x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 98
  • #37



    TRILHA DAS MELHORES , foram 12km de muita lama, aos poucos vou fazendo as outras partes do vídeo para nao ficar longo.

    Espero que gostem, Compartilhando a diversão :


  • #38
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    Amigo,

    Passei bastante tempo afastado do fórum, ainda não terminei minha gaiola e nem meu kart cross.. minha gaiola só precisa da caixa de direção e montar o resto no lugar, e o kart cross está precisando da suspensão inteira.. fiz o sistema de diferencial traseiro com uma caixa de transferencia do Lada Niva, que pode selecionar bloqueado ou não (4x4 on ou off) e redução por sistema de alavancas.. porém parei de brincar de montar faz mais de um ano.. nesse meio tempo comprei um quadriciclo fazendinha e acabei trocando o mesmo por um raptor 700, kkkk Enfim, ontem sem fazer "nada" de noite resolvi voltar a ler o fórum.. e a partir desse vídeo eu realmente tive a vontade de recomeçar o projeto do meu kart cross... vou utilizar montante dianteiro ("telefone") do corcel 2, pois já possuo tudo montado pra minha gaiola.. vou somente retirar as peças e montar no lugar... você utiliza qual na dianteira? o motor do meu brinquedo é o de uma DR 650R, possuo a moto inteira, que tá me dando até dó de utilizar visto que a mesma se encontra em ótimo estado.. porém vou fazer isso mesmo.. sua suspensão traseira é de braço arrastado? abraços!!

  • #39
    Blz A. Richard
    bela trilha em ação, compartilha aí ok!..

  • #40
    Citação Postado originalmente por oliveiraideal Ver Post
    Amigo,

    Passei bastante tempo afastado do fórum, ainda não terminei minha gaiola e nem meu kart cross.. minha gaiola só precisa da caixa de direção e montar o resto no lugar, e o kart cross está precisando da suspensão inteira.. fiz o sistema de diferencial traseiro com uma caixa de transferencia do Lada Niva, que pode selecionar bloqueado ou não (4x4 on ou off) e redução por sistema de alavancas.. porém parei de brincar de montar faz mais de um ano.. nesse meio tempo comprei um quadriciclo fazendinha e acabei trocando o mesmo por um raptor 700, kkkk Enfim, ontem sem fazer "nada" de noite resolvi voltar a ler o fórum.. e a partir desse vídeo eu realmente tive a vontade de recomeçar o projeto do meu kart cross... vou utilizar montante dianteiro ("telefone") do corcel 2, pois já possuo tudo montado pra minha gaiola.. vou somente retirar as peças e montar no lugar... você utiliza qual na dianteira? o motor do meu brinquedo é o de uma DR 650R, possuo a moto inteira, que tá me dando até dó de utilizar visto que a mesma se encontra em ótimo estado.. porém vou fazer isso mesmo.. sua suspensão traseira é de braço arrastado? abraços!!

    Olá amigo, o montante q vc diz deve ser a manga de eixo, usamos so o "eixo da manga" do fiat. fabricamos o "C" que seria o conjunto completo. Mas de carro so usamos o eixo que acopla os rolamento. O resto fabricamos tudo.

    Na traseira q vc diz, fizemos a balança modelo TRAILING ARMS com buchas de nylon, projetada pro Scorpion.

  • #41
    Nessas fotos da de ver a manga de eixo que fabricamos, e a suspensao traseira Trailing Arms.




    Kart Cross - Scorpion 250cc - CROSS REISCH-20150711_122205.jpgKart Cross - Scorpion 250cc - CROSS REISCH-20150711_122147-copy.jpgKart Cross - Scorpion 250cc - CROSS REISCH-20150711_122420.jpg

  • #42
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    isso mesmo, eu não fabricarei o "C" da suspensão dianteira que nem vocês... utilizarei a do corcel 2 mesmo que é bem fácil de achar aqui e de preço bem em conta, comprei o meu par de 200 reais e gastei mais 300 com rolamentos novos e pivôs novos.. a traseira que tu chamas de trailing arm, do americano, é o chamado braço arrastado em português.. é o que eu planejo fazer no meu também.. obrigado pela motivação!

