x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 17

Hybrid View

kit 1900 cc para motor ar

bom tarde pessoal, alguém sabe aonde consigo encontrar um kit 1900 ou 2100 pra motor a ar???
    agradesço dese ja pessoal

ve ae na Acona:
    http://www.ancona.com.br/loja/Pist%C...page=2&sort=2a
    na Sport System ou no ML tbm sempre tem esses kits a venda....

Usuário Avatar de hdiniz
    Entrada
    20/10/2010
    Agradecimentos: 0

Vale a pena essa modificação???

Fala Galera blz???

Sou novo no assunto e estou estudando ($$$) a possibilidade de montar um Baja e tem uns dois fusqueta na parada que me enteresaram para compra, os dois estão + ou - na mesma pegada, umas 300pilas de doc, carroceria e interior zuado, bom até ai tudo bem, a carroceria vai ser modificada mesmo e o interior vou arrancar tudo oq pega e que o motor de ambos é 1300 e tava pensando se vale a pena (melhor custo beneficio) comprar um kit desse ai e modificar o motor 1300 ou ir atrás de um motor 1600???

Tenho um baja 1600 ar, e tenho esta mesma dúvida, bombar este motor ou investir num AP 1600 ou 1800. se tiver resposta me dá uma luz.

Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Citação Postado originalmente por Zupa Ver Post
    Tenho um baja 1600 ar, e tenho esta mesma dúvida, bombar este motor ou investir num AP 1600 ou 1800. se tiver resposta me dá uma luz.
    Cara,com certeza um AP é bem melhor, melhor desempenho,manutenção barata,e sem fala que guenta o resto da vida...

na minha uso AP 1.8 mexidinho com Injeção.
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL

Motor a ar é meio chato e um pouco caro de mexer! exige um mecanico que conheça as folgas e apertos corretos se n da merda, mas o resultado com certeza é muito melhor q um ap!! só qm tem um a ar bem feito sabe o que eu to dizendo e alem de tudo isso fica td original como o DR. porsche projetou!! nada de gambiarras de radiador etc etc....

Na minha opinião não é necessario pra trilha montar um motor grande( 1800, 1900 ou mais), o custo vai se pesado e manutenção cara....alem de que haja caixa pra aguentar o tranco pq vai sobrar muito motor! Qnto mais simples, leve e girador melhor vai se sair na trilha! Monte um 1600 no capricho ( comando cabeçote carburação e refrigeração prepaprados) e seja feliz!!! Digo isso com experiencia de quase 4 anos derretendo na trilha com os 4x2 de motor a ar preparado.

abraço

Citação Postado originalmente por Zupa Ver Post

Tinha a mesma preocupação no meu baja 1600, o motor era forte mas quando aquecia muito perdia a força e me deixava na mão, não sabia o que fazer. depois de uma trilha que ele derreteu troquei por um Ap 1.8 e meus problemas acabaram, o motor tem torque e força de sobra, mesmo sem fazer nehum melhoramento, ficou até mais economico. nãovolto nunca mais para o 1600

abraços

É tudo relativo se vocês pensarem bem ... como o pessoal gosta de um atoleiro e trilhas travadas um motor a ar tende a aquecer com mais facilidade , com refrigeração líquida já temos alguma vantagem nesse aspecto .
    Mas como tudo tem um porém , esse mesmo pode cortar mangueiras , furar radiador etc etc etc ...
    Eu fiz um comparativo (de cabeça) entre gastos e benefícios , claro que para quem quer gastar menos um ap é a melhor solução , ainda tendo que gastar com flanges e sub-chassi talvez saia mais barato que retificar (como deve ser feito) um motor a ar com peças de qualidade !
    A vantagem do motor a ar é a leveza e a baixa quantidade de agregados para seu funcionamento , quanto ao aquecimento , buscando partes mais modernas como capela da kombi com radiador deslocado , ou mesmo um externo se resolve bem .
    Se acha que um motor a ar bem preparado não é tão forte , dê uma googada e veja que os fuscas mesmo os brazucas falam por si , e os ap também não ficam atrás quando bem preparados , é tudo uma questão de escolher entre os prós e contras de cada motor , que isso todos têm .

Usuário
    Entrada
    04/07/2016
    Local
    Santo Amaro/BA
    Ola galera, sou novo no forum, estou com minha gaiola tmb com motor 1600 ar batido. nossa regiao aqui da bahia é louca pra trilha, muito massape terreno parece ate cola kkk. estou muito interessado em montar um 1800 ou 1900. deixando com virabrequim original e caixa original, pneus sao 205/70 15 com birros de 2,5mm carburacao h31pict o importacao (carro fala fino), apenas a troca desse kit, sera que ja consigo a forca necessaria para os atoleiros

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem