x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 98
  • #61



    Valeu !!!!, sempre vou postando novos videos, abraços

  • #62
    Richard bom dia, vc havia me dito para deixar a dianteira com CAMBAGEM NEGATIVA, uns 3 a 4 cm , isso seria +- quantos graus?





  • #63
    Citação Postado originalmente por SIGGA Reparação Automotiv Ver Post
    Richard bom dia, vc havia me dito para deixar a dianteira com CAMBAGEM NEGATIVA, uns 3 a 4 cm , isso seria +- quantos graus?

    Opa, então como falei, cada carrinho varia, se for mais curto entre eixo pode deixar QUASE reta, mas como é mais longo o seu kart, devia deixar algo entre 3° a 4,5° no máximo !

  • #64
    Blz A. Richard
    me diga se os amortecedores traseiro da teneré, vc usou original ou paralelo, pois estou numa dúvida para comprar aqui, a duvida é $$$$$$ (se paralelo ou não me diga a marca ok) abraço......

  • #65
    Citação Postado originalmente por JUNIOR FERRAREZE Ver Post
    Blz A. Richard
    me diga se os amortecedores traseiro da teneré, vc usou original ou paralelo, pois estou numa dúvida para comprar aqui, a duvida é $$$$$$ (se paralelo ou não me diga a marca ok) abraço......
    Fala amigão !!!! então na epoca paguei R$ 275 cada , da marca SCUD !!! os originais são um absurdo de caro ! kkkkkk

    São da XR tornado !!!

  • #66
    Citação Postado originalmente por A. Richard Ver Post
    Fala amigão !!!! então na epoca paguei R$ 275 cada , da marca SCUD !!! os originais são um absurdo de caro ! kkkkkk

    São da XR tornado !!!
    Blz A. Richard
    é a marca (SCUD) que tem pra venda aqui tbm, original usado tinha por 300 demorei para pegar e o cara disse que vendeu, pedi para outra pessoa ligar no mesmo local e o cara pediu 600 kkkk, então irei comprar SCUD pq aqui está 265 e a vista tem 10% de desconto, original fora do plano kkkk 1200 para ser encomendado..... agradeço a atenção...

  • #67
    Usuário Avatar de Agadirs
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    56
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0
    E daí A.Richard... eu terminei a minha e tu já fez umas duas tá indo pra terceira..kkk...mas olha só a minha como ficou
    já botei pneu menor troquei botei maior, farolzinho de led..agora tô na fase da perfumaria até rádio tô botando...mas postei pro amigo ver como ficou...tem uns aí que me ajudaram você, o flavioCadore, BrunoHolz, AlexGambiarra o RHB...sem falar que comecei meu projeto vendo o projeto do RafaelPata...terminei antes dele, tava empolgado aproveitando pra agradecer essa galera..valeu pessoal
    A

  • #68
    Citação Postado originalmente por Agadirs Ver Post
    E daí A.Richard... eu terminei a minha e tu já fez umas duas tá indo pra terceira..kkk...mas olha só a minha como ficou
    já botei pneu menor troquei botei maior, farolzinho de led..agora tô na fase da perfumaria até rádio tô botando...mas postei pro amigo ver como ficou...tem uns aí que me ajudaram você, o flavioCadore, BrunoHolz, AlexGambiarra o RHB...sem falar que comecei meu projeto vendo o projeto do RafaelPata...terminei antes dele, tava empolgado aproveitando pra agradecer essa galera..valeu pessoal
    A

    Show cara, parabens pelo brinquedo !!!! Estamos ai !!!

  • #69
    Galera !!!! depois de muitos dias de chuva em blumenau, quase uns 45 a 50 dias, o sol apareceu aki, e... claro que fomos conhecer o terreno novo para andar, proximo final de semana vai os 2 karts pra fazer uns pegas e reunir a galera aki de karts de blumenau e região ...

    Vamo que vamo crescer esse grupo aki da região, proximos vídeos !



  • #70
    Belas imagens, este seu kart A. Richard ficou bem nervoso mesmo, chiki show!

  • #71
    Citação Postado originalmente por JUNIOR FERRAREZE Ver Post
    Belas imagens, este seu kart A. Richard ficou bem nervoso mesmo, chiki show!
    Valeu !!! Tamo na espera do proximo final de semana com mais kart e amigos !!!

  • #72
    Galera, final de semana passado agora, a diversão foi nota 10, logo os outros karts de amigos ficam prontos e a turma vai crescer !!!!!

    Espero que gostem do vídeo !


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kart Cross com chassi de Kart de pista
      Por Cassio_drummerman no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 02/07/2015, 17:14
    2. ajuda com projeto com kart cross com cambio vw e motor 250cc
      Por Junior Borges no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 3
      Última resposta: 26/11/2013, 14:31
    3. kart cross
      Por claudiopinto96 no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/01/2013, 22:38
    4. Kart cross
      Por anderson gabardo no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/01/2009, 11:44
    5. Kart Cross: 400cc, 250cc ou outro...
      Por Pena no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 14
      Última resposta: 11/11/2008, 21:17

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade