x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 44
  • #13
    Usuário Avatar de excalonado
    Entrada
    22/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0



    valeu!! agora ta mais facil...

  • #14
    Usuário
    Entrada
    14/02/2008
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá, sou novo no fórum e estou engatilhado para comprar uma gaiola, mas estou com dificuldade de encontrar reboque para transportá-la. Ela pesa uns 400kg e irei transportá-la com uma Dobló 1.3 16v, acham que tem problema? Tem que ser com 2 eixos?
    Sou de Porto Alegre, se alguém da região souber de algum reboque favor entrar em contato, obrigado.

  • #15
    Becker, também sou de Porto Alegre, entra em contato comigo, que conheço alguem que podera fazer um reboque para ti.
    Quílvio 980 45 875.

  • #16
    Usuário Avatar de Andrezinhomax
    Entrada
    11/05/2011
    Idade
    36
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    bom tenho uma eco 1,6 sera q ta bom? pq ela tbm é meio pesada né

    abraços

  • #17
    Citação Postado originalmente por Andrezinhomax Ver Post
    bom tenho uma eco 1,6 sera q ta bom? pq ela tbm é meio pesada né

    abraços
    sou de gravatai tenho um reboque de um eixo, basculante, ja puxei ate com uma parati 1.0 fui e voltei pra rolante,andando sem pena, a parati com roda 17 e rebaixada, uso uma space fox ou uma ranger, se tu centralizar o peso no eixo do reboque qualquer coisa puxa, no topico fotos das gaiolas do pessoal do forum tem umas fotos da minha no reboque.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    08/06/2011
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Por lei entao posso rebocala em towbar se tiver documentaçao em dia e as devidas sinalizaçoes de luzes? posso pegar estrada e tudo mais?, obrigado

  • #19
    Se tiver emplacada, pode rodar tranquilo com o towbar. Ela vai ser nada mais que uma carretinha emplacada que tem motor. Só atente que as luzes tem que estar conjugada com as do carro que puxa. Pisou no freio tem que acender as luzes de freio da gaiola, deu seta tem que acender as da gaiola, etc...
    JPX (Joyota) Motor Toyota 2.8 (3L)
    Gaiola AP 2.0 MI Gasolina com Megasquirt I V2.2 Extra

  • #20
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Idade
    30
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    Fizemos uma carretinha,mais para nosso uso na Oficina...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Documento para rebocar com towbar-s73f8438.jpg  
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL



  • #21
    Dz_Czuika, vai deixar com só 1 eixo mesmo??

  • #22
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Idade
    30
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BrunoHolz Ver Post
    Dz_Czuika, vai deixar com só 1 eixo mesmo??
    Vamo siim. Ela fico bem boa assim,e com um eixo só da pra bascular ela...
    Até sabado tamos terminando ela, fazendo os paralamas,sinaleiros, pintura...etc...
    Dai posto uma fts dela pronta.

    Domindo ja vamo pra uma cidade vizinha numa trilha,e ja vamos pegar um pedaço de BR com ela.E ja vamo ver se os Home não vão enche o saco kkkk, Mas não néh.transportando assim é Tranquiilo.
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL



  • #23
    Usuário Avatar de Leandro-SC
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    41
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2
    Olá pessoal

    Então, tenho um fusca transformado tipo baja, tendo o documento dele atrasado desde 2001, sei que da forma que ele esta nao posso documentar e andar com ele como se fosse um fusca normal.
    Mas se eu botar o documento em dia, e so puxar no tobar com iluminação, tem problema?

    Grato a todos
    Leandro

  • #24
    Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    577
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Leandro-SC Ver Post
    Olá pessoal

    Então, tenho um fusca transformado tipo baja, tendo o documento dele atrasado desde 2001, sei que da forma que ele esta nao posso documentar e andar com ele como se fosse um fusca normal.
    Mas se eu botar o documento em dia, e so puxar no tobar com iluminação, tem problema?

    Grato a todos
    Leandro

    Tem sim, pois vc modificou as caracteristicas originais. Será necessário a alteração no seu documento de Fusca para Baja.

    Qt aos documentos necessários para se transportar uma gaiola, tanto faz se é em cima de um guincho ou carretinha:
    não é necessário nenhum documento, nem de licenciamento, nem recibo de compra e muito menos nota fiscal de peça.
    não se faz necessário pq a polícia tem como consultar pelo número do chassi se é roubado, furtado ou dado baixa.
    Caso não tenha o numero do chassi, tb não se pode remover para o patio, pois o policial não tem como provar se a gaiola esta com um chassi roubado, furtado ou dado baixa.
    Qt ao motor é a mesma coisa. Com o número do motor se consegue consultar se tem cadastro ou queixa de Roubo ou Furto. Porém o motor se faz necessário ter o número, caso contrário vc terá a gaiola retida até conprovar a procedência do motor.
    Se algum gaioleiro estiver em uma situação acima (excluindo o caso do motor raspado) e mesmo assim o policial guinchar a sua gaiola, é só contratar um bom advogado e entrar com uma ação de abuso de autoridade. alem de vc ter a sua gaiola de volta, ainda consegue uma indenização por danos morais/constrangimento.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade