x
Convex Datacenter
Página 43 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 33343536373839404142434445464748 ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 571
  • #505

  • #506
    Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    angra dos reis/RJ
    Idade
    38
    Posts
    165
    Agradecimentos: 0
    esse é o meu padrinho... caraca esse kartinho ja ta quase um formula 1... que tomadas de ar sao essas... ta ficando lindo heim.... parabens mesmo esse é o cara, joga nas 11, até de fibra ele manja...

  • #507
    Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    angra dos reis/RJ
    Idade
    38
    Posts
    165
    Agradecimentos: 0
    padrinho, tava assistindo ao video da confecçao das carenagens, essas entradas de ar onde estao, nao vai tbm permitir e ate mesmo guiar agua, lama, barro e outros em direçao ao motor nao?? da um confere ai...

  • #508
    Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    angra dos reis/RJ
    Idade
    38
    Posts
    165
    Agradecimentos: 0
    parece que a lama que sera jogada pelas rodas dianteiras ira direto pra entrada de ar...

  • #509
    Usuário
    Entrada
    12/10/2016
    Local
    aracatuba/SP
    Idade
    31
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    boa noite jovem vc teria o projeto eu comprei um mas é motor lateral ea suspensÃo nao e duplo A

  • #510
    Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    angra dos reis/RJ
    Idade
    38
    Posts
    165
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joao marcos amaral Ver Post
    boa noite jovem vc teria o projeto eu comprei um mas é motor lateral ea suspensÃo nao e duplo A
    boa noite... da um confere ae esse aki e o que vc esta querendo??

  • #511
    Usuário
    Entrada
    12/10/2016
    Local
    aracatuba/SP
    Idade
    31
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nilto viana Ver Post
    boa noite... da um confere ae esse aki e o que vc esta querendo??




    É kart cross piranha você tem?

  • #512
    Usuário Avatar de JR Band96
    Entrada
    11/09/2009
    Idade
    42
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Alguém tem um cilindro mestre de freio para me indicar? Um que não seja comprido?

  • #513
    Citação Postado originalmente por nilto viana Ver Post
    padrinho, tava assistindo ao video da confecçao das carenagens, essas entradas de ar onde estao, nao vai tbm permitir e ate mesmo guiar agua, lama, barro e outros em direçao ao motor nao?? da um confere ai...
    Blz nilto viana! obrigado ae meu amigo, vai passar água sim, lama também se enrroscar em algum galho posso consertar com a proria fibra de vidro, muitos falam que tomar banho de lama faz bem, então pro motor vai ser bom tbm ok kkkkkk, agua com carenagem ou sem carenagem vai atingir qualquer moror inclusive de carro tbm, o importante é refrigerar no maximo o motor, esse tipo de motor de moto foi projetado para levar ar no frontal do mesmo, então tem que ser refrigerado ao máximo e ainda te digo que vai ter cooler de 15x15 12 v e turbo direcionado no motor e no pequeno radiador de óleo blz, aqui é feito tudo pensado se pegar fogo é pq tinha que pegar fogo mesmo kkkkkkk e també tem a possibilidade de fazer uma grade de fibra na entrada de ar a 45 graus tipo grade frontal de automóvel blz + vamos ficar tranquilo no momento aqui eu nunca dou por vencido, senão nunca acabo esse kart que já gastei uma grana que tu deve de imaginar (a carenagem ficou 250,00 só o material isso pronta com os parafusos de inóx e acabamendo ao redor) tamo junto nessa, e me desculpe não ter passado aqui no 4x4 brasil essses dias blz.
    4X4 Brasil

  • #514
    Citação Postado originalmente por nilto viana Ver Post
    parece que a lama que sera jogada pelas rodas dianteiras ira direto pra entrada de ar...
    Blz pessoal! até fiquei meio ausente do 4x4, me desculpe.
    4X4 Brasil

  • #515
    Citação Postado originalmente por joao marcos amaral Ver Post
    boa noite jovem vc teria o projeto eu comprei um mas é motor lateral ea suspensÃo nao e duplo A
    Amigo estou entrando hj com atraso aqui no 4x4 brasil, o meu trojeto é o que rola na net e é gratuito, porém fiz as modificações na tração e suspensão que não é tão dificil de fazer não é só seguir uma sequencia que posso te passar no momento em que defini qual tipo de buchas, cubo etc for usar ok, segue link gratuito dos projetos motor lateral e traseiro para baixar totalmente gratuitook antes de pagar por qualquer projeto de uma boa pesquisada na net que sempre tem gratis ok, segue link:
    Kart Cross RS: Projeto Kart Cross Motor Traseiro (Ingles)

    Kart Cross RS: Projeto Kart Cross Motor Lateral (Portugues)

    amigo o chassis e parte frontal é tudo a mesma medida ok, só altera a parte traseira blz
    é só clicar na palavra azul Download

    estamos ae no que precisar, valew!

    Galera eu vi um vídeo do chile de um chileno vendendo o mesmo projeto pra galera do país dele, ae eu peguei em totos os vídeos dele e anunciei esse link na própria lingua dele que era gratuito: resultato só faltou ele pular a fronteira kkkkkkkk

    quem quer dar de esperto tem que se ferrar kkkk abraço galera

  • #516
    opção de acionamento embreagem!

    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-20.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-21.jpg
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-22.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-24.jpg
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-25.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-27.jpg
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-28.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-29.jpg
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-30.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-31.jpg
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-32.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-33.jpg
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-34.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-35.jpg
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-36.jpg
    sempre faça o melhor acabamento que puder!
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kart Cross SS
      Por Raphael SS no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 125
      Última resposta: 09/01/2017, 21:47
    2. Kart Cross com chassi de Kart de pista
      Por Cassio_drummerman no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 02/07/2015, 17:14
    3. kart cross
      Por pauloadm25 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 7
      Última resposta: 29/05/2011, 19:27
    4. kart cross
      Por Gabriel Rolim de Melo no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 06/12/2010, 20:56
    5. kart cross
      Por dudupereira no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 3
      Última resposta: 08/10/2006, 19:45

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade