x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 98
  • #49



    Citação Postado originalmente por lenardx Ver Post
    Este projeto Scorpion foi de sua autoria??? Venderia ele??
    Sim amigo, de minha autoria, tenho ele todo em .CAD no momento ainda nao tenho interesse em vender.

    Na verdade sendo sincero, é muito trabalho pra fazer um projeto desse, e o PREÇO a ser cobrado para conseguir vender não valeria nunca a pena .

    Mas tem o kart prontinho, podemos negociar ele, pq vamo começar outro.

    Abraços !!!

  • #50
    Citação Postado originalmente por A. Richard Ver Post
    Sim amigo, de minha autoria, tenho ele todo em .CAD no momento ainda nao tenho interesse em vender.

    Na verdade sendo sincero, é muito trabalho pra fazer um projeto desse, e o PREÇO a ser cobrado para conseguir vender não valeria nunca a pena .

    Mas tem o kart prontinho, podemos negociar ele, pq vamo começar outro.

    Abraços !!!

    É A. Richard
    vejo o meu aqui que o projeto é baixado, e é trabalhado, tu deve ter tido um grande trabalho de engenharia, tenho um primo engenheiro civil, e ele usa o tar do cad, e esse tar do CAD é nervoso de lidar mesmo, acho que tu deve ter tomado umas par de caçhaça depois de mt trampo.....ABRAÇO!

  • #51
    Citação Postado originalmente por JUNIOR FERRAREZE Ver Post
    É A. Richard
    vejo o meu aqui que o projeto é baixado, e é trabalhado, tu deve ter tido um grande trabalho de engenharia, tenho um primo engenheiro civil, e ele usa o tar do cad, e esse tar do CAD é nervoso de lidar mesmo, acho que tu deve ter tomado umas par de caçhaça depois de mt trampo.....ABRAÇO!
    Hehehehe, é bem complicado mesmo, mas vale muito a pena !!! Vai alguns meses hehe !!!
    Abraços !! Novidades posto aki, dos passeios e trilhas.

    Estamos sempre ai !

  • #52
    " A felicidade está em fazer o que vc gosta ! " " Não desista de seu sonho. "


  • #53
    Richard, bom dia. to montando o meu aqui, e tem uma coisa q tá me deixando curioso: ele vai ficar com aproximadamente 1,5m de bitola traseira e aproximadamente 1,9m de entre-eixos e uns 160 kg, a questão é: será q ele via fazer curva no asfalto em baixa velocidade? por ser leve ele consegue arrastar a roda de dentro de boa? o seu tem medidas parecida com essa? como ele se comporta nas curvas de baixa? (asfalto).
    tenho receio dele não obedecer a direção pelo fato de ser largo, mas ao mesmo tempo imagino q por ser leve ele vai arrastar a roda interna com facilidade. será?

  • #54
    Citação Postado originalmente por SIGGA Reparação Automotiv Ver Post
    Richard, bom dia. to montando o meu aqui, e tem uma coisa q tá me deixando curioso: ele vai ficar com aproximadamente 1,5m de bitola traseira e aproximadamente 1,9m de entre-eixos e uns 160 kg, a questão é: será q ele via fazer curva no asfalto em baixa velocidade? por ser leve ele consegue arrastar a roda de dentro de boa? o seu tem medidas parecida com essa? como ele se comporta nas curvas de baixa? (asfalto).
    tenho receio dele não obedecer a direção pelo fato de ser largo, mas ao mesmo tempo imagino q por ser leve ele vai arrastar a roda interna com facilidade. será?
    Bom dia fera, então, no nosso caso todos os nosso dois carrinhos tem 1.58 de largura, de pneu a pneu, o 600 no caso que é o projeto mais parecido, tem 2.65 de comprimento total, entre eixo tem 2,05.

    Na questao de fazer curva, claro que não é mesma coisa que um carro com eixo livre, mas vira normal, quanto mais giro vc der na roda mais ele vira.

    Vc tem q acertar 100% na regulagem de setor de direção e cambagem. No caso, o seu kart o tamanho é parecido do nosso 600, so que acho q vai passar dos 160 kg eim ?

    Terá que deixar com : CAMBAGEM NEGATIVA, uns 3 a 4 cm
    CONVERGENCIA = DIVERGENTE, nao muito aberto, nesse caso como é 100% blocado deixe bem pouco divergente.


    No nosso temos blocante de 85%. Mas tambem já andamos com ele com eixo LIVRE. não da muita diferença, vc so sente falta de potencia nas rodas.

    Nessa foto acho q da de perceber a regulagem que deixamos para acertar ele em 100%. Mas cada caso varia muito os angulos, mas é sempre parecido assim, nunca deixe, camber nulo e convergencia nula.

    Kart Cross - Scorpion 250cc - CROSS REISCH-11754111_862985027109337_3940707528690597116_n.jpg

  • #55
    Uma vez andamos com ele no asfalto de nossa rua aki, aki na região é complicado pela fiscalizaçao braba de mais,
    mas ele anda normal e faz curva igual ao nosso carro, vc so escuta gritaceira de pneu, mas nao sente nenhuma grande diferença. Só concerteza a durabilidade dos pneus cai pra metade da vida util, pelo fato de estar lixando direto,

    Se deixar com regulagem errada ele sempre tem a tendencia q querer ir reto na curva com mais facilidade.

    Uma opção é deixar nas balanças a regulagem de caster, ajuda muito na direção. deixa tudo mais facil de guiar.

    Grande...
    abraço !! estamos ai !!
    4X4 Brasil

  • #56
    Entendi perfeitamente. Eu tenho um trauma desde quando dirigi uma bandeirante blocada com o 4x4 engatado e fui pró asfalto kkkk
    Obrigado pelas dicas.
    Aaah e sobre o peso, no momento ele está com 113kg e falta só as rodas/pneus e o banco, então eu acredito q quando finalizar vai ficar por volta de 160kg sim.

  • #57
    Citação Postado originalmente por SIGGA Reparação Automotiv Ver Post
    Entendi perfeitamente. Eu tenho um trauma desde quando dirigi uma bandeirante blocada com o 4x4 engatado e fui pró asfalto kkkk
    Obrigado pelas dicas.
    Aaah e sobre o peso, no momento ele está com 113kg e falta só as rodas/pneus e o banco, então eu acredito q quando finalizar vai ficar por volta de 160kg sim.
    Beleza, estou acompanhando seu projeto !

  • #58
    Galera, fiz um vídeo da visão traseira da suspensao do KART CROSS, mostra bem o trabalho da corrente, o eixo, os amortecedores em trabalho, os cooler .... mostra bem !!!!

    Abraços, espero que gostem da posicao da camera !


  • #59
    Muito bacana o video, show de bola.

  • #60
    A. Richard legal o trabalho da suspensão visto desse angulo, bela suspensão!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kart Cross com chassi de Kart de pista
      Por Cassio_drummerman no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 02/07/2015, 17:14
    2. ajuda com projeto com kart cross com cambio vw e motor 250cc
      Por Junior Borges no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 3
      Última resposta: 26/11/2013, 14:31
    3. kart cross
      Por claudiopinto96 no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/01/2013, 22:38
    4. Kart cross
      Por anderson gabardo no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/01/2009, 11:44
    5. Kart Cross: 400cc, 250cc ou outro...
      Por Pena no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 14
      Última resposta: 11/11/2008, 21:17

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade