x
Convex Datacenter
Página 5 de 48 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 571
  • #49
    Usuário
    Entrada
    03/04/2015
    Local
    Orleans/SC
    Idade
    42
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0



    deixa ela embarcar...vai ser so uma vez kkkkkkk....brincadeira.
    os dois bancos são por causa do meu filho que ta mais ansioso que eu...e naõ quero deixar ele de fora da brincadeira...
    cara mas olhando melhor suas fotos do chassi,,com certeza serviço de profissa...muitos contrutores de gaiola vão ficar se mordendo,,,percebi que vc faz com calma e com zelo..apezar de ta indo rapido..

  • #50
    Citação Postado originalmente por romario dg Ver Post
    deixa ela embarcar...vai ser so uma vez kkkkkkk....brincadeira.
    os dois bancos são por causa do meu filho que ta mais ansioso que eu...e naõ quero deixar ele de fora da brincadeira...
    cara mas olhando melhor suas fotos do chassi,,com certeza serviço de profissa...muitos contrutores de gaiola vão ficar se mordendo,,,percebi que vc faz com calma e com zelo..apezar de ta indo rapido..
    Nem pode deixar o garoto(guri) de fora da brincadeira, quanto ao projeto vamos tentando.... tenho uma filha que não liga + tbm tenho um sobrinho 16 anos que gosta da brincadeira, então isso vai animando e o projeto vem caminhando deste 08/2014 e ainda falta muita coisa $$$$$$ + estamos com paciência ok....

  • #51
    Usuário
    Entrada
    03/04/2015
    Local
    Orleans/SC
    Idade
    42
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    é isso ....então dr vc vio o que ti perguntei logo acima sobre os tubos?

  • #52
    Citação Postado originalmente por romario dg Ver Post
    olha só,,,,aquelas mangas de eixo traseiras vc fez com cubo de gol e fez as chapas de quantos mm de espessura,,,e no chassi quais as med de tubos e espessuras,,,,,,,,,,se não for pedir muito claro.....não quero que fique fraco mas tmb não pode pesar uma tonelada pois ai era mais viavel partir pra uma gaiola hehehe,,,,vc ja pesou o seu?
    Ok não tinha visto essa parte ainda, as mangas traseira eu fiz com chapa 1/4 (6mm e pouco) cubo é do gol quadrado 1.8,
    metalon quadrado é 40x40x2mm, os tubos eu aumentei o diâmetro, no projeto é 1" parede acho que de 2,8, este que usei é de 1 1/4 parede de 2mm, não tinha quem dobrava os tubos, então comprei as curvas prontas e onde foi feito a emenda, dentro tem um pedaço de tubo de 3/4 isto para garantir a segurança + acho que pelo motor que tenho vai ficar um pouco sem ação(radical) a intenção + frente é colocar motor honda 300 + fica tranquilo que o motor que tu tens é 10 para esse chassis ok, lembrando que fiz gabarito para fazer as mangas neste gabarito tinha para ajudar no alinhamento barra roscável com porcas e arruelas + ou - o usado na caixa traseira onde está nas fotos anteriores, não pesei ainda porque não tem como levar o carro aqui perto na balança que pesa caminhão blz....

  • #53
    Usuário
    Entrada
    03/04/2015
    Local
    Orleans/SC
    Idade
    42
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    brigadão cara pela prestatividade...me ajudou bastante,com isso vou ver orçamento dos ferros...

  • #54
    Usuário
    Entrada
    11/07/2014
    Local
    Capivari de Baixo/SC
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-11138085_10203673425858050_1587217937504980225_n.jpg Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-10628576_10203673419337887_375807127095348658_n.jpgAew no feriado de sexta feira eu e meu cunhado fizemos as balanças dianteiras do faltas colocar os amortecedores e a direçao mais a direçao...

  • #55
    Blz Guidachevy ficou 10 as duplo A caprichado, te digo se sobrar um pedaço de tubo acrescenta aí, quando fiz a minha duplo A, eu não tinha colocado depois tava sobrando material aqui então coloquei + esse reforço

    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-frente-2.jpg

  • #56
    É galera + um detalhe fora do projeto original, coloquei alguns suporte para fixar o assoalho de alumínio, a razão disso é:
    1 - irei colocar na parte de acima do chassis...
    2 - não quero furar o chassis para evitar entrada de água (ferrugem interna) ok....
    3 - na verdade vai ter abaixo do chassis caso precisar saída de água + com tampa para não entrar lama etc....

    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-a20.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-a21.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-a25.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-a24.jpg

    SEMPRE FAÇA O MELHOR ACABAMENTO QUE PUDER!
    4X4 Brasil

  • #57
    Blz pessoal!.... a barra de direção e caixa já tinha aqui + hoje chegou volante e cubo para fechar o conjunto ok.....

    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-f1.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-f3.jpg

    SEMPRE FAÇA O MELHOR ACABAMENTO QUE PUDER!

  • #58
    Usuário
    Entrada
    11/07/2014
    Local
    Capivari de Baixo/SC
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Poiseh vou faser um reforço ali ei curti so acho melhor colocar o assoalo pro baixo da gaiola pois assim nao tem perigo de o metalon engalhar em nada sabe?

  • #59
    Citação Postado originalmente por Guidachevy Ver Post
    Poiseh vou faser um reforço ali ei curti so acho melhor colocar o assoalo pro baixo da gaiola pois assim nao tem perigo de o metalon engalhar em nada sabe?
    Tu tens razão Guidachevy na net maior parte e com assoalho abaixo, bem poucos é acima, + vamos ver no que vai dar blz....

  • #60
    Blz pessoal, a umidade do ar aqui está alta e a ferrugem vem chegando, então vou ter que preparar um fundo pu meio que logo ok........

    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-b53.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-b54.jpg

    SEMPRE FAÇA O MELHOR ACABAMENTO QUE PUDER!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kart Cross SS
      Por Raphael SS no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 125
      Última resposta: 09/01/2017, 21:47
    2. Kart Cross com chassi de Kart de pista
      Por Cassio_drummerman no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 02/07/2015, 17:14
    3. kart cross
      Por pauloadm25 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 7
      Última resposta: 29/05/2011, 19:27
    4. kart cross
      Por Gabriel Rolim de Melo no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 06/12/2010, 20:56
    5. kart cross
      Por dudupereira no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 3
      Última resposta: 08/10/2006, 19:45

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade