-
Nossa cara... muito bom esse projeto...
você sabe +/- quanto ficaria pra faze um desse ai, eu ja tenho um motor...
(um de cortador de grama, dakeles estilo carro, não o de mão) nãos ei se server, mas acho q sim...
e sem a mãod e obra...
valeu mesmo pelo projeto... ajudo muito...
-
Meus parabens! Bela iniciativa a sua! Pra mim da area de download esse e o melhor topico ja postado! Muito obrigado, ja estou baixando...é so isso ou tem mais ? Vlw
-
Parabéns pela iniciativa!
imagino o trabalho que não deu fazer isso!
muito bom o esquema de montagem.
-
Pessoal,
Alguém aqui já está montando este projeto ou pensando nas peças que vão usar?
Qual motor, cardãs, amortecedores etc...
Abraço,
-
Mandei para orçamento
Primeiramente.....gostaria de agradecer a iniciativa de postar este projeto aqui no fórum e ao trabalho de scaneá-lo ( não deve ter sido fácil ) .
Então pessoal , mandei o projeto ( a parte estrutural ) para alguns serralheiros aqui de Campinas-SP vamos ver o quanto eles querem para executar a gaiolinha . Assim que tiver valores posto aqui para vocês .
Abraços
Heitor
-
o meuu queria esse projeto mais aqui não aparece os links nem nada como faco?
so novo aqui
-
Caro Théo_Augusto!
Cara não tá aparecendo nada, poderia verificar para poder olhar e, talvez montar um para mim nas horas de folga.
Abraços.
Kim.
-
ola théo, como sou um novato nesta comunidade e tambem no ramo do kart cross, queria saber como faço para fazer download destas paginas.
um grande abraço
-
Tambem não consigo ver nada para baixar... É por que sou um membro mirim? Mas em outros tópicos, consigo baixar... Já me subscrevi no tópico e tudo, e continuo "cego"... ALGUEM AJUDE A GENTE!!!
-
Pessoal, eu sinceramente não sei o que aconteceu.....
Espero que os arquivos não tenham sido "exterminados"....
Sugiro mandar uma mensagem para os moderadores!!!!
E quando alguém começar a montar, por favor, nos relate o processo, ok?
Este sábado vi uma CB400 interinha adquirida em leilão, a venda por R$1000,00. Deu uma coceira danada!!!!!!!!!!
Abraços
Théo
-
Theo,
Estou juntando as peças para o projeto.
O motor da CB400 acho que é fria, achei um da 450 e o pessoal diz que é complicado e caro de manutenção.
Abraço,
-
ola comos os outros tambem nao visualizei nada. como faço