  • #43
    Citação Postado originalmente por oliveiraideal Ver Post
    isso mesmo, eu não fabricarei o "C" da suspensão dianteira que nem vocês... utilizarei a do corcel 2 mesmo que é bem fácil de achar aqui e de preço bem em conta, comprei o meu par de 200 reais e gastei mais 300 com rolamentos novos e pivôs novos.. a traseira que tu chamas de trailing arm, do americano, é o chamado braço arrastado em português.. é o que eu planejo fazer no meu também.. obrigado pela motivação!

    Isso , mas na verdade vc nao entendeu, nos FABRICAMOS o "C" a manga de eixo, e utilizamos os pivo de balança do fiat. O ferro é 6mm se nao me engano, um ferro em "U", ai reforçamos ele e fizemos os encaixes cônicos dos pivos

    Acho que essa foto ajuda mais !!!!

    Kart Cross - Scorpion 250cc - CROSS REISCH-10948118_776115585796282_49397536_o.jpg

  • #44
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por A. Richard Ver Post
    Isso , mas na verdade vc nao entendeu, nos FABRICAMOS o "C" a manga de eixo, e utilizamos os pivo de balança do fiat. O ferro é 6mm se nao me engano, um ferro em "U", ai reforçamos ele e fizemos os encaixes cônicos dos pivos

    Acho que essa foto ajuda mais !!!!

    Kart Cross - Scorpion 250cc - CROSS REISCH-10948118_776115585796282_49397536_o.jpg
    Entendi sim amigo.. Esse C é o conjunto da dianteira, por isso falei que eu não fabricarei os meus pois já comprei os do corcel e já troquei os rolamentos e etc dele.. em relação à traseira, o nome dessa suspensão é "suspensão de braço arrastado", pois a mesma se assemelha a um braço deitado..

    no lugar de fazer o kart, que precisaria de toda a suspensão dianteira e traseira, estou terminando primeiro minha gaiola, que já rodou bastante porém desmonei ela para modificar a suspensão dianteira e acabei mudando tudo e no meio do projeto eu dei um tempo.. mas enfim, ficou top seu kart! deveria pensar em fazer conjuntos desses para venda.. abraços!

  • #45
    Usuário
    Entrada
    07/09/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Amigo onde voce comprou os amortecedores?
    Precebi que sao amortecedores a Gas, e gostaria de comprar tambem.

  • #46
    Citação Postado originalmente por franciscoasj Ver Post
    Amigo onde voce comprou os amortecedores?
    Precebi que sao amortecedores a Gas, e gostaria de comprar tambem.
    Olá, compramos em uma loja de moto peças aki da região, pagamos 230 o par, mas tivemos que mandar fazer outras molas para suportar o peso do kart. Molas mais reforçadas.

    E no reservatorio do gas nao usamos NITRO, usamos AR COMPRIMIDO pq aqui dificilmente se acha postos com esse ar.

    O amortecedor suporta 102 LIBRAS. Fica com um retorno melhor .

    Kart Cross - Scorpion 250cc - CROSS REISCH-11756627_862959813778525_253956129_n.jpg

  • #47
    Segunda parte do vídeo na trilha em Guaramirim no Recanto da Mata.

    Dá uma trabalheira para editar esses vídeos ....


  • #48
    Usuário
    Entrada
    21/04/2010
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Este projeto Scorpion foi de sua autoria??? Venderia ele??

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kart Cross com chassi de Kart de pista
      Por Cassio_drummerman no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 02/07/2015, 17:14
    2. ajuda com projeto com kart cross com cambio vw e motor 250cc
      Por Junior Borges no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 3
      Última resposta: 26/11/2013, 14:31
    3. kart cross
      Por claudiopinto96 no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/01/2013, 22:38
    4. Kart cross
      Por anderson gabardo no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/01/2009, 11:44
    5. Kart Cross: 400cc, 250cc ou outro...
      Por Pena no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 14
      Última resposta: 11/11/2008, 21:17

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade