x
Convex Datacenter
Página 40 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 30313233343536373839404142434445464748 ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 571
  • #469
    Usuário
    Entrada
    03/02/2016
    Local
    maringá/PR
    Posts
    38
    Agradecimentos: 3



    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-dsc_0003.jpg
    Esta semana sobrou um tempo e comecei o chassi para acoplar os diferenciais,vou começar a suspensão os braços duplo A,e as mangas de eixo, por isso tô reunindo o máximo de informações pra finalizar onde vou colocar o motor, mas com essa idéia do refrigerador para o óleo junto com a água vai ser viável instalar na parte traseira. Obrigado pela Junior Ferrareze pela contribuição.

  • #470
    marcos maringá ncf blz, eu não conhecia esse sistema que o Flávio Cadore apresentou, se seu filtro é quase nessa configuração vale a pena tentar ok.

  • #471
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Tem certas motos que a rosca é a mesma. Por ex. na Shadow 600 serve o filtro do Palio.

  • #472
    Usuário
    Entrada
    03/02/2016
    Local
    maringá/PR
    Posts
    38
    Agradecimentos: 3
    Hummm, hj tive vendo realmente Flávio e Junior, soltei o filtro pra comparar com o do Santana, se a roscas de ambos casar é bastante trabalho economizado,

  • #473
    Usuário
    Entrada
    03/02/2016
    Local
    maringá/PR
    Posts
    38
    Agradecimentos: 3
    O Flávio,tbem te agradeço, pela idéia ontem vi pelo celular e só vi hj que vc tbem tá colaborando.

  • #474
    Kart Cross 250cc botão chave caça start ignição
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-30.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-32.jpg
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-33.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-34.jpg
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-35.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-36.jpg
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-37.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-39.jpg
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-40.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-41.jpg
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-43.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-44.jpg
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-47.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-48.jpg
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-49.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-50.jpg
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-51.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-52.jpg

    SEMPRE FAÇA O MELHOR ACABAMENTO QUE PUDER!

    4X4 Brasil

  • #475


    SEMPRE FAÇA O MELHOR ACABAMENTO QUE PUDER!

  • #476
    KART CROSS 250cc ELÉTRICA
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-21.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-22.jpg
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-23.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-24.jpg
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-25.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-26.jpg
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-27.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-28.jpg
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-29.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-30.jpg
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-31.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-33.jpg
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-34.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-35.jpg
    SEMPRE FAÇA O MELHOR ACABAMENTO QUE PUDER!
    4X4 Brasil

  • #477


    SEMPRE FAÇA O MELHOR ACABAMENTO QUE PUDER!

  • #478
    Usuário
    Entrada
    25/05/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    43
    Posts
    147
    Agradecimentos: 0
    Show de bola Junior... ta ficando irado hein!

  • #479
    Usuário Avatar de JR Band96
    Entrada
    11/09/2009
    Idade
    42
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    JUNIOR FERRAREZE, Meu amigo como que você fez o polimento no motor? O meu está todo escuro gostaria que ficasse com esse brilho.

  • #480
    Citação Postado originalmente por JR Band96 Ver Post
    JUNIOR FERRAREZE, Meu amigo como que você fez o polimento no motor? O meu está todo escuro gostaria que ficasse com esse brilho.
    Blz JR Band96 fiz um polimento bem simples e caipira vai a sequencia hehehehe
    1 meu mtr tava pintado de preto, então mandei removetor automotivo. (vc vai precisar de removedor)
    2 depois palha de aço fina, bom bril, com detergente sabão em pó e o que tiver pra dar um começo.
    3 em algumas partes ruins lixa 500 e outras + fácil lixa 1200
    4 depois massa branca de polir a base de água e duas boinas CAIPIRA kkkk
    5 uma boina pra exesso de massa e outra pra dar uma finalização
    6 as boinas é de perna de calça jeans
    7 pega uma tampa redonda e contorna com caneta, fura e passa parafuso/arruela/porca e é usada na furadeira
    8 o meu parafuso foi um pedaço de barra roscável blz.
    9 muita vontade e boa diversão ok
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-img_20160712_204643707.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-img_20160712_204759617.jpg

    JR Band96 da uma olhada no youtube que tem um pessoal fera no polimento de motor de moto, copiei dessa galera hehehe.
    As chapas de alumínio frisado que tenho no kart faço o polimento somente com a massa de polir carro ok.
    Agradeço por ter gostado do meu serviço de polimento! abraço!
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kart Cross SS
      Por Raphael SS no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 125
      Última resposta: 09/01/2017, 21:47
    2. Kart Cross com chassi de Kart de pista
      Por Cassio_drummerman no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 02/07/2015, 17:14
    3. kart cross
      Por pauloadm25 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 7
      Última resposta: 29/05/2011, 19:27
    4. kart cross
      Por Gabriel Rolim de Melo no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 06/12/2010, 20:56
    5. kart cross
      Por dudupereira no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 3
      Última resposta: 08/10/2006, 19:45

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade