x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 44
  • #25
    Usuário Avatar de FranciscoTR4
    Entrada
    23/06/2011
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0

    Documentação para o transporte de gaiolas!




    Galera quais ou qual ducumento eu preciso para transporta uma gaiola na carretinha sem problesmas? Seria para levar e trazer ela do rio ate petropolis na regiao serrana.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0
    nota fiscal do motor
    Don´t worry be happy

  • #27
    Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    577
    Agradecimentos: 8
    em cima da carretinha, guincho, caminhão ou qaulquer outro tipo de transporte = NENHUM DOCUMENTO
    Porem o numero do motor e ou do chassi não pode constar como furto ou roubo e nem estar raspado.
    sempre pelos piores caminhos........

    https://www.facebook.com/pages/Gaiol...36968096440287

  • #28
    Usuário Avatar de FranciscoTR4
    Entrada
    23/06/2011
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    se constar como sucata ta tranquilo?
    alguem tem experiencias com esse tipo de transporte?

  • #29
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0
    se constar sucata ta blz em cima da carreta, mas se rodar da problema
    Don´t worry be happy

  • #30
    Usuário Avatar de FranciscoTR4
    Entrada
    23/06/2011
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Tava meio preocupado pq eu pretendo rodar em uma BR! mas pelo jeito é tranquilo.
    vlw pelas informações

  • #31
    Usuário Avatar de kassiorozin
    Entrada
    21/02/2011
    Local
    Pirassununga/SP
    Idade
    34
    Posts
    168
    Agradecimentos: 0
    Se for puxando pelo towbar e a policia pegar, ela pode prender...mesmo você rebocando, esta rebocando um veiculo sem placa com identificação.

    Agora se a gaiola estiver em cima de carretinha, caminhão, ou plataforma de guincho, você não precisa de absolutamente nada!! Mas como nosso amigo ai em cima disse, alguns policiais, vão querer da uma olhada no numero do chassi e motor, e com certeza eles vão puxar no computador, se for roubado, você perdeu.... se tiver alguma coisa raspada ai eu ja não sei te informar...

    abraços
    Whiskey For Me,
    Diesel For
    My
    Pick-up! F-250 2001 4.2 6cilindros Turbo Diesel

  • #32
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Como funciona o transporte de gaiolas

    Funciona assim:

    Se estiver sendo puxada pelo towbar ou rebocado por outro veículo,(gaiola com as 4 ou 2 rodas em contato com o solo), deverá ter junto os documentos para comprovar a procedência, se não possuir mais o motor original, deverá ter junto a nota fiscal de compra do motor e a devida referência no CRLV de alteração de dados(troca do motor).
    Se ela estiver legal para rodar sozinha deverá ter todos os itens de segurança como um automóvel normal, mais a documentação em dia(tudo pago).
    Se ela estiver sendo transportada em cima de uma caretinha ou caminhão não precisa estar licenciada(pode estar a anos atrasada), mas tem que ter documentos que comprovem a procedência, pois a polícia tem meios de pesquisar o histórico do veículo desde que ele saiu da fábrica...não se esqueçam!
    Se vc não tiver meios de comprovar a procedência NÃO se arrisque!!!pois vai ter problemas...espero ter ajudado.



    Citação Postado originalmente por kassiorozin Ver Post
    Se for puxando pelo towbar e a policia pegar, ela pode prender...mesmo você rebocando, esta rebocando um veiculo sem placa com identificação.

    Agora se a gaiola estiver em cima de carretinha, caminhão, ou plataforma de guincho, você não precisa de absolutamente nada!! Mas como nosso amigo ai em cima disse, alguns policiais, vão querer da uma olhada no numero do chassi e motor, e com certeza eles vão puxar no computador, se for roubado, você perdeu.... se tiver alguma coisa raspada ai eu ja não sei te informar...

    abraços

  • #33
    Usuário Avatar de kassiorozin
    Entrada
    21/02/2011
    Local
    Pirassununga/SP
    Idade
    34
    Posts
    168
    Agradecimentos: 0
    Você pode ter documento que comprove tudo, mas se tiver rebocando pelo towbar não tem desculpa!! Perguntei á um amigo policial rodoviário, ele disse que é proibido rebocar qualquer coisa que não possua placa de identificação!! Você pode ter documento pra provar a procedência, mas não pode ser rebocado dessa maneira, e se pegar um policial, Vamos dizer " cuzão ", ele pode confiscar a gaiola tranquilamente, depende da situação e do policial... Por mais que esteja provado que a gaiola é sua, e nada de procedencia duvidosa, você esta ferindo a uma lei.

    E a respeito da carretinha, tambem foi dito pelo meu colega, não precisa possuir nenhuma espécie de documento! se não estiver raspado eles simplesmente vão puxar o numero do motor e chassi pra confirmar, indeferente tambem se você apresentar os docs...eles vão puxar no computador do mesmo jeito...

    lembrando que isso foi o que um policial rodoviário me informou..

    abraços
    Whiskey For Me,
    Diesel For
    My
    Pick-up! F-250 2001 4.2 6cilindros Turbo Diesel

  • #34
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0
    a minha gaiola por exemplo não tem numero de chassis pq eu fiz mas motor ela tem aonde eu faço a consulta pra saber se ta td certo com o motor?
    Don´t worry be happy

  • #35
    Usuário Avatar de kassiorozin
    Entrada
    21/02/2011
    Local
    Pirassununga/SP
    Idade
    34
    Posts
    168
    Agradecimentos: 0
    Consulta de motor, tem aquelas pericias chatas de foto quando vai transferi o carro, la eles consultam numero do motor, aqui cobram 10 reais para consulta do numero...

    se não me engano algum despachante pode te ajudar tambem a fazer essa consulta..

    abraços
    Whiskey For Me,
    Diesel For
    My
    Pick-up! F-250 2001 4.2 6cilindros Turbo Diesel

  • #36
    Usuário Avatar de ederjp
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    41
    Posts
    498
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kassiorozin Ver Post
    Consulta de motor, tem aquelas pericias chatas de foto quando vai transferi o carro, la eles consultam numero do motor, aqui cobram 10 reais para consulta do numero...

    se não me engano algum despachante pode te ajudar tambem a fazer essa consulta..

    abraços
    correto onde faz vistoria pra transferência de documentos! pede uma via impresso! pq se nao o cara puxa lah so te fala! e nao imprime ai é osso!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade