Powered by vBulletin

O que utilizar para fazer o pára-brisa da gaiola?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 20/09/2012, 17:26
    Belchior Belmonte
    para-brisa
    Citação:

Postado originalmente por william lima Ver Post
    Olha pessoal na minha vou fazer com a tampa traseira da kombi,corta uns 3cm para baixo do vidro e fazer um corte por dentro da tampa para encaixar nos tubos e ja erra....e um limpador manual

Vidro traseiro de uno acho que fica na medida. agora se sobrar um pouco p/ o s lados deixa assim ou corta.
  • 20/09/2012, 18:19
    LORD EVIR
    3 Anexo(s)
    Amigos!!! Na minha Princess Spider eu utilizei vidro degradê... Levei numa loja que instala parabrisas e pedi pra colocar sob medida... Antes fiz um quadro de cantoneira de 3/4" para receber a cola do parabrisa... paguei 200 Contos rss :dance:

Lembro a todos que a utilização de outros tipos de parabrisas pode comprometer a segurança dos ocupantes pois se tiver a projeção de alguma pedra por exemplo, os estilhaços podem causar graves ferimentos... SEGURANÇA EM PRIMEIRO LUGAR!!!

Caso vc não tenha acesso a este produto, recomendo que instale isulfilm para evitar estilhaços caso o parabrisa venha quebrar!!!

Anexo 371464 Anexo 371466 Anexo 371465
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:00.