x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22

Tópico: Gaiola

  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/10/2016
    Local
    Rio piracicaba/MG
    Idade
    26
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Gaiola




    Boa noite amigos, estou com uma proposta de uma gaiola top em troca de minha moto de trilha. Só que a gaiola está com documento e o recibo vencidos. Poderiam me dar opiniões? Vale a pena? Obrigado

  • #2
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Vai depender muito da gaiola e da moto, gaiola emplacada? posta fotos se possível.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    21/10/2016
    Local
    Rio piracicaba/MG
    Idade
    26
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Não é emplacada não amigo, mas tem documento e recibo, só que vencidos, a moto é uma crf 230. Pode me passar seu wpp para te enviar as fotos da gaiola ? Obrigado

  • #4
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Não tenho whats.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    21/10/2016
    Local
    Rio piracicaba/MG
    Idade
    26
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    A gaiola é motor de gol 2014 1.8 ap injetada. Tem rádio comunicador, som usb, bancos concha, farol, luz de re. Não é emplacada, tem documentos mais vencidos, tá top a gaiola. Valor 12mil e minha moto vale 10mil, crf 230. Acha que vale a pena amigo? Obrigado

  • #6
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Sem ver a gaiola fica difícil avaliar mas leve em conta que a gaiola é muito difícil de vender, vc vai ter que dar ela na hora da venda, a moto vc vende fácil.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    21/10/2016
    Local
    Rio piracicaba/MG
    Idade
    26
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Entendi amigo, mas falando na troca, acha que compensa trocar na moto? Msm ela não sendo emplacada e documentos vencidos, valendo mais que a moto. Gostaria de opiniões. Obrigado

  • #8
    Usuário
    Entrada
    21/10/2016
    Local
    Rio piracicaba/MG
    Idade
    26
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

  • #9
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Realmente eu não posso te dizer se compensa ou não sem ver a gaiola, se fosse na minha vc teria que me dar a moto e mais 15...tem gente que paga 30 por uma gaiola do Colela... vai muito também da sua vontade de ter uma gaiola.
    Mas gaiola é assim...vc gasta 15 para construir, pede 10 por ela e te oferecem 5...é assim mesmo.

  • #10
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    A gaiola é bem equipada, caprichada e tal mas tem uma suspensão bem básica ( de Fusca ). Vai da sua vontade mesmo.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    21/10/2016
    Local
    Rio piracicaba/MG
    Idade
    26
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Entendi amigo, obrigado.
    Mas essa questão dos documentos vencidos tem problema em ir fazer trilha final de semana ?

  • #12
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,467
    Agradecimentos: 114
    Citação Postado originalmente por Nicolas Andrade Ver Post
    Entendi amigo, obrigado.
    Mas essa questão dos documentos vencidos tem problema em ir fazer trilha final de semana ?


    Olá colega Nicolas.

    Mesmo que o veículo seja de fabricação artesanal, mas tenha certificado de registro e propriedade, é exigido pela lei que se mantenha o veículo em ordem (documentação, parte elétrica, equipamentos de segurança...),inclusive com a obrigatoriedade do condutor ter CNH com ao menos categoria B.
    Para não ter problemas por causa dos documentos atrasados ao cair em uma blitz, o veículo terá que ser transportado em uma plataforma ou carreta para o local da trilha e só poderá ser usado em propriedades particulares (sítios e fazendas), não sendo permitido o seu trânsito em ruas municipais, rodovias, e nem estradas não pavimentadas, sendo estas municipais ou de uso público.
    Se for flagrado em algum desses exemplos terá seu veículo retido e só poderá retirá-lo após pagar todas as pendências (documentos atrasados, multa, estadia de pátio).
    Também vc ou o proprietário (nome no registro do veículo) receberão os pontos registrados na carteira, tudo como qualquer outro veículo convencional.
    Sei que alguns vão dizer que só se corre algum risco de blitz policial em ruas pavimentadas e rodovias.
    Para os que acham que estradas rurais "de terra" é território "sem lei", e pode ser tranquilamente usadas para direção de veículos por menores de idade, ou uso de veículos com alguma irregularidade, experimente aqui passar por uma Patrulha Rural da Polícia Militar...
    Se aceitar um conselho, é melhor mesmo por tudo em ordem antes de usar o veículo!!

    Abraço;

    Jornal 1a Primeira Pagina - Gaiolas de trilhas precisam de certificado de seguranca para circular
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Gaiola motor 1600 x Gaiola AP 1.6
      Por zardo no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 35
      Última resposta: 09/11/2014, 22:15
    2. Respostas: 7
      Última resposta: 03/04/2011, 10:01
    3. Gaiola ... Parece um Buggy mas é uma gaiola
      Por brasil4x2 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 13
      Última resposta: 22/05/2006, 16:59
    4. Gaiola Interna X "Gaiola" Externa
      Por dero no fórum Outros
      Respostas: 4
      Última resposta: 10/12/2005, 20:31

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade