creio que original 1.8 um ap fica na faixa dos 100 cv, mas o bom do ap é que gastando bem pouco vem uma potencia absurda, coloca 2 mil num kit turbo já atinge cerca de 200 cvs ou passa disso se abusar da pressão.
Versão Imprimível
creio que original 1.8 um ap fica na faixa dos 100 cv, mas o bom do ap é que gastando bem pouco vem uma potencia absurda, coloca 2 mil num kit turbo já atinge cerca de 200 cvs ou passa disso se abusar da pressão.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...bina-50-a.html
Olha nesse link, eu sempre prefiro AP, consegui um passat inteiro por uma merreca, tirei motor e caixa e irei colocar um kit turbo com uma Biagio .50, pra dar uma boa empurrada
obrigado Miguéh!
Então Jonathan, entendo que para preparação um motor AP é simples e fácil de trabalhar, existem peças em todo canto, gente que já mexeu, e kits já testados. Mas meu ponto de vista é que não é possível que, da década de 80 para cá, não tenham feito um só motor que também tenha boas qualidades.
Minha busca é por esse motor que junte as qualidades construtivas que quero, e ao mesmo tempo não se tranforme em uma dor de cabeça depois.
o migueh o c20xe não é problematico o problema é brasil mesmo
na minha opinião os motores modernos honda toyota com bloco de aluminio com corrente de comando e comando variavel estão na minha lista de desejos...hahaha
valew