x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 17

Hybrid View

kit 1900 cc para motor ar

bom tarde pessoal, alguém sabe aonde consigo encontrar um kit 1900 ou 2100 pra motor a ar???
    agradesço dese ja pessoal

ve ae na Acona:
    http://www.ancona.com.br/loja/Pist%C...page=2&sort=2a
    na Sport System ou no ML tbm sempre tem esses kits a venda....

Usuário Avatar de hdiniz
    Entrada
    20/10/2010
    Agradecimentos: 0

Vale a pena essa modificação???

Fala Galera blz???

Sou novo no assunto e estou estudando ($$$) a possibilidade de montar um Baja e tem uns dois fusqueta na parada que me enteresaram para compra, os dois estão + ou - na mesma pegada, umas 300pilas de doc, carroceria e interior zuado, bom até ai tudo bem, a carroceria vai ser modificada mesmo e o interior vou arrancar tudo oq pega e que o motor de ambos é 1300 e tava pensando se vale a pena (melhor custo beneficio) comprar um kit desse ai e modificar o motor 1300 ou ir atrás de um motor 1600???

Tenho um baja 1600 ar, e tenho esta mesma dúvida, bombar este motor ou investir num AP 1600 ou 1800. se tiver resposta me dá uma luz.

Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Citação Postado originalmente por Zupa Ver Post
    Tenho um baja 1600 ar, e tenho esta mesma dúvida, bombar este motor ou investir num AP 1600 ou 1800. se tiver resposta me dá uma luz.
    Cara,com certeza um AP é bem melhor, melhor desempenho,manutenção barata,e sem fala que guenta o resto da vida...

na minha uso AP 1.8 mexidinho com Injeção.
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL