x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    03/03/2006
    Idade
    36
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Projeto de gaiola com chassi de brasilia...




    E ae raçaa..

    Pois entaum...vo meio que reforma minha gaiola...que tem chassi de brasilia ...queria que vocês me dessem umas sugestões..dicas e talz...de o que eu posso faze para melhorar...ela ta completa..so vo reforma...ou seja...coloca barras novas...solda tudu denovo...meche no motor..que é de fusca 1600...
    Gostaria de um projeto, porque estudo no Senai de blumenau, ai vai ter um projeto de integração , e eu e um amigo escolhemos faze isso...e o professor de lá quer um "crokkie" ou um projeto pra ve como é...vou desenhar ela talz...mais queria um projeto pode ser simples...pra ele ter a noção..


    Se puderem mandem pro meu email... rfcabral88@hotmail.com é meu msn tb qm qiser adicionar pa dar dicas eu aceito =)

    vle ae pessoal...

    Grato
    Rafael Cabral
    2006

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/02/2006
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Projetos

    Fala amigo..

    Sou estudante de Eng. Mecânica da UFMG, trabalho no grupo mini-baja (prototipo off-road), portanto, apesar de não passuir uma, tenho certa experiência com projjetos e fabricação de gaiolas. Estou pensando em trabalhar no ramo, até mesmo em competições e rock crawlig, provavelmente no setor de projetos customizados e fabricação. Assim, para um trabalho inicial, acredito que seria uma experiêcia válida para todos se eu pudesse te ajudar com teu projeto - se ainda em tempo.Tenho grande experiência no setor de projetos e em modelos 3D, o que poderia ser interessante para uma apresentação.

    Portanto, gostaria de saber se estaria interessado nessa "parceria" e, se sim, aguardo fotos e dimensões da gaiola para os desenhos iniciais

    Grato

  • #3
    Usuário
    Entrada
    24/12/2008
    Idade
    47
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    E ai Gabriel, tudo bem? eu estou iniciando a fabricação de uma gaiola, so que eu não tenho um projeto com as dimensões de corte dos tubos,distancia entre centro de eixo das rotas e varias outras duvidas. Gostaria de contar com sua ajuda. Meu e-mail glaysonlucas@hotmail.com. Aguardo resposta. Obrigado

  • #4
    Usuário
    Entrada
    31/01/2009
    Idade
    32
    Posts
    25
    Agradecimento: 1


  • #5

    dulvidas...

    iai galera blz?
    eu estou qrendo construir uma gaiola apartir de um chassi de brasilia, mas estou com algumas dulvidas (medidas, peças, tubos, fotos, projetos, quanto encurtar o chassi, etc...)
    sera q alguem teria alguma foto, algum projeto de gaiola em chassi de brasilia?
    se for possivel me mande por email ou pelo msn
    duduboy_7@hotmail.com
    se alguem tiver alguma informação me mande por favor
    vlw
    obrigado

  • #6
    Usuário
    Entrada
    31/01/2009
    Idade
    32
    Posts
    25
    Agradecimento: 1

    Eu fiz no chassi de uma Brasilia !




  • #7
    Usuário Avatar de seribeli
    Entrada
    23/07/2010
    Idade
    44
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    amigao tenho algumas fotos de gaiola, vc tem o projeto dessa q tenho no album, se tiver por favor da um help prum fanatico por lama, vlw abraços

  • #8
    Usuário
    Entrada
    20/08/2014
    Local
    são josé do rio pardo/SP
    Idade
    28
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    vc tem os desenhos com as medidas?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade