x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 71
  • #13
    Usuário
    Entrada
    14/11/2017
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Boas Renato,
    Avaliei todas as ferramentas disponíveis para dobras, fiz testes e acabei chegando na calandra...tenho amigos que utilizaram aquelas hidráulicas de pequeno porte, mas a calandra e mais indicada mesmo.
    Estou desenvolvendo minha própria calandra, aqui em Fortaleza devo vender um RIM caso queira comprar uma em loja.
    Você poderia passar seu contato para discutirmos ideias?
    Grato

  • #14
    Usuário
    Entrada
    24/03/2018
    Local
    Xanxerê/SC
    Idade
    38
    Posts
    17
    Agradecimento: 1
    sim pode entrar em contato pelo e-mail que passo o meu whats, metalpro.ind@gmail.com

  • #15
    Estou trocando o conjunto mecanico da minha gaiola. Sai o Ap/cambiofusca por um motor e cambio de kadett.
    Alguém teria as medidas das bandejas. pretendo usar as torres de kadett
    CJ5 1961 4.0 V6 ; GAIOLA AP 2.0

  • #16
    Citação Postado originalmente por Deyvide Silva Ver Post
    (...) baseado no Ariel nomad no qual acho incrível o projeto, consegui comprar ele em CAD.
    Amigo, já faz um tempo que procuro este projeto! Você compartilharia/venderia ele na versão CAD?

  • #17
    Usuário
    Entrada
    14/11/2017
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcos ET Ver Post
    Amigo, já faz um tempo que procuro este projeto! Você compartilharia/venderia ele na versão CAD?
    Boa tarde Marcos,
    Fiquei muito tempo a procura e depois de muita insistência e tempo nos fóruns gringos consegui comprar de um americano o projeto em CAD.
    Poderia compartilhar mas como comprei posso te repassar a um custo legal. me mande um email: deyvideaviation@gmail.com
    Abs

  • #18
    Usuário
    Entrada
    12/06/2019
    Local
    PORTO ALEGRE DO TOCANTINS/TO
    Idade
    39
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    pow amigo gostaria também do projeto ele esta em português com medias peças a ser usadas em português

  • #19
    Usuário
    Entrada
    09/08/2019
    Local
    Santa Bárbara d´Oeste/SP
    Idade
    53
    Posts
    28
    Agradecimento: 1
    Grande trabalho RenatoXxe. Ficou linda mesmo. Tambem estou iniciando a construção da minha. Usarei o agregado, motor e cambio do astra ou vectra 2.0. A suspensão dianteira será duplo A. Mas não será off-road. Será mais pra uso urbano e estrada. Regularizada e emplacada. Esse é só um esboço inicial.
    -frente.jpg-lateral.jpg-perspectiva.jpg

    Foi baseado nesse veiculo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -modelo.png  

  • #20
    Usuário
    Entrada
    27/12/2019
    Local
    Alfenas/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Também gostaria de ver o projeto da duplo A mais detalhado, não estou achando um projeto bacana, me manda e-mail para negociamos esse projeto.
    Cristianogaldino09@hotmail.com

  • #21
    Usuário
    Entrada
    18/04/2020
    Local
    valença/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    boa noite, como consigo o projeto, achei perfeito! o mais bonito que ja vi

  • #22
    Usuário
    Entrada
    09/08/2019
    Local
    Santa Bárbara d´Oeste/SP
    Idade
    53
    Posts
    28
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Xandao70 Ver Post
    Grande trabalho RenatoXxe. Ficou linda mesmo. Tambem estou iniciando a construção da minha. Usarei o agregado, motor e cambio do astra ou vectra 2.0. A suspensão dianteira será duplo A. Mas não será off-road. Será mais pra uso urbano e estrada. Regularizada e emplacada. Esse é só um esboço inicial.
    -frente.jpg-lateral.jpg-perspectiva.jpg

    Foi baseado nesse veiculo.


    Boa tarde Galera! Tudo bem?

    Há quase um ano atrás postei que estava começando o a construção da minha gaiola. E comecei, timidamente mas comecei. Pesquisei muito, fiz muitos videos, comprei maquina de solda (mas aprender a soldar, que é bom, nada. Ainda apanho muito.). Desenhei, cortei e trabalhei bastante. Já fiz o "A" inferior da suspenção dianteira. Comprei as magas de eixo do gol G5 e os pivos inferiores (que ainda estão pra chegar, so tenho um ruin de um lado que veio com uma das mangas) para poder começar a fazer o "A" superior. O resultado de tudo isso começou a aparecer recentemente. Por isso vou postar algumas fotos da gaiola e gostaria de saber a opnião de vocês, se estou no caminho certo ou não.

