x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1

    Buggy FYBER 1.600




    Amigos, já sou do fórum a alguns anos, já tive um Jeep Ford 81 que dei a um filho e desde 2008 estou de Land Rover, mas entrei agora em buggy, um Fyber e queria saber o que pode ser feito para colocar ele bem mais confortável e equipado. Já andei vendo que colocam direção de Pálio, freio a disco e gostaria de contar com dicas dos companheiros do que mais pode ser feito. Ele esta muito novo, no Ceará, só o vi de fotos e videos, e deve ficar lá e não pretendo vender. Todas as dicas são importantes e eu agradeço, e contem comigo para o que eu conheço de carros, só não estou atualizado nas novidades para VW. rss
    Obrigado.
    Defender 110 2006
    ex-Freelander 2 diesel 2012 (deu PT em acidente)
    Discovery 4 SE SDV6 2013

  • #2
    Usuário
    Entrada
    11/05/2017
    Local
    SP/SP
    Posts
    27
    Agradecimento: 1
    Se vai pegar no CE va até Fortaleza e veja os do Sr. Oliveira; 90% dos buggys no CE são de turismo, por isso fuja

  • #3
    Obrigado amigo. Este já esta comprado e por sorte não era, meu filho tem um amigo lá que tem uma empresa de turismo com bugres. Agora só melhorando, só devo conhecer ele em meados de julho.
    Defender 110 2006
    ex-Freelander 2 diesel 2012 (deu PT em acidente)
    Discovery 4 SE SDV6 2013

  • #4
    Usuário
    Entrada
    11/05/2017
    Local
    SP/SP
    Posts
    27
    Agradecimento: 1
    Em termos de freio, deixe o original, disco fusca na frente e tambor a tras.
    Direção, idem, original.
    Amortecedores, troque os dianteiros pelos cofap a gas traseiros do corsa e para não mexer no chassi troque os traseiros pelos cofap dianteiros do modelo antigo da D20.
    Molas é a gosto, de 8 a 12 voltas.
    No carburador pode mexer, desde um maior ou só mesmo o jiggler.
    Trocaria a bobina pela do Gol.

    Acho que é só isso, não gasta nem 400reais e fica com um buggy bem bacana para andar na areia.

  • #5
    fusca nao tem freio a disco. Os buggys ceaenses eram montados com peças de Brasilia e não de fusca. Principalmente o ?Fyber que apartir de 89 passou a ser fabricado com tudo 0km. Freio a disco na traseira é muito facil da colocar no fyber pelo sistema de suspensao que ele usa.

    não procede a informação que 995 dos buggys cearenses sao de turismo. o ceara so tem 1500 bugueiros e só a fyber fabricou cerca de 15 mil buggys.


    Citação Postado originalmente por eu-mesmo Ver Post
    Em termos de freio, deixe o original, disco fusca na frente e tambor a tras.
    Direção, idem, original.
    Amortecedores, troque os dianteiros pelos cofap a gas traseiros do corsa e para não mexer no chassi troque os traseiros pelos cofap dianteiros do modelo antigo da D20.
    Molas é a gosto, de 8 a 12 voltas.
    No carburador pode mexer, desde um maior ou só mesmo o jiggler.
    Trocaria a bobina pela do Gol.

    Acho que é só isso, não gasta nem 400reais e fica com um buggy bem bacana para andar na areia.
    NIL ARAUJO

  • #6
    procure por Buggymania ou Ciadobuggy no face e fique atualizado sobre buggys cearenses.





    Citação Postado originalmente por Jorge Dias Martins Ver Post
    Amigos, já sou do fórum a alguns anos, já tive um Jeep Ford 81 que dei a um filho e desde 2008 estou de Land Rover, mas entrei agora em buggy, um Fyber e queria saber o que pode ser feito para colocar ele bem mais confortável e equipado. Já andei vendo que colocam direção de Pálio, freio a disco e gostaria de contar com dicas dos companheiros do que mais pode ser feito. Ele esta muito novo, no Ceará, só o vi de fotos e videos, e deve ficar lá e não pretendo vender. Todas as dicas são importantes e eu agradeço, e contem comigo para o que eu conheço de carros, só não estou atualizado nas novidades para VW. rss
    Obrigado.
    NIL ARAUJO

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Buggy v6
      Por MaiconCB no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 12/10/2014, 22:41
    2. Suzuki Samurai ou Buggy Fyber para areia?
      Por Rafael dos Santos no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/11/2011, 17:52
    3. Buggy fyber star
      Por ROGER FREITAS no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 06/01/2011, 14:03
    4. Buggy pra trilha e street buggy
      Por Troller-a-vista no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 12
      Última resposta: 29/03/2010, 23:43

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade