto eu gastaria +/- ?

  • #6
    Usuário
    Entrada
    09/06/2006
    Idade
    36
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SERGIO-HJR
    dudupereira

    quanto a fechar eu nao quero nao, eu acho mto estranho, mas eu estou pensando em fexar apenas na frente, para nao entrar pedra e poira quando eu saltar. mas eu estava olhando e vou ter que fazer mtos cortes pra encaixar a placa ali.
    teria como vc me mandar uuma foto ou site sob esse escapamento ae ??
    vlw

    o que vc axam quanto a carburaçao dupla ??
    perai vou por as fotos ai...

  • #7
    Usuário
    Entrada
    09/06/2006
    Idade
    36
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0

    fotos

    essa ai é minha, ela ta mei feinha, ta prescisando de uns talentos tamb,,, agora levei ela pra tirar o vidro e colocar gradinha, e pintar toda de preto.
    quanto a carburação, a minha é simples, anda bem, não gasta muito, e é fácil de manter certinho, agora dupla, eu axo, desrregula muito, é dificil manter sempre reguladinha, mas tambem tem seu ponto positivos, anda pá raio né?...
    ahhh ja ia esquecendo, vou tirar o vidro pq no dia do encontro dos jipeiros aqui, a pista tava com muito atoleiro e poço de lama, ai sujou o vidro e o limpador não ta funcionando, ai fico uma bosta, tive que dirigir com a cara pra fora, fico foda, sem contar os barros no olho, ai queimei no gorpe, ao invez de arrumar o limpador, vou rancar o vidro....
    abrço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola motor 1600-29-04-06_1711_887.jpg   Gaiola motor 1600-05-04-06_1518_109.jpg   Gaiola motor 1600-02-04-06_1052_189.jpg  

  • #8
    Usuário
    Entrada
    09/06/2006
    Idade
    36
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0

    telinha

    a telinha no vidro q eu falo é tipo essa ai óóóó...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola motor 1600-dsc00905_208.jpg  

  • #9
    Este escapamento e muito bom






    ....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola motor 1600-acessorio-04_546.jpg  

  • #10
    vlw ae

  • #11
    Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Posts
    835
    Agradecimento: 1
    dudupereira, só use essa telinha no parabrisa se os seus faróis forem abaixo dela, eu já usei nessa mesma configuração dessa foto ai de cima, e te digo que fica uma m#*da!!

    A noite quando o farol é ligado a luz bate na tela e reflete nos seus olhos, não dá pra enxergar nada, só colocando a cabeça pra fora.
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

  • #12
    Citação Postado originalmente por bruno_
    dudupereira, só use essa telinha no parabrisa se os seus faróis forem abaixo dela, eu já usei nessa mesma configuração dessa foto ai de cima, e te digo que fica uma m#*da!!

    A noite quando o farol é ligado a luz bate na tela e reflete nos seus olhos, não dá pra enxergar nada, só colocando a cabeça pra fora.
    é so pintar com algum tipo de tinta nao ?! para nao refletir...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade