x
Convex Datacenter
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 156
  • #97
    Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    577
    Agradecimentos: 8



    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Faz um tanque em chapa no formato que melhor se adapta ao espaço que tem disponível, já pensa num marcador de combustível ou até uma mangueira de silicone ja serve. O fundo vc pode fazer meio em grau para captar toda a gasolina e não ficar um volume "morto" muito grande.
    A dica que dou é a mesma do Flavio Cadore, faça sob medida no espaço que vc tem na sua ST4, porem eu usaria INOX.
    sempre pelos piores caminhos........

    https://www.facebook.com/pages/Gaiol...36968096440287

  • #98
    Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    577
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Fellipe Barela Ver Post
    Os meus semi eixo são de gol, tem a homo cinética numa pó tá e umas bolachas na outra, sem saber dessas informacoes eu coloquei a roda na horizontal e instalei o semi eixo e coloquei elê no "meio", avaliei a folga e dividi esse curso ao meio, ficou bala.
    Bom dia Fellipe.....
    se possível, me add ai no whatsapp (19 99292-2100 Rodrigo). Também moro aqui em Campinas e tenho interesse e curiosidade de ver esta ST4 pessoalmente.
    Tenho 3 projetos da BadLand, sendo um deles o ST4 e me ajudaria muito a decidir qual fazer.
    No aguardo....
    Abraços e parabéns pela construção
    sempre pelos piores caminhos........

    https://www.facebook.com/pages/Gaiol...36968096440287

  • #99
    Usuário
    Entrada
    18/05/2016
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    34
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JUNIOR FERRAREZE Ver Post
    Fellipe BarelaFelipe parabéns amigo! ta muito top st4, quanto a manobrar eu também fiquei meio que apreensivo tbm ok, + já estou me acostumando, exceto é na garagem que dá um trabalhinho a + kkk, vc tem um gande motor e não vai ter dificuldade, poi quando vc for virar é só colocar um giro no motor com o volante meio virado e ai vem um meio que 360 e fica show, agora vem a melhor parte, vai meu numero de zap 17 996035044, temos um grupo de kart cross a nivel brasil e seria uma boa ter vc no no grupo, pois lá ajudamos a galera uns aos outros se quiser tamo junto, abraço
    Obrigado por ter adicionado, o pessoal ajuda muiito ! agora vamos ver a hora que ficar pronto o ST4 como vai ser esse lance do esterço. Hoje terminei o corta chamas do motor, amanha talvez eu consiga instalar os bancos.

    Grande Abraço Brother !!

  • #100
    Usuário
    Entrada
    18/05/2016
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    34
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por digobrazil Ver Post
    A dica que dou é a mesma do Flavio Cadore, faça sob medida no espaço que vc tem na sua ST4, porem eu usaria INOX.
    Boa noite Digo, então estive pensando muito nisso, a maior limitação no momento é uma maquina de solda capaz de soldar inox, tentei uns testes aqui com a minha mig, mas ela nao dá conta de soldar o Inox, hora ele nao pega a solda, hora ele derrete a chapa de uma vez. Tá chato isso.

    Vc é de campinas neh ? vou te mandar um zap.

  • #101
    Usuário
    Entrada
    18/05/2016
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    34
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Fotos de Hoje:

    -img-20170512-wa0020.jpg -img-20170512-wa0022.jpg

    Corta chamas instalado

  • #102
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por Fellipe Barela Ver Post
    Fotos de Hoje:

    -img-20170512-wa0020.jpg -img-20170512-wa0022.jpg

    Corta chamas instalado
    Fellipe, para soldar inox vc precisa trocar o gás para Argônio e o arame para inox. Apesar de eu já ter visto soldarem chapa inox com o arame comum e o gás comum.
    Também é possível fazer o tanque com chapa comum, o meu tanque já tem 6 anos e não tem problema de corrosão, outro dia troquei a bomba de gasolina e não tinha vestígios de ferrugem nela.
    E os amortecedores, já resolveu?

  • #103
    Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    577
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Fellipe Barela Ver Post
    Boa noite Digo, então estive pensando muito nisso, a maior limitação no momento é uma maquina de solda capaz de soldar inox, tentei uns testes aqui com a minha mig, mas ela nao dá conta de soldar o Inox, hora ele nao pega a solda, hora ele derrete a chapa de uma vez. Tá chato isso.