    -whatsapp-image-2020-07-17-15.57.22.jpg-whatsapp-image-2020-07-17-15.57.21.jpg-whatsapp-image-2020-07-17-15.57.20-2-.jpg-whatsapp-image-2020-07-17-15.57.20-1-.jpg-whatsapp-image-2020-07-17-15.57.20.jpg

    Um grande abraço a todos!

  • #23
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,909
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por Xandao70 Ver Post
    Boa tarde Galera! Tudo bem?

    Há quase um ano atrás postei que estava começando o a construção da minha gaiola. E comecei, timidamente mas comecei. Pesquisei muito, fiz muitos videos, comprei maquina de solda (mas aprender a soldar, que é bom, nada. Ainda apanho muito.). Desenhei, cortei e trabalhei bastante. Já fiz o "A" inferior da suspenção dianteira. Comprei as magas de eixo do gol G5 e os pivos inferiores (que ainda estão pra chegar, so tenho um ruin de um lado que veio com uma das mangas) para poder começar a fazer o "A" superior. O resultado de tudo isso começou a aparecer recentemente. Por isso vou postar algumas fotos da gaiola e gostaria de saber a opnião de vocês, se estou no caminho certo ou não.

    -whatsapp-image-2020-07-17-15.57.22.jpg-whatsapp-image-2020-07-17-15.57.21.jpg-whatsapp-image-2020-07-17-15.57.20-2-.jpg-whatsapp-image-2020-07-17-15.57.20-1-.jpg-whatsapp-image-2020-07-17-15.57.20.jpg

    Um grande abraço a todos!
    Xandão, referente as buchas do Duplo A, faz elas com diâmetro maior, assim é muito pequena, não vai durar. Faz uma bucha com 50 mm de diâmetro externo, 41 mm de diâmetro interno e uns 40 de largura...eu uso 38 mm de largura. Para as buchas vc pode usar o PU, aquela "borracha" vermelha que se compra nas ferragens, vc vai precisar também de um miolo metálico com diâmetro de 20 mm, vc pode usar para isto, barras de hastes de amortecedores velhos.
    Qualquer dúvida é só perguntar...tem um tópico da minha gaiola se vc quizer dar uma olhada, "gaiola motor central".

  • #24
    Usuário
    Entrada
    09/08/2019
    Local
    Santa Bárbara d´Oeste/SP
    Idade
    53
    Posts
    28
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Xandão, referente as buchas do Duplo A, faz elas com diâmetro maior, assim é muito pequena, não vai durar. Faz uma bucha com 50 mm de diâmetro externo, 41 mm de diâmetro interno e uns 40 de largura...eu uso 38 mm de largura. Para as buchas vc pode usar o PU, aquela "borracha" vermelha que se compra nas ferragens, vc vai precisar também de um miolo metálico com diâmetro de 20 mm, vc pode usar para isto, barras de hastes de amortecedores velhos.
    Qualquer dúvida é só perguntar...tem um tópico da minha gaiola se vc quizer dar uma olhada, "gaiola motor central".
    Flávio, valeu muito pela dica! Mas antes de alterar ar buchas, deixa eu tirar uma duvida com vc: No duplo A, estou usando as buchas da CG TITAN. Tanto na inferior quanto na superior, e não vou usar a gaiola na trilha, só na cidade e pista. Usei da CG TITAN justamente por ser uma moto pro dia a dia. Baseado nisso e na sua experiência, você acha que mesmo assim as buchas tem que ser maiores? E vou dar uma olhada no seu tópico sim. Valeu...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Gaiola Motor Transversal 2.0 GTI
      Por Deividi no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 23
      Última resposta: 04/11/2023, 21:02
    2. Gaiola motor AP na transversal
      Por junior888 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 22/02/2018, 21:14
    3. Gaiola Piranha+Motor AP+Suspensão Duplo A
      Por kleverton moreira no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 95
      Última resposta: 15/01/2018, 16:16
    4. Gaiola mecanica GM com suspensão duplo A
      Por BuzzoGaiolão no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/12/2017, 18:12
    5. Gaiola motor Transversal
      Por tqf2 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 37
      Última resposta: 03/05/2016, 20:34

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade