Venho aqui abrir uma reclamação referente a documentação de gaiolas feita pela buggymania pelo senhor Nill Araujo aqui indicado pelos membros do grupo e no forum 4x4 .
Fiz a documentação em 2015 da minha gaiola e quando fui licenciar descobri que estava bloquiado pelo motivo da nota não ser indonia e desde lá não consigo licenciar novamente nem transferir e nem dar baixa no documento ..e o IPVA rolando..é meu nome sujo protestado no cartorio
Devolvi a documentação para o senhor Nill araujo para ele resolver e dar baixa no documento.....eu disse a ele que não queria mais nenhuma documentação..para nao dar este problema futuramente novamente
ele asumiu em devolver o valor que paguei da nota e arcar com os IPVA em aberto....fora issu gastei muito dinheiro com taxas do detran ( ipva licenciamento,dpvat ,emplacamento,taxa de registro)e tem taxa de 200,00 reais para dar baixa no meu nome junto ao cartorio,....ja emiti várias vezes boleto do ipva para ele pagar e enviei pelo e-mail e ele não pagou e meu nome está sujo referente estes débitos.
E deste então até agora nada..sempre uma desculpa diferente faz muito tempo
E Dizendo que está sem dinheiro
Eu só acho um seguinte se é homem tem que honrrar oque tem embaixo das pernas e não ficar enrolando fazendo as pessoas de bobos e arcar com suas responsabilidades e compromissos.

Aqui me indicaram aqui abro minha reclamacao deste tempo todo sendo enrolado e prejudicado