    Vc é de campinas neh ? vou te mandar um zap.

    sou de Valinhos e trabalho em campinas, estou aguardando seu zap
    sempre pelos piores caminhos........

    https://www.facebook.com/pages/Gaiol...36968096440287

  • #104
    Usuário
    Entrada
    18/05/2016
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    34
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Fellipe, para soldar inox vc precisa trocar o gás para Argônio e o arame para inox. Apesar de eu já ter visto soldarem chapa inox com o arame comum e o gás comum.
    Também é possível fazer o tanque com chapa comum, o meu tanque já tem 6 anos e não tem problema de corrosão, outro dia troquei a bomba de gasolina e não tinha vestígios de ferrugem nela.
    E os amortecedores, já resolveu?
    Salve!

    Então eu ja estou com dois pares de amortecedor de gol bola em casa pra usar na gaiola, só me falta tirar o escorpião da carteira e comprar as molas, e depois ver o que vou precisar fazer no torno pra segurar a parte de cima no lugar, quanto ao tanque eu estava na ideia de usar aqueles barriletes de gas pra aar condicionado, mas uns caras disseram que enferruja tudo por dentro e zooa com a bomba de combustivel, estou na duvida ainda, usar o tanque da moto vai ficar muito feio.
    Estava conversando com um soldador aqui do meu trabalho e ele disse algo muito parecido com o que vc me disse, até é possivel soldar inox com a mig comum, desde que a chapa tenha espessura suficiente, o que nao aconteceu comigo, la a chapa é muito fina.

  • #105
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Kkkkkk, chapa fina é ruim de soldar mesmo.

  • #106
    Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    577
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Fellipe Barela Ver Post
    Salve!

    Então eu ja estou com dois pares de amortecedor de gol bola em casa pra usar na gaiola, só me falta tirar o escorpião da carteira e comprar as molas, e depois ver o que vou precisar fazer no torno pra segurar a parte de cima no lugar, quanto ao tanque eu estava na ideia de usar aqueles barriletes de gas pra aar condicionado, mas uns caras disseram que enferruja tudo por dentro e zooa com a bomba de combustivel, estou na duvida ainda, usar o tanque da moto vai ficar muito feio.
    Estava conversando com um soldador aqui do meu trabalho e ele disse algo muito parecido com o que vc me disse, até é possivel soldar inox com a mig comum, desde que a chapa tenha espessura suficiente, o que nao aconteceu comigo, la a chapa é muito fina.

    Bom dia Fellipe.
    O meu tanque eu fiz ele sob medida para a minha gaiola e tenho um amigo que só mexe com inox. Ele fez o tanque inteiro, calandrou a chapa, fechou as laterais, colocou o gargalo e as saídas em baixo. Foi soldado tudo na TIG.
    O barracão onde ele trabalha fica de frente com o retorno do Jd Boa Vista, do lado da Bosch, aqui em Campinas mesmo. Se tiver interesse, eu passo o contato dele para vc fazer um orçamento sem compromisso.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -2013-05-13-568.jpg   -2013-09-19-040.jpg   -motor-retificado-2-.jpg  
    sempre pelos piores caminhos........

    https://www.facebook.com/pages/Gaiol...36968096440287

  • #107
    Usuário
    Entrada
    28/12/2016
    Local
    Charqueada/SP
    Idade
    39
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    pessoal alguem pode me ajudar to com probleminha aque fica melhor o freio normal de fusca ou hidro vaco...

  • #108
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por Renato de oliveira Ver Post
    pessoal alguem pode me ajudar to com probleminha aque fica melhor o freio normal de fusca ou hidro vaco...
    Renato, com hidrovácuo fica bem melhor, fica mais forte ( freia mais).

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo Projeto Gaiola Badland ST4 Motor AP Central!!!
      Por caius J. A. D'Avila no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 15
      Última resposta: 02/03/2020, 14:58
    2. [ajuda ] projeto katcross badland megalodon ---- badland ts4.
      Por charlesmartins no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/11/2015, 01:33
    3. CJ6 V8 em construção...
      Por Emerson4x4 no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 132
      Última resposta: 23/09/2014, 18:56
    4. Projeto completo Badland Trailer Kart Cross
      Por Marcelodr.sjc no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/12/2012, 11:12

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade