x
Convex Datacenter
Página 41 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 313233343536373839404142434445464748 ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 571
  • #481
    Usuário Avatar de JR Band96
    Entrada
    11/09/2009
    Idade
    42
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por JUNIOR FERRAREZE Ver Post
    Blz JR Band96 fiz um polimento bem simples e caipira vai a sequencia hehehehe
    1 meu mtr tava pintado de preto, então mandei removetor automotivo. (vc vai precisar de removedor)
    2 depois palha de aço fina, bom bril, com detergente sabão em pó e o que tiver pra dar um começo.
    3 em algumas partes ruins lixa 500 e outras + fácil lixa 1200
    4 depois massa branca de polir a base de água e duas boinas CAIPIRA kkkk
    5 uma boina pra exesso de massa e outra pra dar uma finalização
    6 as boinas é de perna de calça jeans
    7 pega uma tampa redonda e contorna com caneta, fura e passa parafuso/arruela/porca e é usada na furadeira
    8 o meu parafuso foi um pedaço de barra roscável blz.
    9 muita vontade e boa diversão ok
    Anexo 532519Anexo 532521

    JR Band96 da uma olhada no youtube que tem um pessoal fera no polimento de motor de moto, copiei dessa galera hehehe.
    As chapas de alumínio frisado que tenho no kart faço o polimento somente com a massa de polir carro ok.
    Agradeço por ter gostado do meu serviço de polimento! abraço!
    Rapaz... vai dar trabalho rsrsrs. Obrigado

  • #482
    KART CROSS 250cc CINTO
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-19.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-21.jpg
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-22.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-23.jpg
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-24.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-25.jpg
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-26.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-27.jpg
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-28.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-29.jpg
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-31.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-32.jpg
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-33.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-34.jpg

    SEMPRE FAÇA O MELHOR ACABAMENTO QUE PUDER!

    4X4 Brasil

  • #483

  • #484
    Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    angra dos reis/RJ
    Idade
    38
    Posts
    165
    Agradecimentos: 0
    e ae meu padrinho.... como vão as coisas e a vida?? esse kartinho não esta andando ainda não?? tava ha um tempo sem conseguir entrar mas hj vim dar uma olhara ae... ta ficando bonito heimmm... parabéns

  • #485
    Citação Postado originalmente por nilto viana Ver Post
    e ae meu padrinho.... como vão as coisas e a vida?? esse kartinho não esta andando ainda não?? tava ha um tempo sem conseguir entrar mas hj vim dar uma olhara ae... ta ficando bonito heimmm... parabéns
    Maravilha nilto viana
    é isso ae amigo, o projeto vai indo no passo a passo e dentro do tempo disponível, que é meio dia do sábado e meio dia do domingo ok + vai chegando ao final blz. vc tava sumido hehehe.....

  • #486
    KART CROSS 250cc CAIXA FILTRO DE AR
    .
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-11.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-12.jpg
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-13.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-14.jpg
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-15.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-16.jpg
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-18.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-19.jpg
    SEMPRE FAÇA O MELHOR ACABAMENTO QUE PUDER!

  • #487

  • #488
    Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    angra dos reis/RJ
    Idade
    38
    Posts
    165
    Agradecimentos: 0
    É isso ai padrinho, com paciência e jeitinho o kartinho vai saindo... Te perguntar, que materiais e medidas que o senhor usou no chassis do seu Martinho?? Um colega meu pegou um virador de tubos... Estou querendo testas pra ver se consegue virar bem os tubos apropriados pro chassis

  • #489
    Citação Postado originalmente por nilto viana Ver Post
    É isso ai padrinho, com paciência e jeitinho o kartinho vai saindo... Te perguntar, que materiais e medidas que o senhor usou no chassis do seu Martinho?? Um colega meu pegou um virador de tubos... Estou querendo testas pra ver se consegue virar bem os tubos apropriados pro chassis
    Maravilha nilto viana o tubolar é 1' 1/4 com parede de 2mm, vc já está querendo mexer algum projeto né?......

  • #490
    KART CROSS 250cc Estribo lateral

    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-18.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-19.jpg
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-20.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-21.jpg
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-22.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-23.jpg
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-24.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-25.jpg
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-27.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-28.jpg
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-29.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-30.jpg
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-31.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-32.jpg

    SEMPRE FAÇA O MELHOR ACABAMENTO QUE PUDER!
    4X4 Brasil

  • #491

  • #492
    Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    angra dos reis/RJ
    Idade
    38
    Posts
    165
    Agradecimentos: 0
    Foi como te disse desde o início, algumas poucas voltas que dei num fapinha com motor 125 de titan fiquei doido, quando vi esse fórum me apaixonei... Peguei uma Suzuki Yes 125 no mole como doadora e desde então venho juntando peças e observando quem entendi pra ver que modelo melhor me atende e modo mais fácil de fazer... Caso esse virador de tubos funcione facilita bastante... Compreende??

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kart Cross SS
      Por Raphael SS no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 125
      Última resposta: 09/01/2017, 21:47
    2. Kart Cross com chassi de Kart de pista
      Por Cassio_drummerman no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 02/07/2015, 17:14
    3. kart cross
      Por pauloadm25 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 7
      Última resposta: 29/05/2011, 19:27
    4. kart cross
      Por Gabriel Rolim de Melo no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 06/12/2010, 20:56
    5. kart cross
      Por dudupereira no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 3
      Última resposta: 08/10/2006, 19:45

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade