x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 98
  • #25



    Citação Postado originalmente por BrunoCosta Ver Post
    Pois é...vou estar em blumenau neste domingo...porem no interior de blumenau...no "Nova Russia".
    Vamos marcar um dia sim!!
    Até mais
    Beleza, Nova Russia da uns 30 km da minha casa ! Combinamos !

  • #26
    Citação Postado originalmente por BrunoCosta Ver Post
    Projeto novo?
    Conta os detalhes Richard...!

    Sim, tou quase na reta final dele do 3D Studio, vamos utilizar motor de carro, pensamos e pesquisamos um do T-JET, duas pessoas, utilizei no projeto o mesmo modelo de suspensao traseira que fiz no scorpion, só que maior hehe, e a boa e velha dupla A na dianteira, com camber, caster e bla bla bla.
    Pneus vão ser de 16" com pneus BF Goodrich MUD TERRAIN TA KM2, e rodas com beadlock, bancos vamos pegar dois do mesmo modelo do 600cc pq são otimos pelo preço e qualidade e por ai vai....

    O projeto já ta na reta final, ainda falta as buchas da suspensao hehe, no 3D é moleza, o foda é na real.


    Mas é isso, já temos quase tudo planejado, agora só falta a iniciativa, Assim que terminar posto umas fotos do andamento do projeto.

    Esse projeto vamos levar no capricho total, é pra passar por cima do 600 hehehe,


    Grande abraço, qualquer coisa estamos ai !!

  • #27
    Usuário
    Entrada
    08/01/2012
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por A. Richard Ver Post
    Sim, tou quase na reta final dele do 3D Studio, vamos utilizar motor de carro, pensamos e pesquisamos um do T-JET, duas pessoas, utilizei no projeto o mesmo modelo de suspensao traseira que fiz no scorpion, só que maior hehe, e a boa e velha dupla A na dianteira, com camber, caster e bla bla bla.
    Pneus vão ser de 16" com pneus BF Goodrich MUD TERRAIN TA KM2, e rodas com beadlock, bancos vamos pegar dois do mesmo modelo do 600cc pq são otimos pelo preço e qualidade e por ai vai....

    O projeto já ta na reta final, ainda falta as buchas da suspensao hehe, no 3D é moleza, o foda é na real.


    Mas é isso, já temos quase tudo planejado, agora só falta a iniciativa, Assim que terminar posto umas fotos do andamento do projeto.

    Esse projeto vamos levar no capricho total, é pra passar por cima do 600 hehehe,


    Grande abraço, qualquer coisa estamos ai !!

    RSRS...esse é outro nivel...nem podemos chamar de kart.....rsrsr
    Legal...boa sorte neste projeto.

    Eu sei usar autocad, porem tenho mais habilidade no solidworks. o 3D studio nunca usei.

    até mais!

  • #28
    Usuário
    Entrada
    08/01/2012
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Agora, falando do Scorpion...qual foi a vantagem ou desvantagem que voce encontrou na embreagem na manopla de cambio, deixando-a manual?

  • #29
    Citação Postado originalmente por BrunoCosta Ver Post
    Agora, falando do Scorpion...qual foi a vantagem ou desvantagem que voce encontrou na embreagem na manopla de cambio, deixando-a manual?

    Somente vantagem, melhor de manuseio, sem o problema de daixar o pé apoiado na embreagem, trocas mais rapidas, recomendo, bem menos trabalhoso de montar.

    Tambem vamos colocar o manete no 600 pra trocas na mão ! É muito bom !!!

  • #30
    Usuário
    Entrada
    08/01/2012
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Que tipo de solda voce usou nos karts?
    Eu gosto de usar a Mig nos trabalhos que faço pelo custo e facilidade. A tig apresenta um acabamento fino, porem é uma solda cara. Mas a Tig fica muito bom.
    Solda eletrica com eletrodo eu pareço aprendiz do Senai no primeiro dia de aula de solda...fica um monte de "coco de pombo". Nao tem jeito....claro que é falta de pratica. Como na maioria das vezes usei Mig, acabei nao tendo pratica com eletrodo.

  • #31
    Usuário
    Entrada
    08/01/2012
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Sei que é dificil contabilizar, porem arredondando, quanto custou para voce o Piranha e o Scorpion? Poucos de nós sabem quanto pode custar um brinquedo destes e começa a fazer e para no meio do caminho por falta de grana...

    (eu sei que ainda deve estar gastando..rsrsrs...quebra e manutenções.)

