x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/04/2014
    Local
    Barra do Piraí/RJ
    Idade
    35
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb BAJA SAE qual CVT usar?




    Olá,
    sou novo no 4x4brasil, gostaria de saber qual CVT usar em um MINI BAJA, pra ser mais específico BAJA SAE motor de 10 HP?
    Pensei no COMET MODEL 790 ou o 780?
    Queria ver criticas positivas e negativas sobre o mesmo. E também sugestões e opiniões sobre outros.

    Obs.: Sou leigo no assunto.
    Estou estudando muito sobre, mas ainda sei pouco.

    Obrigado.
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário
    Entrada
    01/04/2015
    Local
    Natal/RN
    Idade
    33
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Olá Victor, sinceramente acho que você não conseguirá muita informação desse tipo por aqui. No geral o pessoal aqui é muito bom com informações e adaptações de componentes mecânicos existentes no mercado automotivo brasileiro. Este tipo de projeto mais específico, que envolve mais desenvolvimento de componentes e menos adaptações você terá que procurar em fontes mais especializadas.

    Caso você seja estudante de engenharia e esteja desenvolvendo um Baja para competir por sua universidade, recomendo entrar para este grupo e conversar com o pessoal por lá: https://www.facebook.com/groups/183128871747010/

    Caso você esteja fazendo para você mesmo, este fórum é riquíssimo de informações: http://forums.bajasae.net/forum/forums.html
    Nissan Frontier CS 2.8

  • #3
    Usuário
    Entrada
    01/04/2015
    Local
    Natal/RN
    Idade
    33
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Bem, e falando sobre minha experiência com CVTs, usei durante anos a Comet 780 e já fiz testes com a Comet 790. Além das CVTs da Comet, posso destacar a Gaged, CVTech e Polaris.