x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 98
  • #73



    Maravilha A. Richard a galera reunida na diversão, é só alegria! exelente vídeo.....compartilha com a galera do 4x4brasil.
    (estamos acompanhando)

  • #74
    Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    angra dos reis/RJ
    Idade
    38
    Posts
    165
    Agradecimentos: 0
    boa noite, por curiosidade, esse seu kart é eixo traseiro rígido, mas as rodas são que tamanho, 13 nas quatro rodas?? ficou maneiro seu carro, oque vale e a diversão... rsrs....rs

  • #75
    Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    angra dos reis/RJ
    Idade
    38
    Posts
    165
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por A. Richard Ver Post
    Galera, final de semana passado agora, a diversão foi nota 10, logo os outros karts de amigos ficam prontos e a turma vai crescer !!!!!

    Espero que gostem do vídeo !

    profissa é profissa rsrs....rs queria eu que o que eu tenho vontade e sonho em fazer ficasse 60 ou 70% chique o quanto esse seu esta... parabéns ta maneiro mesmo...

  • #76
    Citação Postado originalmente por nilto viana Ver Post
    profissa é profissa rsrs....rs queria eu que o que eu tenho vontade e sonho em fazer ficasse 60 ou 70% chique o quanto esse seu esta... parabéns ta maneiro mesmo...

    Poxa, valeu !!! agradeço muito !

    Mas com vontade vc faz tudo, é só ter dedicação uma lixadeira, uma furadeira uma dobradeira e muitos discos de corte !!

    rsrsrsr

    Mas estamos aí, fico agracido em ver os vídeos !!! isso da vontade de fazer mais e mais !!!!

    Abraços !!

  • #77
    Citação Postado originalmente por nilto viana Ver Post
    boa noite, por curiosidade, esse seu kart é eixo traseiro rígido, mas as rodas são que tamanho, 13 nas quatro rodas?? ficou maneiro seu carro, oque vale e a diversão... rsrs....rs
    Olá vc deve estar se referindo ao Scorpion 250, são aros de 8" com pneus 16x6 e 19x9,50. São o melhor tamanho para motor 250cc.

  • #78
    Usuário
    Entrada
    06/01/2013
    Local
    Goioere/PR
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    A. Richard sou novo aqui no forum mas venho acompanhando a algum tempo varios topicos. a algum tempo construi um kart cross com motor 200 da strada mas venho tendo problemas com a rerigeraçao, coloquei um ventilador destes que vão na caixa de ar de carro porem acho que é grande pois a bateria não esta dando conta de carregar lenbrando que a bateria, retificador e estator são novos. qual o tipo de ventoinha você usa e como é a ligação?

  • #79
    Citação Postado originalmente por Rickbort Ver Post
    A. Richard sou novo aqui no forum mas venho acompanhando a algum tempo varios topicos. a algum tempo construi um kart cross com motor 200 da strada mas venho tendo problemas com a rerigeraçao, coloquei um ventilador destes que vão na caixa de ar de carro porem acho que é grande pois a bateria não esta dando conta de carregar lenbrando que a bateria, retificador e estator são novos. qual o tipo de ventoinha você usa e como é a ligação?
    Olá, uso dois coolers 12v 120x120 um em cada lado do motor, um de 80x80 na frente do radiador e um mini turbo no retificador.

    Pra motor até 600cc consegue refrigerar muito bem, ligado o sistema de som, os 4 coolers e os farois ela consome 1,75a. Quase nada, da pra deixar ligado um mês inteiro ! hehehe

    Esses coolers são baratinhos !
    Abraços !

  • #80
    Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    angra dos reis/RJ
    Idade
    38
    Posts
    165
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por A. Richard Ver Post
    Olá, uso dois coolers 12v 120x120 um em cada lado do motor, um de 80x80 na frente do radiador e um mini turbo no retificador.

    Pra motor até 600cc consegue refrigerar muito bem, ligado o sistema de som, os 4 coolers e os farois ela consome 1,75a. Quase nada, da pra deixar ligado um mês inteiro ! hehehe

    Esses coolers são baratinhos !
    Abraços !
    Tinha maior dúvida a respeito do resfriamento do motor, já que ele ficando praticamente atras do assento do piloto perde totalmente a corrente de ar que iria até as colmeias... minha duvida, penso em montar um simplesinho com motor de cg 125, ou então de uma suzuki yes 125 que adquiri ha pouco tempo, para motores menos potentes como esses que tenho em mente também precisa do uso desses coolers?? boa noite, e não canso de falar, seu kart é muito show...

  • #81
    Citação Postado originalmente por nilto viana Ver Post
    Tinha maior dúvida a respeito do resfriamento do motor, já que ele ficando praticamente atras do assento do piloto perde totalmente a corrente de ar que iria até as colmeias... minha duvida, penso em montar um simplesinho com motor de cg 125, ou então de uma suzuki yes 125 que adquiri ha pouco tempo, para motores menos potentes como esses que tenho em mente também precisa do uso desses coolers?? boa noite, e não canso de falar, seu kart é muito show...
    Valeu !! não precisa ! motor 125 e até mesmo os 250 não esquenta quase nada, só deixe uma ventilaçao boa e ta tudo resolvido, um difusor de ar bem canalizado e vai q vai !

    eu sei pq ligamos os karts parados para esquentar, em menos de 5 min o motor do 600 ja está a ponto de fritar um ovo em cima... e o 250 vix, tem q deixar uns 30 min pra começar esquentar.

    Esses motores não esquentam nada !!! pode deixar no seu caso sem nenhum cooler !


  • #82
    Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    angra dos reis/RJ
    Idade
    38
    Posts
    165
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por A. Richard Ver Post
    Valeu !! não precisa ! motor 125 e até mesmo os 250 não esquenta quase nada, só deixe uma ventilaçao boa e ta tudo resolvido, um difusor de ar bem canalizado e vai q vai !

    eu sei pq ligamos os karts parados para esquentar, em menos de 5 min o motor do 600 ja está a ponto de fritar um ovo em cima... e o 250 vix, tem q deixar uns 30 min pra começar esquentar.

    Esses motores não esquentam nada !!! pode deixar no seu caso sem nenhum cooler !

    muito top esse seu kart, caramba... parabéns mesmo... vemk, foi projetado por vc mesmo?? como faço pra conseguir o projeto, pelo menos dessa suspensão traseira, me informaram que é atualmente a última palavra no assunto...

  • #83
    Citação Postado originalmente por nilto viana Ver Post
    muito top esse seu kart, caramba... parabéns mesmo... vemk, foi projetado por vc mesmo?? como faço pra conseguir o projeto, pelo menos dessa suspensão traseira, me informaram que é atualmente a última palavra no assunto...
    Sim, eu mesmo projetei ele em .cad e 3ds. O projeto nao repasso ele !

    Da uma fuçada do meu facebook " CROSS REISCH " tem muitas fotos das etapas do projeto !

    Abraçao !

  • #84

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kart Cross com chassi de Kart de pista
      Por Cassio_drummerman no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 02/07/2015, 17:14
    2. ajuda com projeto com kart cross com cambio vw e motor 250cc
      Por Junior Borges no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 3
      Última resposta: 26/11/2013, 14:31
    3. kart cross
      Por claudiopinto96 no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/01/2013, 22:38
    4. Kart cross
      Por anderson gabardo no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/01/2009, 11:44
    5. Kart Cross: 400cc, 250cc ou outro...
      Por Pena no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 14
      Última resposta: 11/11/2008, 21:17

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade