x
Convex Datacenter
Página 1 de 48 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 571
  • #1

    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze




    Começando kart cross com suspensão duplo a, + com muita paciência ok........
    OBS.: No verso da cartolina de 250g está a parte superior do chassi que ão foi tirado foto ok.
    além do croqui no papel, no momento da solda foi feito com esquadro para um melhor esquadrejamento
    (cartolina com emenda feita de fita adesiva frente e verso) (lembrando que o piso tem que estar nivelado kkkk)

    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-a1.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-a4.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-a5.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-a6.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-a7.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-a8.jpg

    SEMPRE FAÇA O MELHOR ACABAMENTO QUE PUDER!
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário
    Entrada
    11/07/2014
    Local
    Capivari de Baixo/SC
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    to fasendo um tbm amigo mesmo modelo so q motor traseiro...

  • #3
    Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Idade
    26
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    vai ficar bom, tambem, me aventurei em um ... alguns ja me conhecem de um outro que fiz .. agora to fazendo outro

  • #4
    Ok Guidachevy o meu tbm é motor traseiro, duplo A dianteira e trazeira já tenho + alguma coisa pronta aqui, irei colocar alguma foto, se tiveres foto aí manda para trocarmos alguma idéia......abraço!

  • #5
    Citação Postado originalmente por Guidachevy Ver Post
    to fasendo um tbm amigo mesmo modelo so q motor traseiro...
    Maravilha Alex Gambiara irei precisar de ajuda de quem já tem experiencia, não querendo abusar da paciência dos amigos trocaremos idéia, lembrando que esta montagem será duplo A dianteira e traseira......abraço!

  • #6
    É isso aí Alex Gambiara, Guidachevy, e galera, vai + uma foto do suporte das balanças na dianteira, onde prende a parte acima que vai a balança, isso me deu 4 dias de serviço por causa deste grau que tem o chassis, (para chegar no alinhamento perfeito ufaaaaa) essa distância que será fixado, ela acompanha a mesma distancia (entre pivot) da manga de eixo do chevette, pois as balanças vai ficar paralela mesma distância, tanto no chassi quanto nos pivot, a manga de eixo é do chevette e adquiri com muta sorte aquela que solta o disco prendido por 4 allem, vejam que falta alguma parte na frente referente ao projeto, é que só irei colocar quando definir a posição do amortecedor, pois ainda não tenho ele em mãos, + pretendo colocar na balança de cima e pro link, isto é se der para fazer aquele suporte tipo um \_/ .....Abraço!
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-a10.jpg

    SEMPRE FAÇA O MELHOR ACABAMENTO QUE PUDER!
    4X4 Brasil

  • #7
    Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Idade
    26
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    no meu primeiro kart cross. que é o da foto de avatar, eu usei mangas de eixo de Opala com cubo do chevette . deu certo tambem, só que pro meu azar os meus cubos era daqueles que nao desprende o disco, ai eu cortei o disco fora, sobre suspençao, nao tenho muito a falar, pq quem aconpanho o pouco que eu postei do meu primeiro kart, viu que era uma tragedia kkkkkk .

  • #8
    Citação Postado originalmente por Alex Gambiara Ver Post
    no meu primeiro kart cross. que é o da foto de avatar, eu usei mangas de eixo de Opala com cubo do chevette . deu certo tambem, só que pro meu azar os meus cubos era daqueles que nao desprende o disco, ai eu cortei o disco fora, sobre suspençao, nao tenho muito a falar, pq quem aconpanho o pouco que eu postei do meu primeiro kart, viu que era uma tragedia kkkkkk .
    Ok Alex Gambiara + é assim mesmo vamos melhorando, vi que não colocou suspensão traseira + funcionou tbm e deve ter curtido e brincado bastante o importante é tentar fazer o melhor a cada projeto....... estamos aí!

  • #9
    Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Idade
    26
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    claro que eu brinquei, cara, isso foi muito divertido, mas, claro, como nao tinha suspençao, tinha as limitaçoes, dava até dor nas costa de anda de tanto que pulava, e claro, no começo quebrava susp, dianteira pra tudo quanto é lado, depois nao deu mais problema. ai decidio vender ela . ai agora veio nas loca e faze otro kart . e esse, vaio ter suspençao indenpendente nas 4 rodas, mas é projeto caseiro, motor central atraz, vai ficar boa de brincar. eu geralmente sou ousado e teimoso em meus projetos, eu gosto de inventa moda, se funcionou, ok, mais uma alternativa, se nao funcionou, mais uma experiencia, e assim vai.. to aqui aconpanhando seu projeto, que pelo jeito vai ficar show,


    mas e ai, ja decidiu a motorizaçao do brinquedo ?

  • #10
    Pois é Alex Gambiara já tenho o motor é um honda 200cc está na bancada e funcionando, as vezes dou partida nele, coloco o carro perto da bancada e dou-lhe partida, era da moto de um amigo e esta documentato valor $ 500,00, com chicote e carburador, lembrando que pego nota de todas as peças que compro na loja e no desmanche, pois irei montar um pacote de nota, se caso precisar jogo na mão de quem pedir Ok..... até eletrodo pego nota kkkkkk.... (obs.: no futuro irei tentar um honda cb 300 na capital com baixa no detram, ainda falta $$$$$)

  • #11
    Usuário
    Entrada
    11/07/2014
    Local
    Capivari de Baixo/SC
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Vou tirar umas foto amanham e te mando vo começa a monta as balanças essa semana mais nao sei a distancia delas ainda...

  • #12
    Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Idade
    26
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    legal, esse teu motor é de strada 200cc ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kart Cross SS
      Por Raphael SS no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 125
      Última resposta: 09/01/2017, 21:47
    2. Kart Cross com chassi de Kart de pista
      Por Cassio_drummerman no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 02/07/2015, 17:14
    3. kart cross
      Por pauloadm25 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 7
      Última resposta: 29/05/2011, 19:27
    4. kart cross
      Por Gabriel Rolim de Melo no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 06/12/2010, 20:56
    5. kart cross
      Por dudupereira no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 3
      Última resposta: 08/10/2006, 19:45

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade