x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/11/2018
    Local
    Bom Jesus da Lapa/BA
    Idade
    28
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    [DÚVIDA] Manga de eixo




    Pessoal, estou iniciando um projeto de construção do baja sae e tenho uma dúvida quanto a mangas de eixo. Como a oficina da universidade ainda não está pronta e não terá tempo para ficar pronta e iniciar a construção do baja optamos por comprar algumas peças e ai que tá, gostaria de uma ajuda na escolha de uma manga de eixo para este tipo de protótipo.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    21/11/2018
    Local
    São Lourenço/MG
    Idade
    27
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Fala amigo, boa noite!
    Estou construindo meu kart cross, vou usar as mangas de eixo do chevete!

  • #3
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por medsantos13 Ver Post
    Pessoal, estou iniciando um projeto de construção do baja sae e tenho uma dúvida quanto a mangas de eixo. Como a oficina da universidade ainda não está pronta e não terá tempo para ficar pronta e iniciar a construção do baja optamos por comprar algumas peças e ai que tá, gostaria de uma ajuda na escolha de uma manga de eixo para este tipo de protótipo.
    Medsantos1...me recuso a completar o outro número...hehehehe... Até onde eu conheço das regras da competição da SAE vocês tem que demonstrar a viabilidade do projeto e mais coisas...não sei se seria adequado usar a peça de algum carro e até pelo peso. Comprar alguma peça pronta cairia no mesmo caso, até porque o desenho da peça vai depender do projeto e este pode não ser adequado ao seu projeto.
    Vocês podem fazer as peças em outras oficinas e ir montando conforme o projeto, eu quando fiz o meu kart cross não tinha ferramenta alguma, mandei fazer as peças na tornearia, soldava numa serralheria e montava o resto em casa. E assim vai. Se possível me dê seu e-mail que eu te mando algumas fotos.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/11/2018
    Local
    Bom Jesus da Lapa/BA
    Idade
    28
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Medsantos1...me recuso a completar o outro número...hehehehe... Até onde eu conheço das regras da competição da SAE vocês tem que demonstrar a viabilidade do projeto e mais coisas...não sei se seria adequado usar a peça de algum carro e até pelo peso. Comprar alguma peça pronta cairia no mesmo caso, até porque o desenho da peça vai depender do projeto e este pode não ser adequado ao seu projeto.
    Vocês podem fazer as peças em outras oficinas e ir montando conforme o projeto, eu quando fiz o meu kart cross não tinha ferramenta alguma, mandei fazer as peças na tornearia, soldava numa serralheria e montava o resto em casa. E assim vai. Se possível me dê seu e-mail que eu te mando algumas fotos.
    Então amigo, íriamos nos basear de acordo com a manga de eixo utilizada porém conseguimos uma parceria, portanto terá como ser realizada a construção da mesma. Muito obrigado pela resposta! Agradeço também ao amigo igorlima31596 por ter dado a ideia de utilizar a manga de eixo do chevete.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Manga de eixo deslocada
      Por onduty no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/09/2016, 21:25
    2. Dupla manga de eixo.
      Por adallbert no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 12
      Última resposta: 01/06/2015, 23:46
    3. Manga de Eixo Sportage
      Por Ana Paula Evangelista no fórum Kia Sportage
      Respostas: 1
      Última resposta: 08/10/2014, 07:22
    4. Manga de eixo reforçada
      Por RogerBand76 no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/05/2011, 22:34
    5. Vazamento manga de eixo
      Por ddr54 no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 27
      Última resposta: 03/11/2004, 16:40

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade