x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/08/2018
    Local
    MARTINÓPOLE/CE
    Idade
    27
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Modificações básicas para fusca BAJA




    Olá amigos sou iniciante no mundo off-road 4 rodas. Gostaria da ajuda de vcs para me aconselharem sobre as modificações necessárias para aumentar a altura do fusca, por enquanto modificações básicas, pretendo fazer algumas modificações como:
    - Colocar pneus 205/65- 15 (por serem um poucos maiores q os originais e não precisa mexer muito no para-lama)
    - Adicionar mais facão na suspensão dianteira e adicionar catraca e subir cerca de 3 dentes na suspensão traseira
    Por enquanto é o que consegui achar sobre modificação super básica. Poderia dizer se essas alterações são possíveis e seguras e o que poderia fazer mais?
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/08/2018
    Local
    84214829657/MS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Acompanhando. Estou no mesmo barco que o seu, quero montar um fusca, mexendo o minimo possivel.

  • #3
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Idade
    77
    Posts
    850
    Agradecimentos: 92
    Este BAJA foi preparado apenas para uso trilhas leves e pista. Tem motor VW 1600, ignição eletrônica, coroa/pinhão 8x33, pneus 185/65/R15 e vão livre de 18 cm. Faz Rio-São Paulo com velocidade de até 110 Km e foi também na Serra da Canastra - MG, onde nas trilhas leves se saiu muito bem.

    -baja-2016-aa.jpg -baja-2016-6-.jpg -baja-2016-3-.jpg

    Este outro BAJA tem motor VW 1500, suspensão IRS na traseira, vão livre de 40 cm, mangas de eixo sobrepostas na dianteira, pneus tipo MUD e está preparado para trilhas bravas. Na cidade e na pista seu desempenho fica um tanto limitado.

    -baja-cross-aa-2b-.jpg -baja-cross-aa-8b-.jpg