  • #32
    Usuário
    Entrada
    08/01/2012
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho uma duvida acerca do projeto Piranha. Mais uma vez é por interpretação dos videos.
    Os tubos laterais que ficam do lado dos braços parecem fica muito fechados. Acontece de ficam batendo o cotovelo em terrenos mais acidentados? VEjo em alguns projetos na net que o pessoal coloca uma espumas para proteger. Acontece isso com teu piranha? Talvez o banco mais alto resolve isso.

  • #33
    Citação Postado originalmente por BrunoCosta Ver Post
    Que tipo de solda voce usou nos karts?
    Eu gosto de usar a Mig nos trabalhos que faço pelo custo e facilidade. A tig apresenta um acabamento fino, porem é uma solda cara. Mas a Tig fica muito bom.
    Solda eletrica com eletrodo eu pareço aprendiz do Senai no primeiro dia de aula de solda...fica um monte de "coco de pombo". Nao tem jeito....claro que é falta de pratica. Como na maioria das vezes usei Mig, acabei nao tendo pratica com eletrodo.

    Olá, usamos solda de eletrodo a comum, é só questão de pratica, tambem fica perfeira !

  • #34
    Citação Postado originalmente por BrunoCosta Ver Post
    Eu tenho uma duvida acerca do projeto Piranha. Mais uma vez é por interpretação dos videos.
    Os tubos laterais que ficam do lado dos braços parecem fica muito fechados. Acontece de ficam batendo o cotovelo em terrenos mais acidentados? VEjo em alguns projetos na net que o pessoal coloca uma espumas para proteger. Acontece isso com teu piranha? Talvez o banco mais alto resolve isso.
    Não, isso acontece quando usam um banco mais alto, e ISSO NÃO É APOIO DE BRAÇO hahahaha os braços devem ficar dentro do cockpit, é dificil de acustumar mas é segurança.

    Ai vai uma dica, é bem barato de fazer, A tela de proteção na lateral, vc pode usar cintas de banco de carro, vc acha facil para comprar em lojas de carpê e tecidos. Ai faça uma tela com rebites de pressao.


    A segurança fica bem melhor, fica com mais confiança dentro, experiencia propria.

    E nada de apoio de braço no projeto do PIRANHA kkkkkkk

    Kart Cross - Scorpion 250cc - CROSS REISCH-888.jpgKart Cross - Scorpion 250cc - CROSS REISCH-aaaaaa.jpg
    4X4 Brasil

  • #35
    Citação Postado originalmente por BrunoCosta Ver Post
    Sei que é dificil contabilizar, porem arredondando, quanto custou para voce o Piranha e o Scorpion? Poucos de nós sabem quanto pode custar um brinquedo destes e começa a fazer e para no meio do caminho por falta de grana...

    (eu sei que ainda deve estar gastando..rsrsrs...quebra e manutenções.)

    No piranha 600 como esta hoje foi R$ 25.000,00 fora mão de obra
    No scorpion 250 como esta hoje foi R$ 8.500,00 fora mão de obra

  • #36
    Usuário
    Entrada
    08/01/2012
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por A. Richard Ver Post
    Não, isso acontece quando usam um banco mais alto, e ISSO NÃO É APOIO DE BRAÇO hahahaha os braços devem ficar dentro do cockpit, é dificil de acustumar mas é segurança.

    Ai vai uma dica, é bem barato de fazer, A tela de proteção na lateral, vc pode usar cintas de banco de carro, vc acha facil para comprar em lojas de carpê e tecidos. Ai faça uma tela com rebites de pressao.


    A segurança fica bem melhor, fica com mais confiança dentro, experiencia propria.

    E nada de apoio de braço no projeto do PIRANHA kkkkkkk
    Sim sim amigo...nao quiz dizer que são apoios de braço...o que estou dizendo é que parece que no balanço do brinquedo os braços podem bater nas laterais.

    a tela fica legal e segurooo...pricipalmente

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kart Cross com chassi de Kart de pista
      Por Cassio_drummerman no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 02/07/2015, 17:14
    2. ajuda com projeto com kart cross com cambio vw e motor 250cc
      Por Junior Borges no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 3
      Última resposta: 26/11/2013, 14:31
    3. kart cross
      Por claudiopinto96 no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/01/2013, 22:38
    4. Kart cross
      Por anderson gabardo no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/01/2009, 11:44
    5. Kart Cross: 400cc, 250cc ou outro...
      Por Pena no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 14
      Última resposta: 11/11/2008, 21:17

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade