x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13

Tópico: dianteira!!

  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/02/2009
    Idade
    40
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0

    dianteira!!




    alguem ja tirou laminas da suspensao dianteira pra ela fica mais macia?!
    Qual lamina devo tira ? como ela trabalha prensada,se tira alguma mola ñ tem pirigo d soltar?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/02/2009
    Idade
    40
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0

    ..


  • #3
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    Não recomendo retirar, pois além de ter o perigo de soltar, ela ficará mais baixa, e terá a possibilidade de quebra..

    Não aconselho de forma alguma (não tire).. hehe

    se quiser mais baixo, coloca aro menor ou tenta arranjar uma forma de soldar mais em cima para a mesma ficar mais baixa.. se quer uma menor vibração tenta colocar amortecedor mais parrudo para não vibrar tanto, mas a sujestão é deixar "original"

    abraços

  • #4
    Usuário
    Entrada
    17/02/2009
    Idade
    40
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    na verdade eu ñ queria baixar queria deixar umpoko acima de original como tava anes d trocar ah suspensao...so q agora ela ta muito dura...imaginando q o buggy é mais leve que uma brasilia ou fusca..ah mola teria q ser mais fraca..mais como deixar ela fraca..sem comprmeter segurança?

  • #5
    Usuário
    Entrada
    09/05/2010
    Idade
    53
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    e ai blz!!!

    se vc tirar as laminas estreitas nao vai ter perigo de soltar mas vai ficar mais baicha pois vc enfraquece as molas, se ela esta dura vc verifica se nao esta com algum braço da suspençao com o rolamento incravado, isso deixa mais dura...

    valeu brow!!

  • #6
    ta mas dai naum eh somente colocar umas catracas pra compença essa perda d altura??

  • #7
    Usuário
    Entrada
    17/02/2009
    Idade
    40
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0

    ...

    entao eu coloquei as catracas justamente pensando nisso.. pra deixa ele na altura ideal sempre q pricisa. pq alto ele ja ta com as mangas sobrepostas..


    entao!! o rolamento da suspensao. eu troquei... e foi uma briga pra acha!! esse tenho ctz q ta bom...pq ainda testei eles sem as mola!! sera q tirando as molas piquenas ele fica mais macio e ñ escapa os braços... ? alguem ja fez algo parecido!?

  • #8
    Usuário
    Entrada
    17/02/2009
    Idade
    40
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    e outra coisa....alguem usa amortecedor traseiro do corsa na suspensao dianteiro?? sera q ñ é muita pressao pro carro?

  • #9
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    michel, eu ainda não terminei a minha viatura e nem sei a qtd de peso que o amortecedor traseiro do corda deve ter MAS creio que deve ser algo um "pouco" maior do que o normal.. se estiver com problema de dureza no amortecedor é porque tem pouco peso pra ele trabalhar e ele deixa o feixe de molas muito parado = pula muito porque a suspensão não trabalha normalmente.. entende? tenta passar por um terreno acidentado com a bixinha com o amortecedor normal, depois vc tenta pegar "emprestado" de alguém o do fusca e passa no msm lugar, acho que a diferença aí pode ser o amortecedor (e eu quase tenho ctz que é! )

    abraços!

  • #10
    Usuário Avatar de ZCC
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    vc tá lubrificando com frequencia a suspensão?

    A do meu carro era bem dura, foi só lubrificar que amoleceu - sempre que passo muito tempo sem lubrificar ela vai ficando dura - então praticamente todo mês eu ponho um pouco de graxa - comprei uma graxeira de 1kg, foi 40 reais e facilita muito o trabalho

  • #11
    Olá amigos,
    Essa é para velho que tenha vivido os belos anos setenta e curtidos aqueles fuscas rebaichados com rodas extremamente largas e um incrível motor de 1.8 litros com comando P2 ou P3, como era linda aquela lenta toda fora de ritmo!!
    No centro do feixe de molas existe um quadrante que dependendo do lado que voce torça vai baixar e amolecer ou levantar e endurecer! Só torcer até altura adequada e fixar, está pronto! Para casos extremos já é outra coisa!
    Abraços de um cionquentão,
    Cesar

  • #12
    Usuário
    Entrada
    17/02/2009
    Idade
    40
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    vixi graxa é qui ñ falta na suspensao!!....vo tira uma pouco de cada mola no torneiro...so aonde ñ pega nos parafusos q travam elas. vamos ver uq da...eu tirei da traseira q era d kombi fico boa.se der merda....eu tenho outro jogo original...coloco de volta...foda é fica desmontando so pra testa...ehhehehe

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Suspensão dianteira da L200 sport
      Por PauloLimited no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 23/08/2019, 09:05
    2. Respostas: 23
      Última resposta: 08/07/2017, 22:50
    3. Respostas: 29
      Última resposta: 07/01/2015, 13:55
    4. Bloqueio 100% na dianteira... Quantos já quebraram os semi-eixos?
      Por Milton Bley Junior no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 31
      Última resposta: 01/10/2008, 11:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade